Saturday 12 March 2011

Eu estou bem. Só não estou feliz

por enquanto nenhuma novidade estou tentando me empolgar para ir ao pak, tah dificil... num quero ir num!
Eve vc é meu scape!
tenho insonia e cheia de preocupações por aqui por conta da facu e da prova de renovação anual da licença de comissária (SEP)
e eu num sei pq mas as pessoas gostam de desmaiar pertod e mim, já até troquei meus sapatos, vai saber ne?
no momento irritada e amiga de ninguem eh estresse pos tpm? tpm pos tpm? vai saber....

8 comments:

Eve said...

Eu? O que posso fazer pela Srta?
Vc tá estressada, mocinha. Permita-se sentir o que tiver que sentir.
Bjs!

Carol said...

ops eh a Eve do pak ,como ela mora la vou grudar nela

Eve said...

Ahhh, ta! É tanta Eve... rsrss

Unknown said...

Carol!!! Boa sorte por lá e vai mandando notícias. Não despere. Lembre-se do mantra do New kids on the block: step by step... uma coisa de cada vez... Beijos

Mel said...

Carol,eh horrivel ficar assim ne,eu sei,mas aprendi que isso soh faz mal a vc e mais ninguem viu,nao se conforme,pense em vc,seja egoista e melhore,sua pele merece.
E quando vc for ao Pakiland(como diz a Eve)se divirta,se jogue nas coisas boas de la,aproveite seu amor e passe uma borracha nos problemas,se nao tem solucao esqueca Carol,estress faz mal pra nossa alma,apesar de vc nao querer suas amigas nessa hora(vc que disse rss)eu estou a disposicao se vc quiser falar de paquistanes filhinho de mamae pode me chamar,adooooro falar mal do meu marido e trocar macumbinhas pra sogra e CO.,eu posso te ensinar umas coisinhas pra deixar o seu brabinho como eu faco com o meu,vinganca sabe.

Aminah Luiza said...

Carol, espero que tudo dê certo para você. Sou leitora assídua do seu blog, só não participo..heheh. Ei todas minhas orações estão com vc. Tente ficar tranquila para realizar as provas....Sobre ir ao Pak...lembre-se das dificuldades que vcs já passaram, mas já superaram....encare como mais um obstáculo a ser superado.

Allah esteja com vc sempre!
Beijos,

Luiza

Everyn Palhares said...

Amiga, nao se preocupe que no que depender de mim, vamos ter otimos momentos juntas InshAllah...=)

To ansiosa com sua chegada...e tenho uns babados tbm, te conto no email afff

BJUSSSSSSSS

Manddy G. said...

Vai dar tudo certo com sua facu, prova da renovacao da licenca e com o casorio!
ps: estou sem acento hj no pc.
Estamos na torcida por vc.
Bjinhos,
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

Followers

Search This Blog