Wednesday 30 September 2009

Paquistão como exemplo!

Paquistão deve ser exemplo para mundo islâmico, diz chanceler italiano

O chanceler italiano, Franco Frattini, afirmou hoje que o Paquistão "deve se tornar um produtor de segurança e fornecer um exemplo a todo o mundo islâmico, contribuindo com a luta contra o terrorismo e a estabilização" do vizinho Afeganistão.Ao discursar durante um fórum de colaboração econômica organizado pela própria Chancelaria da Itália, o diplomata elogiou a administração do país.O presidente paquistanês, Asif Ali Zardari, estava na plateia.

Frattini ressaltou "a importância do combate e da luta que o Paquistão está conduzindo com grande eficácia contra o terrorismo". Além disso, assegurou a Zardari que "toda a comunidade internacional se une ao país para oferecer apoio estratégico e econômico".

A diplomacia italiana entende, nas palavras de Frattini, que "um Paquistão democrático e estável é fundamental para a estabilidade da Ásia ocidental". Por isso, respalda "com convicção o processo democrático no Paquistão em nível bilateral, mas também no âmbito da União Europeia".

O ministro destacou a importância da sessão da comissão Itália-Paquistão que será realizada ainda neste ano em Islamabad e do encontro União Europeia-Paquistão, previsto para ocorrer no primeiro semestre de 2010, a pedido do premier italiano, Silvio Berlusconi."O Paquistão é uma região chave para a segurança do mundo", disse ainda o chefe da diplomacia italiana, acrescentando que a ajuda do governo paquistanês é "eficaz e fundamental".

Frattini ponderou também que, ao "lutar contra o terrorismo", o Paquistão contribui com a "estabilização do Afeganistão".
A Itália considera o Paquistão fundamental para estabilizar a região, já que, lembrou o chanceler, "infelizmente há suspeitas de que [Osama] Bin Laden se esconde justamente sob as montanhas paquistanesas".
Zardari, por sua vez, ressaltou que o Afeganistão "deve se tornar um Estado democrático". Ele recordou, entretanto, que a milícia Taliban "é ainda muito forte". "Dizer que [ela] desapareceu seria uma falsidade", complementou."O Afeganistão provocou a guerra em toda a comunidade internacional. Não podemos mais aceitar que isto ocorra, e por este motivo nos empenhamos em apagar este incêndio, e temos a certeza de que conseguiremos", avaliou.


=)

Friday 25 September 2009

Ataque dos EUA no Paquistão

Depois nós é que somos os terroristas:

Entre 8 e 12 mortos em ataque com mísseis dos EUA no Waziristão

Entre oito e 12 pessoas morreram em um ataque com mísseis supostamente perpetrado por um avião americano não-tripulado nas áreas tribais do noroeste paquistanês, informaram hoje diferentes meios de comunicação paquistanesas.

O ataque aconteceu ontem à noite na zona de Dandi Derpakhel, situada na demarcação tribal do Waziristão do Norte, segundo o canal Dawn Tv, que afirmou que os projéteis alcançaram uma escola religiosa do líder insurgente Ahmad Haqqani.Dawn assegurou que oito pessoas morreram no ataque, embora outro meio paquistanês, The News, elevou a 12 as vítimas mortais.Ahmad é supostamente filho do comandante Jalaluddin Haqqani, que desempenhou o cargo de ministro durante o regime talibã afegão e lidera uma das facções insurgentes mais ativas na luta contra as tropas internacionais desdobradas no Afeganistão.Nas últimas semanas, os aviões americanos lançaram vários ataques de precisão contra alvos no Waziristão do Norte, considerado uma das principais fortificações dos talibãs e refúgio de líderes da Al Qaeda.Paquistão rejeita em público estas ações, mas fontes paquistanesas e dos EUA confirmaram a Efe que existe um consentimento tácito e que os serviços de inteligência de ambos países compartilham informação sobre os alvos.

