Friday 12 March 2010

Duplo atentado no Paquistão mata pelo menos 39 pessoas

Ao menos 39 pessoas morreram nesta sexta-feira (12) e pelo menos 100 ficaram feridas após duas explosões nas imediações de um mercado localizada na zona militar de Lahore, no Paquistão.

O balanço anterior registrava de 25 a 30 mortos.

"Encontramos as cabeças de dois suicidas. Houve um intervalo de 15 segundos entre as duas explosões. O alvo era um comboio de veículos militares", disse o policial Chaudhry Mohamad Shafiq à imprensa.


Foto: Arte G1
Mapa localiza Lahore, no Paquistão. (Foto: Arte G1)
Entre os mortos no ataque em um bairro militar da cidade, próxima à fronteira com a Índia, estavam cinco soldados, segundo militares.

Foram cinco explosões apenas nesta semana, incluindo um ataque de carro-bomba contra um prédio da inteligência policial em Lahore na segunda-feira que matou 13 pessoas, e um tiroteio e bombardeio de uma agência humanitária norte-americana que matou 6 pessoas no noroeste do país.

2 comments:

Juliana said...

Isso é recente? meu deus quando isso vai acabar? tenho amigo por lá, e não me canso de pensar coisas boas pra eles, mas é díficil, por isso não perco a esperança de melhoras condições nesses locais, onde há tanta violência,nos resta fé, pelos que não tem ...

Unknown said...

aff. Achei que Lahore estava fora desse mar de terrorismo. Que coisa! Allah hafiz

Followers

Search This Blog