Saturday 7 May 2011

Se alguém mais me disser...

que eu tenho que me tornar muçulmana para me casar com um pak eu vou bater!
pq pak?
pq internet?

pqp todas as historias de amor tem que ser iguais???

me deixem em paz estou a ponto de me tornar grossa e começar a dar várias patadas nas pessoas....
tive que aturar um namorado de uma amiga, ele escocês, que parece que odeia morar em dubai, mas deve estar aqui por falta de emprego lá, achei ele preconceituoso quando soube que eu ia casar com um pak;
ele que vem de um pais frio, pessoas frias, comida frita, velho com tendência a calvice ficou tentando imaginar o que o pak teria hauhauhaauahauhaua
minha amiga gata num sei o que estas fazendo com um cara brando peludo que fica rosa no sol... achh hehehehehhehe bom tem gosto para tudo

mas sinceramente estou cansada de ouvir esse papo de Bin Laden, e deve povo que apoia essa babaquice de terrorismo..
não vou mais dar satisfação a ninguém
quer saber?
vou ser feliz e vizinha do tio Bin Laden
fui

6 comments:

Ursinhu da Juh =] said...

Você não tem que virar nada Carol isso é papo é bla bla bla. Seja você mesma doa a quem doe. Também ja to de saco cheio de pergunta besta!!!



Bjuuuu
Fica com DEUS

Lucio vidros said...

é isso ai...deixe que falem,deixe que digam,e qualquer problema ,mandem para aquele lugar,viva sua vida,curta bastante e seja feliz...
abrsss

Manddy G. said...

A gente nem se conhece pessoalmente, mas tenho lembrado de vc todos os dias! Calma, vou dizer o pq... rs
Vc fez um post sobre o livro de um jornalista brasileiro que ficou no Paquistão, inclusive ele foi ao Jô Soares. Acho que vi o vídeo pelo seu blog.
Compreeeiii o livro pq fiquei mto curiosa com as histórias que ele contou no programa. rs
Comecei a ler ontem e estou adorando! =D
Valeu pela indicação!
Bjs e viva sua vida ao seu modo. Deixe os outros falarem e pensarem o que quiserem. Seja vc feliz! =D
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

Unknown said...

Ja ouvi essa pergunta uma vez e eu acho mto "interessante" a gente ter q mudar pra alguem. E oq as pessoas mudam pra nós? Portanto, seja vc mesma e para vc mesma! Sua felicidade é oq realmente importa!

stéfani said...

hahaha... Tem gente que é um porre mesmo em relação a "tentar" converter as pessoas. Visto que, cada um segue o que quer.

Sobre a suposta morte de Bin Laden, também me perguntam, a fim de render conversa, aff...

O silêncio nesses casos, dá mais certo.

A paz

maria gabriela said...

me casei com um pak e me dei mal so pegou a permanencia no pais .e me chutou

Followers

Search This Blog