Thursday 24 September 2009

Escravidão das Mulheres

Tenho lido um blog bem interessante e gostei dessa parte:
"Lembro-me de, em um domingo à tarde, ver no programa do Faustão, após uma rápida reportagem mostrando como viviam as mulheres no Afeganistão, o apresentador trazer uma burca e vestir em uma das dançarinas do programa. Todos ficaram indignados ao ver como uma mulher tinha que se vestir naqueles países de religião muçulmana. Alguns entrevistados falavam: “é um absurdo uma mulher ter que se submeter a este tipo de veste por causa de uma religião (sociedade)” e uma mulher que estava perto de mim falou “elas se tornaram escravas por causa dos olhos dos homens”. Mesmo não concordando de forma veemente com o jeito de vestir que a religião/Estado exigem das mulheres mulçumanas, pensando bem, não sei se o Brasil é muito diferente do Afeganistão. Acho que são dois lados de uma mesma moeda! Em países de religião/Estado mulçumano, as mulheres têm que cobrir o corpo todo até a cabeça. Na maioria das vezes só ficam os olhos de fora, e que olhos! Isso vem de regras oficiais do Estado e da cultura local. Eu sempre entendi que, na história, as mulheres “pagaram o pato” por causa dos homens. Por causa dos olhos, ou melhor, da mente dos homens, quem tinha que mudar era sempre a mulher. Até porque, Jesus não falou: se o teu olho te faz pecar, arranque o que você viu e te tentou e, olhe de novo! Lembro-me de um acampamento, quando era adolescente, onde as meninas só podiam ir para a piscina de maiô e camiseta. Eles alegavam que se não fosse assim, estariam induzindo os homens a pecar. Na entrada da piscina tinha uma placa grande: Só é permitido roupa de banho de uma peça (maiô)! Eu e os meus amigos brincávamos: Eba! Então vai ter topless!!! Mas por outro lado, temos que entender que esta escravidão das mulheres por causa dos olhos dos homens pode refletir de outra forma. Voltando ao programa de TV, como era patético ver as outras dançarinas seminuas, indignadas por existirem mulheres que se vestem daquele jeito por causa de uma sociedade machista que imprime na mulher o jeito que ela tem que se vestir para ser aceita. Elas mal perceberam que aqui no Brasil a base do problema é a mesma, só que se reflete de forma contrária. Dançarinas de programas de auditório, cantoras de bandas de axé, “funkeiras”, atrizes nuas na Playboy e uma infinidade de profissões, refletem a escravidão da mulher no Brasil que tem que mostrar o corpo para ser valorizada. Não percebem que a sociedade capitalista machista em que vivemos, fala com palavras bem claras: Mulher boa é mulher que tira a roupa! Quando a dançarina do Faustão tirou a burca e ficou com sua sainha minúscula e seu bustiê, aí sim todos nós sentimos que ela voltou a ser livre de novo, livre de ser uma escrava dos olhares dos homens, livre de uma sociedade machista escravizadora. Mas parando para pensar, lá no fundo da mente, me pergunto. Será mesmo?"


para ler mais: http://www.tiagoluchini.eu/2008/06/11/a-escravidao-das-mulheres/

Wednesday 23 September 2009

Abuso Sexual contra crianças

Não tenho o costume de ler o blog Indigestão porém resolvi dar uma olhadinha e achei uma coisa interessante para compartilhar com vocês sobre Abuso Sexual contra Crianças no Paquistão.

Existem coisas que muita gente pensa que não acontece por ser um país muçulmano, porém acontece como eu qualquer lugar só que por debaixo dos "panos".
Para alertar as crianças, fizeram em forma de desenho, como se "previnir contra os abusos" de adultos mal intencionados.
Estava assistindo um filme indiano outro dia que relata justamente isso, e como a família reagiu não acreditando na moça, pois o "pedófilo"era um amigo muito próximo da família. ( Agora não lembro o nome do filme, mas está passando constantemente no canal GNT).
Segue os vídeos para vocês:










Para ler o post no Indigestão: http://indiagestao.blogspot.com/2009/09/desenhos-instrutivos-contra-abusos.html

Tuesday 22 September 2009

Desabafo

Ele não quer se casar, e eu quero a opnião de vocês.
Explicando a estória: Há três anos e meio atrás ele disse que queria se casar comigo, isso é papo de paquistânes, mas não somente deles faz parte da cultura não ter namoro.
Bom, éramos novos, eu tinha 19 e ele 20. Tudo bem minha mãe se casou com 19, mas os tempos eram outros, e nem era aquilo que eu queria, achava tudo muito brega, aquelas coisas danças e roupas coloridas, e nunca havia me visto casando na igreja, talvez porque não havia encontrado a pessoa certa, achava importante na vida de alguém se casar e receber a benção de Deus.
Aprendi mais sobre a cultura e me interessei sobre o casamento deles, queria experimentar essa coisa nova na minha vida, ficar com quem eu amo, viver juntos etc.
Não quero morar com ele, somente juntar as "escovas de dentes", o tempo que agente morou junto no pak foi triste, porque eu queria uma coisa que ele não queria, tinhamos planos diferentes.
Ele me disse que só me falou de casamento porque tinha medo de me perder. Me senti um lixo, não há outra palavra pra descrever, ser enganada tanto tempo, querer uma coisa que eu não queria até então somente para agradá-lo.
Sempre dizia pra ele prefiro a pior verdade do que uma linda mentira, e foi o que eu estava vivendo um sonho idiota iludido que estava sendo sempre adiado... adiado.. claro que eu achava estranho, mandei ele falar com a família dele, disse que o fez. As desculpas eram assim: ainda não terminei a faculdade, não tenho emprego... depois não tenho pós graduação, não tenho uma vida estabilizada, não tenho uma casa, carro.. depois sou muito novo, você também, minha família acha que é muito cedo, ainda não estou pronto...
Quando ele desababou eu perdi o chão! Não tenho como explicar o que eu senti... queria morrer.. sem drama... foi escuridão total. (sabe o que é abandonar uma vida por alguém..? eh uma merda!)

Sabe, entendo ele, ele quer ter algo, quer ter uma vida.. mas estou muito magoada. Queria construir uma vida com ele, comprar as coisas aos poucos, mas isso não faz parte da cultura deles.

Sinceramente não sei o que eu faço: Faço o que ele quer e fico infeliz? Porque não adianta, não consigo mais esconder a triteza, ele mesmo não aguenta mais isso, só diz ok ok ok ok o que me faz me sentir ignorada e pior...
Eu quero ficar com ele, amo ele. Sabe quando você não quer ningúem mais na sua vida?
Faço a vontade dele? Cedo mais uma vez?
Tenho medo que as desculpas dele se tornem constantes... não quero acreditar nisso, mas tenho medo de ficar esperando 8 anos por nada!!!!
Já perguntei se ele tem outra, mas ele diz que não, fica irritado, diz que é por causa da famíla, porque não tem condições e tal..
É possível viver uma relação aonde as pessoas querem coisas diferentes?
Estou frustada!!!! Só queria que ele me entendesse! dá pra alguém falar isso pra ele?
poxa to sofrendo.. que tipo de amor aceita isso????? ver o outro sofrer....

