Wednesday 22 December 2010

Uma Islamabade diferente


Da última vez que eu tinha estado no Paquistão eu fui praticamente direto para Lahore e depois voltei sem ao menos sair pela cidade, então creio que fiquei quase 2 anos sem dar uma voltinha completa por Isb
Dessa vez fui os programinhas de sempre, Jinnha Super (um monte de lojas, lojinhas, comercios, restaurante Capitan Cook que é bommmmmmm),fomos ao Monal que é no topo de uma das montanhas que ficam ao redor de isb mais acima do Daman E Koh, é lindo, frio, tem a vista da cidade inteira, artesanato e vários restaurantes..

Depois outro dia tentamos ir ao cinema de rawalpindi, mas somente tinha filmes ruins em hindi... então comemos no Papasallis, outro restaurante super bom que agente gosta bastante, fica ao lado do parque Jinnah Park e do Mc Donalds, abriram um novo mercado dentro do parque, é assim pequeno para mim, mas para eles é a diversão do fim de semana.....

E outro dia no boliche do Fatima Jinnah park (F-9 park) em islamabad, um lugar bem legal para se fazer uma caminhada, ver as montanhas ao redor, tem umas lojinhas também.

Mas senti isb bem diferente do que antes, mais limpa e organizada, verde, casas mais ricas, mais asfaltada, prédios!!!!!!!!!! altos!!!!!!!!!! apartamentos e condominios sendo contruidos com edificios bem grandes, fiquei chocada ehehhehhehehe

eu que achei que o pak não tinha futuro eheehhehhehhe será?

mas o novo aeroporto aindã não saiu e as pessoas mais velhas ou mais velhas de 30 anos continuam com uma cabecinha de miconha e olham as branquelas com cara de carne....

o voo tinha muitos estrangeiros, mor galera branquela que eu achei otimo, fazia tempo que não vi tantos turistas, e muitos dos pakis estavam vestidos de roupa normal, até as mulheres vem vestidas e maquiadas, fiquei passada, o povo tah moderno heheheheheh

otemo!

3 comments:

Everyn Palhares said...

Aiiii amiga, vc foi nos lugares que eu fui tbm, o Jinnah Park eh msm mto lindo e eu amooo comprar no COSMO hihihi...E Monal eh DESLUMBRANTEEEEE, estive lá um dia antes de vir pro Brasil...Eh mais lindo q o Daman e Koh

Islo definitivamente eh LINDO!

Ursinhu da Juh =] said...

Nussss muito lindo o lugarrrr Carollll lindo mesmo!!!!!!
Carolll FELIZ NATALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!
Cheio de alegria e felicidadessss!!! A cada Natal nossa esperança se renova outra vez JESUS é tudo de bom!!!

BJUUUU
FICA COM DEUS =]

Unknown said...

Ai que legal... é bom ver que há esperança pro Pak... ha ha ha ha... Meu ex é natural de Rawalpindi! Ai, ai, Carolzita, não sei o que é isso, eu ainda sofro por este criatura... ha ha ha ha... mas a vida é assim, eu escolhi pular fora de um relacionamento que só me trazia sofrimento e ele era totalmente "deixa a vida me levar", e eu não funciono assim! Eu vou esquecê-lo! Aproveite cada momento nos lugares bons e lindos do mundo por onde você viaja... isso é mágico e é o que fica! Tire muitas fotos de tudo, pois são elas que irão contar a história no futuro... Fica com Deus, minha linda! Bjssss... :)

Followers

Search This Blog