Wednesday, 19 May 2010

Blog está aqui para desabafar! Tentando o visto para o Paquistão! A SAGA

Por que será que toda vez eh a mesma ladainha???? até parece que tem 300 mil pessoas tentando o visto para aquela M$*$%¨de pais ne?
pois entao.. se eles ja estavam complicando o visto das brasileiras que estavam no Brasil, se vc vai tentar de outro pais a coisa eh mais chata, veja bem que me passou agorinha:

- Noite= não durmi
- levanto as 6am
- vou ate o escritorio da empresa imprimir os doc para levar para o consulado (impressora me da uma canseira e não imprimi por 30 min! eu ja surtando olhando para o relogio
- vou até o medico (por isso que estou de folga hj, meu ouvido está bloqueado e não estou podendo voar), sem horário disponivel, somente as 12:45.. P%$# ainda são 7:55 da manha não vale a pena esperar pq o consulado fecha as 12:00... marco as 12:45 torcendo que dê tempo para fazer tudo...
- pego o taxi
PQP fedidooooooooooo de arder o nariz! e ainda tentado comer um crossaint no caminho para adiantar as coisas, foi sofrido
ao menos o pak fedido conhecia o consulado do pak ne? aff
- Chego na embaixada, me sinto no paquistçao novamente, 500 homens me olhando! affffffffffffffffffffffffffffffff
nojento
peço informaçoes
me dizem que não se pode entrar com celular la detro.. eu bufo e entrego
preencho o formulario
o tiozinho faz mil perguntas, respondo
pede que eu volte para a outra tiazinha, entrego os docs, fotos, e carta convite da minha amiga linda, carta da empresa...
ela me olha e diz sua amiga eh brasileira? digo sim
mora no pak? digo sim
com quem? marido
- trabalha? nao
- preciso do visto de residente dela- não tenho
- precido da carteira de identidade do marido dela ou carta dele- não tenho
- infelizmente não posso fazer o seu visto...
ok! maS eu ja fui no pak duas vezes..
- não importa bla bla bla bla

Ok...volto o mes que vem quando eu tiver uma folga que bata com o horario da embaixada novamente ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

sememata plz!

não pedi para ele me mandar a tal carta convite pq evitaria perguntas e tal.. mas não terei outra escolha, tenho que ir para o pak para resolver as coisas com ele


Cont no prox capitulo

6 comments:

Priscila Figueiredo said...

Resolver as coisas com ele? Ih... nao soou bem. Vai terminar, xuxu?

Entao, tem paises que nao entendo o aue pra um visto. Constumo comentar que voo pro Paquistao é o único onde voce nao ve uma pobre alma turista se quer. Também, quem vai querer ir naquele buraco.
Bom, amor aí é outra história, heheheh

Boa sorte pra vc. Quem mandou nos arrumarmos homens dificeis. Se vc acha que visto paquistanes é difícil, tenta tirar pros EUA...

Mishal Zohaib said...

Amiga, entre em contato com a Cintia urgente pq ela disse q o Umair pode ajudar, pq o embaixador em Dubai eh ameego dele...

Qq coisa GRITAAAAAAAAAA

Patricia said...

PQP mesmo, mas calma Carol... Fico aqui imaginando a sua cara... ô menina brava!!! rsrsrsr
Te amo!

Ursinhu da Juh =] said...

Puts é de irritar qualquer um ne. Que saco isso o povo pensa que todo mundo esté a dispor a qualquer hora e nao tem nada pra fazer. Da uma vontade enorme de manda pra quele lugar. Fora o melo drama que esse pessoal do pak esta fazendo com voce pra conseguir entra la kkkkkk comico ne kkkkkk como se fosse o paraiso kkkkkk aia viu... E aguentar esse olhares masculinos que parecem ver um ET quando ve mulher nusssss oooo falta de senso nao esta escrito eka.
Mas paciencia Carol voce ainda há de comseguir passar nessa missao impossivel de conseguir o visto pra onde todo mundo quer ir óóóó kkkkkk. Depois agente é má educada e ninguem sabe por quê, poupe-nos!


bjuuuu
fica com DEUS =]

Carol said...

agente terminou.. vamos conversar frente a frente para resolver como fica... somente se o consulado ajudar ne?

tania said...

Carol eu desejo boa sorte....se ele tiver que ficar com vc ...vcs vão ficar juntos mas se não...melhor esquecer e recomeçar novamente....é dificil mas tudo passa....eu mesmo agora estou começando um novo relacionamento com outro paquistânes...ele até o momento mudou meu conceito sobre tentar um novo relacionamento com alguem de outro país..assim nós estamos tentando..eu vou em dezembro para o pak...e sobre o velho relacionamento de 1 ano com o outro paquistânes foi apenas um erro,um engano mas serviu de lição.um grande aprendizado de confiança...que infezlimente confiança não esta em todas as pessoas nem em religião...e sim em primeiro lugar em nós mesmos..
Deus iluminar seu caminho....good luck

Followers

Search This Blog

Loading...