Fotos e EID



Milhões de muçulmanos do mundo árabe celebram neste domingo a festa de Eid el Fitr com roupas novas, visitas a parentes e até casamentos, depois de um mês sem comer, beber e fazer sexo entre a alvorada e o pôr-do-sol.
Após verem no céu a meia lua que marca o começo do mês muçulmano de Shawal, os religiosos da maioria dos países árabes anunciaram que ontem foi o último dia do Ramadã.
A festividade iniciada neste domingo lembra a data em que, de acordo com a crença dos muçulmanos, o profeta Maomé foi apresentado ao Corão. Na Arábia Saudita, a Casa Real anunciou em nota que hoje é o primeiro dia do Eid el Fitr, que se estende por três dias.
Milhões de fiéis que realizam a peregrinação menor - Umra - a Meca se reuniram na cidade sagrada para a oração do Eid, primeiro ritual com o qual começam as celebrações da festa.
Os iraquianos, assim como o resto dos muçulmanos em outras nações árabes, encheram as mesquitas no começo da manhã. Mas as orações neste país ocorreram sob fortes medidas de segurança, devido às ameaças de ataques terroristas.
Ainda no Iraque, os sunitas começaram a festejar hoje mesmo. Já para os seguidores do clérigo xiita Ali al Sistani, a festa muçulmana só começará amanhã.
Nos Emirados Árabes Unidos, por sua vez, os cidadãos seguiram os costumes tradicionais: depois de orarem, montaram uma mesa de comida no quarto de hóspedes de suas casas. No cardápio, pratos com frango e arroz, que são oferecidos a parentes e vizinhos.
Também não faltaram os doces, sobretudo o pão conhecido como "mahali", que é servido com café árabe. Nos últimos dias, homens e mulheres aproveitaram para comprar roupas novas, como fazem ao fim de cada Ramadã.
No caso dos homens, a preferência é pela túnica branca, colocada sob uma outra de cor preta ou marrom. As mulheres também usam preto, que aparece na túnica e no véu que elas usam para cobrir a cabeça.
O Cairo, capital egípcia, foi outro lugar em que as lojas de roupa e sapatos lotaram no fim do Ramadã. Nos últimos dias, o coração da cidade sofreu com o trânsito pesado. A população teve que ter paciência para suportar as várias horas de engarrafamento.
Hoje, paradoxalmente, as ruas do Cairo ficaram praticamente vazias. Como é costume, os egípcios passam o segundo e o terceiro dias do Eid em lugares públicos ao ar livre, como clubes, parques e zoológicos.
Para facilitar o transporte nessas datas, as autoridades mandaram 1.800 ônibus novos para levar as famílias dos diferentes bairros residenciais para os famosos parques do país.
Alguns egípcios optaram por passar o Eid nas praias, onde também se despedirão das férias de verão, estendidas até 3 de outubro devido à gripe suína. No vizinho Sudão, as primeiras horas do primeiro dia do Eid foram festejadas com visitas de parentes.
No país, também são comuns os casamentos nessa época, já que as famílias aproveitam o banquete montado para o fim do Ramadã para comemorar as novas uniões, para as quais as mulheres sudanesas se preparam fazendo tatuagens de henna nas mãos e nos pés.

Paquistanes, Muçulamano e Gay

Segue uma reportagem enviada por uma leitora
Fonte:http://cenag.terra.com.br/noticias_ler.php?id=ODMx

Gay e muçulmano. A luta pela aceitação de homossexuais pelo islã
A reportagem da revista época desta semana, por Fernando Scheller e Juliano Machado retrata a vida de um homem gay muçulmano e como conseguiu sobreviver em seu ambiente familiar e religioso.
Adnan Ali, que hoje tem 37 anos e mora no Rio de Janeiro, relata que desde criança se considerava diferente por achar homens mais bonitos que mulheres ao ver filmes, “Sabia que, de algum jeito, queria estar perto deles”. Seu primeiro namorado, foi um jovem xiita de 15 anos que estudava no mesmo colégio, e que enquanto faziam os movimentos em respeito a Alá, suas mãos se tocavam, em um ritual que se repetia todos os dias.
Em casa, quando era adolescente, seus pais abriram uma carta amorosa de um jovem endereçada a ele. Além de ter recebido uma surra, Adnan teve de prometer que jamais falaria com o remetente. Ele diz se lembrar de um vizinho arrastado por policiais para fora de casa depois de ser flagrado num ato sexual com outro homem. Adnan nunca mais o viu. “Geralmente não se sobrevive à punição”, afirma. No Paquistão, onde a lei islâmica tem forte influência sobre a legislação civil, a homossexualidade ainda pode ser punida com a pena capital. A família de Adnan só tolerava sua condição porque era praticamente sustentada pelo dinheiro de seu trabalho. “Isso me dava um passe livre para fazer o que quisesse. De certa forma, comprei a aceitação de meus pais.”
Em 1996, ele ganhou uma bolsa para estudar produção teatral na Inglaterra e foi embora. Três anos depois, já integrado à pequena comunidade de gays assumidos de origem muçulmana no Reino Unido, Adnan fundou a representação britânica da ONG americana Al-Fatiha. Vivendo hoje no Rio de Janeiro com seu parceiro, um inglês da ONG Médicos Sem Fronteiras, Adnan é um dos principais ativistas no mundo de uma causa aparentemente impossível: a aceitação de homossexuais na comunidade islâmica.
Adnan reconhece a dificuldade de sua luta. Afirma que nem mesmo a comunidade gay sabe lidar muito bem com seus integrantes do islã. “A reação costuma ser: ‘Gay e muçulmano, como assim?’.” Dentro do islamismo, aceitar gays seria o mesmo que reescrever o Alcorão, na visão das autoridades religiosas. “Tudo o que Deus criou foi em forma de casal. Homem, animais e até plantas. Nada do mesmo sexo produz frutos”, afirma o xeque xiita Ali Abou Raya, imame (sacerdote) da Mesquita Mohammad Mensageiro de Deus, em São Paulo. “É preciso deixar claro que o homossexualismo nunca será liberado na jurisprudência islâmica. A orientação é direta e clara.”
Para a religião islâmica, a homossexualidade é vista como algo reversível, ou seja, um pecado do qual é possível se redimir. “Se um muçulmano homossexual acredita que sua condição seja natural, ele deixa de fazer parte do islamismo. Mas se ele reconhece que está passando por uma dificuldade, um problema psicológico, então passa a ser um pecador que deve receber ajuda de sua comunidade religiosa”, afirma o xeque sunita Jihad Hassan Hammadeh, presidente do Conselho de Ética da União Nacional das Entidades Islâmicas. Hammadeh afirma que o islamismo condena o preconceito, mas reconhece que nem sempre “algumas pessoas” dentro do mundo islâmico agem de forma tolerante. Basta recordar uma declaração do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, ao discursar em 2007 para alunos da Universidade de Colúmbia, nos Estados Unidos. Respondendo à pergunta de um estudante sobre como gays eram tratados no Irã, disse: “Lá não há gays como em seu país; não temos esse fenômeno”.
No Rio de Janeiro, há pouco menos de um ano, Adnan ainda está conhecendo o universo GLS da cidade. Diz estar com vontade de ir a um bar gay na Gávea e conheceu alguns ativistas durante um seminário anti-homofobia. “Não vou muito à praia, embora goste de sentar na areia e ler um livro. Já fui ao Posto muitas vezes, e é legal ver as bandeiras com o símbolo gay tremulando”, afirma. Como no Brasil a comunidade muçulmana é pequena, ele dá apoio a gays brasileiros de qualquer credo, por meio de um círculo de amigos na internet. Assim conheceu um jovem baiano que, ao se descobrir gay, passou a pensar em suicídio. “Eu tenho conversado com ele para fazê-lo desistir da ideia. Gosto de pensar que continuo útil pela minha causa.”

Sunday 20 September 2009

EID MUBARAK 2009



Hoje se comemora o EID no Brasil e amanhã no Pak.
Desejo à todos, muçulmanos ou não um feliz EID!
Depois de 30 dias de jejum há muito a se comemorarrrrr
No pak essa festa dura cerca de 3 dias, e toda a família de reune um pouquinho em cada casa..

EID MUBARAK- happy EID


Muçulmanos celebram o Eid al-Fitr, que marca fim do Ramadã
Festividade é celebrada em muitos países islâmicos.
Mês sagrado do Ramadã inclui jejum para fiéis.



Eid ul-Fitr (árabe: عيد الفطر) é uma celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadão. Eid ul-Fitr significa literalmente "Celebração do fim do jejum". Celebra-se no primeiro dia do mês de Shawwal, o décimo mês do calendário islâmico. Em algumas sociedades muçulmanas esta celebração é também conhecida como a "Doce Celebração" ou a "Pequena Celebração". O primeiro Eid ul-Fitr foi celebrado em 624 pelo profeta Muhammad (Maomé) e os seus familiares e amigos em regozijo pela vitória na Batalha de Badr.
Durante o mês do Ramadão os muçulmanos devem abster-se de fumar, comer, beber, ter relações sexuais desde antes do nascer do dia até ao anoitecer. O festival do Eid ul-Fitr celebra o fim deste jejum, bem como a força que os muçulmanos acreditam ter recebido de Allah para poderem executá-lo. À semelhança de outras celebrações muçulmanas inicia-se como o registo visual da lua nova.

Este festival é assinalado com uma oração comunal a meio da manhã, geralmente realizada em praças ou recintos de feiras, uma vez que as mesquitas não possuem espaço para tantas pessoas.

Antes da oração se iniciar a congregação recita o Takbir, uma prece que glorifica a grandeza de Deus. Depois da oração segue-se um sermão (khutba) e uma oração especial que pede perdão e ajuda a todos os muçulmanos do mundo.

É tradição a realização de um grande almoço (o primeiro almoço que os muçulmanos tomam após o jejum diurno de um mês), geralmente na casa de um parente mais velho. As crianças recebem prendas, que podem ser novas roupas ou dinheiro.


Grupo de meninas paquistanesas mostram as mãos pintadas com henna para a celebração do fim do Ramadã (site uol)

Thursday 17 September 2009

I'm not crazy, I'm just a little unwell

All day staring at the ceiling
Making friends with shadows on my wall
All night hearing voices telling me
That I should get some sleep
Because tomorrow might be good for something

Hold on
Feeling like I'm headed for a breakdown
And I don't know why

But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy, I'm just a little impaired
I know right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be...me

I'm talking to myself in public
Dodging glances on the train
And I know, I know they've all been talking about me
I can hear them whisper
And it makes me think there must be something wrong with me
Out of all the hours thinking
Somehow I've lost my mind

But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy, I'm just a little impaired
I know right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be

I've been talking in my sleep
Pretty soon they'll come to get me
Yeah, they're taking me away

But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy, I'm just a little impaired
I know right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be

Yeah, how I used to be
How I used to be
Well, I'm just a little unwell
How I used to be
How I used to be
I'm just a little unwell


Wednesday 16 September 2009

Pior coisa que já ouvi

bando de bunda mole.. bla bla
a pior coisa que eu ja ouvi foi: se minha familia acha que num estou preparado para me casar eh pq eles tem razão! ahhhhh
vai se F%&*(

ahhh segure as redeas da sua vida, oras! faça suas próprias escolhas ou arrume desculpas melhores. blah!

tô com vc Sheila!

Tuesday 15 September 2009

Encontro

Será sábado dia 19/09
me enviem e-mail. já passei para alguns contatos! me animem plz
fui

Saturday 12 September 2009

Blah dos relacionamentos interculturais

Eu sou teimosa! Sai de baixo!
Que saco esse tipo de relaciomento de culturas diferentes às vezes é uma grande MERDA
De boa, eu nunca serei a esposinha tontinha, que trabalha, estuda, chega em casa, limpa, cozinha, lava, passa, dá banho nos filhos, faz a janta, e serve o maridinho folgado deitado com a pança gorda vendo tv!!!!!!!!
Pior que ele espera que eu seja assim, sorry babe it won't work!
Trabalhou? Eu também!
Tá cansando? poxa eu também!
Fez filho? então tira a bunda gorda do sofá e vá criá-lo!
Tá com fome? Então cozinha, pois eu detestooooooooooo.. um ou outro dia até faço alguma coisa, mas não espere uma Amélia de segunda-a-segunda... com jantinha prontinha e toalha na mesa.

Caracaaaaaaaaa alôooo estamos nos século 21,... mulheres trabalham fora!
Você sujou o banheiro? Então limpe!
Eu disse que espero que tudo seja 50% desde limpeza da casa, filhos e comida. Ele não gostou nada, então.. disse.. ai ai se não gostou me esqueça! Porque não vou mudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ele veio com um bla bla que viu no filme do Rambo, que ele chegava com uns amigos, e ele pedia pra mulher fazer algo para eles comerem? kkkkkkkkkkkk vá a &%*((... disse a esposa do rambo
Eu disse claro que eu faria o mesmo, se eu estivesse com minhas amigas, e ele não fizesse parte da conversa e eu pedisse para ele cozinhar algo pra nós, .. aposto que ficaria puto! num???

Estou roja de tanta raivaaaaaaaaaaaaaaaaa
Essa sou eu! Gosta? Não? oh nem ligo!
de tonta, só tenho a cara..



SOS she's in disguise SOS ela está disfarçada
SOS she's in disguise SOS ela está disfarçada
There's a she wolf in disguise Há uma loba disfarçada
Coming out Saindo
Coming out Saindo
Coming out Saindo

A domesticated girl that's all you ask of me Uma menina domesticada é tudo que você quer de mim
Darling it is no joke, this is lycanthropy Querido, não é brincadeira, isto é licantropia.
The moon's awake now with eyes wide open A lua está desperta agora com olhos bem abertos
My body is craving, so feed the hungry Meu corpo está ansioso, então alimente quem tem fome

I've been devoting myself to you Monday to Monday and Friday to Friday Tenho me dedicado a você de segunda a segunda e de sexta a sexta
Not getting enough retirbution or decent incentives to keep me at it Não estou tendo retribuição suficiente ou incentivos decentes para me manter assim
I'm starting to feel just a little abused like a coffee machine in an office Estou começando a me sentir um pouco abusada como uma cafeteira em um escritório
So I'm gonna go somewhere closer to get me a lover and tell you all about it Então eu irei a algum lugar aqui perto para arrumar um amante e te contar tudo

There's a she wolf in the closet Há uma loba no armário,
Open up and set her free Abra-o e a liberte
There's a she wolf in your closet Há uma loba no seu armário,
Let it out so it can breathe Deixe-a sair para respirar.

Sitting across a bar staring right at her prey Sentada em um bar e observando sua presa
It's going well so far, she's gonna get her way Até agora está indo bem, ela vai conseguir o que quer
Nocturnal creatures are not so prudent Criaturas noturnas não são muito prudentes
The moon's my teacher, and I'm her student A lua é minha professora, e eu sou sua aluna

To locate the single man, I've got on me a special radar Para procurar por homem solteiro eu tenho meu radar especial,
And the fire department hotline in case I get in trouble later E o número dos bombeiros para o caso de eu me meter em encrenca mais tarde
Not looking for cute little divas or rich city guys, I just want to enjoy Não estou procurando por divas bonitinhas ou mauricinhos, eu só quero aproveitar
By having a very good time and behave very bad in the arms of a boy Me divertindo muito e me comportando muito mal nos braços de um rapaz

There's a she wolf in the closet Há uma loba no armário,
Open up and set her free Abra-o e a liberte
There's a she wolf in your closet Há uma loba no seu armário,
Let it out so it can breathe Deixe-a sair para respirar.

SOS she's in disguise SOS ela está disfarçada
SOS she's in disguise SOS ela está disfarçada
There's a she wolf in disguise Há uma loba disfarçada
Coming out Saindo
Coming out Saindo
Coming out Saindo

SOS she's in disguise SOS ela está disfarçada
SOS she's in disguise SOS ela está disfarçada
There's a she wolf in disguise Há uma loba disfarçada
Coming out Saindo
Coming out Saindo
Coming out Saindo

There's a she wolf in your closet Há uma loba no seu armário,
Let it out so it can breathe Deixe-a sair para respirar.

Música, letra e tradução

Tujh Mein Rab Dikhta Hai



Tu hi toh jannat meri, Tu hi mera junoon
Tu hi to mannat meri, Tu hi rooh ka sukoon
Tu hi aakhion ki thandak, tu hi dil ki hai dastak
Aur kuch na janu mein, bas itna hi jaanu
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu
Sajdhe sar jukhta hai
Yaara mein kya karu
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu

Ohhhh hoooo ohh….

Kaisi hai yeh doori, kaisi majboori
Meine nazron se tujhe choo liya
Oh ho ho Kabhi teri khusboo
Kabhi teri baatein
Bin mange yeh jahan pa liya
Tu hi dil ki hai raunak,
Tu hi janmo ki daulat
Aur kuch na janoo
Bas itna hi janoo
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu

Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu
Sajdhe sar jukhta hai
Yaara mein kya karuo
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karuo

Vasdi vasdi vasdi, dil di dil vich vasdi
Nasdi nasdi nasdi, dil ro ve te nasdi
Rab Ne… Bana Di Jodi…..haiiiiii
Vasdi vasdi vasdi, dil di dil vich vasdi
Nasdi nasdi nasdi, dil ro ve te nasdi

Cham cham aaye, mujhe tarsaye
Tera saaya ched ke chumta
Oh ho ho… tu jo muskaye
Tu jo sharmaye
Jaise mera hai khuda jhumta
Tu hi meri hai barkat, tu hi meri ibadat
Aur kuch na janu, bas itna hi janu
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu
Sajdhe sar jukhta hai
Yaara mein kya karu
Tujh mein rab dikhta hai
Yaara mein kya karu

Vasdi vasdi vasdi, dil di dil vich vasdi
Nasdi nasdi nasdi, dil ro ve te nasdi
Rab Ne Bana Di Jodi.. haiiiiii

Thursday 10 September 2009

Moda dos Paks


Já repararam que os Homens Paquistaneses mais jovens, raramente vestem as roupas tradicionais do paquistão? São metidos a moda ocidental eeeeeeeeeeee são bregas que dói!!!!! Fazem o estilo Agostinho da Grande Famíla da Rede Globo.. ha ha ha
Se você não faz idéia do que eu tô falando é só dar uma olhada nos cliques de músicas de lá hahauahuaha eu me racho com a qualidade do figurino e das produções! ai ai um ou outro que se salva

Canais de TV

http://www.livetvcenter.com/islam_channel_1080.asp
Sobre o Islam em Inglês (uk)

http://www.livetvcenter.com/ -> Canais do Mundo todo =D

http://www.livetvcenter.com/geo_tv_722.asp Geo Tv- Pakistan

http://www.livetvcenter.com/nile_tv_international_1517.asp Nile TV Egito

http://www.livetvcenter.com/ibn_tv8_1545.asp IBN India

http://www.livetvcenter.com/al_quds_al_arabi_1575.asp Al Quds Al Arabi Líbano

http://www.livetvcenter.com/ashna_tv_1472.asp Ashna TV Afeganistão

http://www.livetvcenter.com/iqraa_tv_1544.asp Iqraa- Arábia Saudita




enjoyyy

Curiosidade: Viagem de trem no Paquistão

Viagem de trem no Paquistão
... será?







Curiosidade: Paquistanês levanta 62 kg com a orelha


Coisa Bizarra...


Paquistanês levanta 62 kg com a orelha

Mais um daqueles recordes inúteis e aflitivos:

Um paquistanês conseguiu levantar neste domingo, em Viena, cerca de 62 kg com a orelha direita, entrando assim para o livro Guinness de Recordes Mundiais.Zafar Gill usou uma peça especial para pressionar a orelha e protegê-la. Depois de fazer um aquecimento com 30 kg, Gill levantou os 61,7 kg e agüentou o peso durante sete segundos, a 10 centímetros do solo.O recordista, que pesa 90 kg, explicou que treina todos os dias e que não tem problemas de audição por causa de seu passatempo pouco habitual.O recorde foi alcançado na capital austríaca, durante um evento denominado "Vienna Recordia", que recebe as tentativas mais disparatados para entrar no Guinness.

Paquistão adota E10




governo paquistanês adotou a mistura de 10% do etanol na gasolina (E10) para a cidade de Karachi, a segunda maior do país. Com a medida, o Paquistão pretende incentivar a produção de etanol de cana-de-açúcar e diminuir a importação de combustíveis fósseis.
A introdução da mistura ficará sob responsabilidade da estatal de petróleo Pakistan State Oil (OSP). Segundo o diretor da empresa, Irfan Qureshi, o governo deverá economizar anualmente entre US$ 100 milhões e US$ 130 milhões em importação de petróleo.
O Paquistão produz hoje cerca de 400 mil t/ano de etanol, volume que tende a aumentar após a adoção da medida em Karachi. Para atender a essa demanda no futuro, o ministro da Privatização do Petróleo e Recursos Naturais, Syed Naveed Qamar, disse que o governo dará incentivos fiscais aos produtores agrícolas que cultivam a cana-de-açúcar no país.
As informações são do jornal paquistanês The News Internacional

Friday 4 September 2009

Surtei depois dos 20 anos... No que estamos ajudando o mundo?


Eu tenho 22 anos! Ok,.. crise!

Sou velha!

Não tenho nadaaaaaaaaaaaaaa, nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O que eu já fiz na vida? NADA

Parei pra pensar.. e percebi que não ajudo o mundo em nada, queria fazer parte de alguma ONG.. alguém recomenda uma?

Quero alguma coisa bacana, que eu possa me orgulhar, ajudar os outros,... ONG das amadoras à distância num vale... hehehe porque nem nas minhas pernas tenho aguentado..

Sabe quando você fica procurando um motivo pra levantar da cama ou pra viver? Tipo, ah eu tenho que trabalhar se não uma compra milhonária não será concluída.. ha ha ha, que nada, é só ligar na central que mandam outra igual à mim para ficar atendendo clientes bla bla, meu cérebro encolheeeeeeeeeee socorroorororoororoorororooro! Trabalho é trabalho, oks é honesto, oks paga as contas, oks me ajuda a viajar... masssssssss não aprendo nada de bom, aliás não aprendo nADAAAA

Não estou reclamando de barriga cheia, só que chaga um momento da nossa vida que agente quer mais, quer oportunidades, quer ter uma carrêira, perspectiva, sonhos, objetivos que nos satisfaçam.

Crise da meia idade....


Thursday 3 September 2009

Divórcio e Casamento On-Line


Choque para alguns, rotina para outros

O mundo está evoluindo, cada vez se faz mais coisas na internet, se estuda, conversa, paga as contas, namora... e sim se casa!

Já tinha visto algumas reportagens que indianos estavam se casando onlinemente (hauhaa), com as webcams ligadas, na presença de uma testemunha, pronto! ahhhh Casados! Num vejo graça nenhuma.. você se senta na cadeira do computador solteira e se levanta casada. E as tradições, e aquela emoção?

Por favor, so façam isso em último caso desesperador!!!!!! Se você não tiver como ir até ele e nem ele até você por causa de vistos negados, mas procure conhecer a pessoa antes de "assinar" algo tão sério.

Dessa maneira, alguns Muçulmanos Sunitas tem se casado, mas não sei se é aceito pela parte Xiita, ou outra religiões. Sei que na parte xiita, existe contratos de casamento temporários, mas nunca estudei a fundo sobre isso.

Lembrando, que para o casamento ter validade no Brasil, ele deve ser registrado na embaixada brasileira, e será feito uma certidão com as daqui. Se você não registra o casamento, ele não terá nenhum efeito sobre o seu estado civil, pois o Nikkah assinado é de valor religioso; será que o governo desses paises tem controle sobre quem casa mais de uma vez? Fico imaginando que não.....


Agora quem pensa que esse negócio de resolver a vida pela net é oba oba da Ásia vejam o que saiu nos jornais de hoje:

- Divócio On-line é aprovado no Senado

Essa alternativa valerá apenas para os casais que não tiverem filhos menores de idade ou incapazes.

“A separação de um casal é sempre um processo traumático, causador de muito sofrimento, e os procedimentos judiciais, na forma tradicional, muitas vezes, acabam por expor o casal e os filhos a discussões e constrangimentos desnecessários”, justifica a senadora Patrícia, no momento licenciada. De acordo com a autora, outro objetivo do projeto é a redução dos custos, pois se os casais estiverem residindo em cidades, estados ou países diferentes poderão cumprir os procedimentos necessários sem ter de arcar com as despesas de viagens. Um dos resultados é que esses processos se tornarão mais ágeis

Casamento à distância e por procuração:
Noivos brasileiros celebram casamento pela internet
O publicitário Rafael Nunez Sá Freire, 26, está em Xangai, na China. A estudante de design gráfico Sara Stultz, 26, em Nice, na França. A distância não os impediu de dizerem "sim" ao outro, num matrimônio celebrado ontem (9) na Grande SP --e transmitido por webcam, via Skype.
A união civil foi registrada no 1º cartório de Osasco, ao meio-dia. Estavam presentes fisicamente os pais do noiva, Carlos Roberto Stutz, 53, e Edna Silva Stutz, 53.
Além do casal, foram virtualmente ao casório os pais do noivo, que acompanharam tudo de Barcelona, na Espanha. A assinatura da união foi feita por meio de procurações. A interação digital demandou três notebooks no local.
"Embora o 'sim' dos procuradores seja o ato oficial que permite o casamento, o juiz concordou em também perguntar aos noivos, para tornar a cerimônia mais emocionante. Nós assistimos a tudo e vimos os pais e os padrinhos assinarem a certidão. Foi muito emocionante e ao mesmo tempo engraçado", diz Rafael, que conheceu sua mulher em São Paulo, quando tinha 13 anos de idade.
Arquivo Pessoal
União civil foi registrada no 1º cartório de Osasco, mas transmitida pela internet
Desde então, nunca perderam contato, mesmo em países diferentes.
"Não existe no Brasil ainda casamento on-line. Neste caso, fizemos por procuração, mas eles assistiram e participaram da cerimônia pela internet. Nunca vi isso, para mim é novidade", explica Alexandra Leal Musa, oficial de registro civil do do 1º cartório de Osasco.
Em agosto, o casal planeja comemorar a união numa festa (presencial), a ser realizada em São Paulo. Depois disso, os dois vão morar juntos em Xangai.
"O chato de tudo isso é que a lua de mel vai ficar para daqui quatro meses, quando nos encontrarmos no Brasil para a festa do casamento religioso", desabafa Rafael. O pai da noiva comemora, naturalmente: "Vão ficar chupando o dedo até lá."

Wednesday 2 September 2009

Aula de Educação Sexual


Calma, eu não vou dar aula alguma sobre isso he he he (humor sarcástico)




Pensando com os meu botões, depois de ler uma reportagem sobre pedofilia, estrupo etc, no qual uma moça havia sido estrupada pelo tio, até os 11 anos ela não sabia o que estava acontecendo, pois pensava que era algum tipo de brincadeira sentar nua no colo do tio, também nú.


Após ter aulas de educação sexual na escola, ela soube que aquilo que ela fazia com ela era errado, era sexo.


As pessoas pensam que esse tipo de coisa não acontece no Paquistão ou em paises Muçulmanos, etc.. porém que primeiramente não existe aula de educação sexual, isso é uma coisa complicada, porque tudo o que eles aprendem é pela internet ou com os amigos...


Mitos, mitos e mais mitos sobre doenças, gravidez, impotência, etc chegam a serem muito hilários... e pra explicar??? As ocidentais dão aulinhas para os seus amores,....que apesar do fogo (mesmo virgens até os 30 anos e BV também) por trás de um mundo oprimido, aonde nem na tv há cena de sexo, beijos e raros abraços.. filmes com cenas de beijos já são constrangedores de se ver com a família e são raros em Bollywood e Lollywood (diga-se que bollywood anda mudando muito, cada vez mais ocidental, muita dança sensual, roupas curtas e muito jeans...).


Eu, sinceramente, prefiro ver uma coisa sem sex appeal, é mais clean, sem constrangimento... bom para todas as idades, crianças não crescem com malícia e com curiosidade antecipada.

Maasssssss, mesmo assim, aula de educação sexual é um master, porque ao meu ver, não acelera a curiosidade, como muitos pensam, que ao ensinar estariam insentivando o ato. Mas a falta de informação que esse jovens tem é complicado, muito ignorância, mesmo após adultos, poucos vão aos médicos, fazem exames preventivos de papanicolau ou de prostáta...

Sem aulas de educação sexual, e com pais oriundos de uma geração ainda mais conservadora, é impossível que os jovens descubram o que é certo ou errado por si mesmos, ou pesqusando na internet aonde milhares de coisas se misturam.
Por falar em misturar, grande parte não teria nenhum tipo de constrangimento ao ter essas aulas, porque até a faculdade, muitos cursos separam homens e mulheres, isso mesmo, escolas, salas, especiais para mulheres e outras para homens. Nenhum tipo de contato entre os sexos desde a infância, .... somente quando fosse fazer a pós graduação e olhe lá... O número de escolas aonde se separa por sexo é grande.

Ahhh o encontro e etc

ah gente fala sério, esse povo vai viajar no feriado, e todos estão me pedindo para adiar, e como ninguém confirmou 100% vou adiar até eu estar bem..

eu explico:
super confusão com a faculdade, mandei o dinheiro, documentos tudo... mas eles querem os originais,.. ha ha só rindo que eu mando meus originais pelo super correio do pak haahuhauhahauhauah
nem precisa dizer o quanto eu estou arrasada e quantas vezes nesse calor de matar do pak (mais de 45 graus), de jejum, ele foi na faculdade, em outro escritório, em outro órgão, bla bla cada um diz uma coisa, uns dizem que não precisa, outros que sim, ahhhhhhh baita enrolação!!! Mais de um mês nessa lenga lenga.. hehehehe
Só por Deus... eita país (tem acento?) desorganizadooooooooooooooo

=(
sabe quando tudo tem dado errado? Ontem quando ele me contou sobre isso (depois de dois dias quase sem nos falarmos por causa da falta de luz constante nessa M$^**@ de paísssss) eu fiquei arrasada, desnorteada.. completamente sem saber o que fazer!

Vantagem da distância


Nunca pensei que distância era alguma vantagem, mas ontem depois de algumas coisas percebi que talvez era sim... cada vez longe parece que a paixão dá uma adormecida e a cada encontro é aquela coisaaaaa novamente, frio na barriga, mãos suando, vontade de grudar na pessoa....

Assim a paixão durará bem mais que os 2 anos dados pela ciência

É ótimo, em alguns momentos quando você quer ficar sozinha, como eu estou agora... acho que essa é a primeira vez que isso acontece.. ai ai


Hoje lendo a revista Super Interessante vi isso:

-Morar Junto Estraga o Casamento

Quer que seu romance dure? Mantenha distância. Segundo um estudo feito nos EUA, casais que já vivem juntos antes de oficializar sua união (e por isso têm as típicas briguinhas de quem mora junto) correm até 90% mais risco de se divorciarem do que casais que só passam a morar juntos após o matrimônio.



Followers

Blog Archive

Search This Blog