Friday, 30 September 2011

ando sumida

oi pessoas
infelizmente ele ainda não conseguiu o emprego
estamos aqui no aperto para não contar os dias que ele ainda tem de visto =((((
por favor rezem por nos! nem que seja rapidinho assim para Deus nosajudar não
ter quer ficarlonge dele de novo.. eh como dar um passo para tras;... buaaa

ando super ocupada com o trabalho, estudando mto, trabalhando horrores para pagar as contas
passei aqui somente rapidinho para pedir a oração de vcs! e bora fazer um india as3am que volta as 2pm afff desejem me boasorte
fui!

obs: meus pais vem a Dubai pela primeira vez e vão conhecê-lo finalmente hehehehe
logo logo e conto como foi

3 comments:

Lau* said...

Boa sorte!

Espero que ele encontre trabalho rapidinho..

Beijos

Dani e suas histórias ... said...

Carol eu tô morando aqui em Abadiânia, Goiás, cidade do John of God the healer.
Posso colocar o nome do seu marido e o seu para solicitar uma força extra-terrestre para conseguir esse emprego, e o melhor emprego, desobsessão, ajuda espiritual prosperidade, saúde etc e tal (vem gente do mundo todo aqui pra isso), mas preciso de nomes, datas de nascimento e endereço atual. As ftos é bom também me manda eu imprimo e levo pro triângulo.
http://www.friendsofthecasa.info/?page=triangle
O Seu João, Carol é um e.t. num corpo humano o trabalho aqui é mto legal eu vou no rosário de noite boa parte da semana... entra no meu blog e Lê sobre já que vc tá com tempo...(?) Me manda por e-mail> daniela.dorin@gmail.com com fotos,prazer em ajudar tá legal, esse trabalho é gratuito aqui, Depois vc coloca o meu nome aí em Dubai numa tenda com um pedido de casamento feliz para mim? Eu quero muito me casar e ser feliz, venho de uma família muito infeliz, uma marido que me ame e trate muito bem, e abundância pois também estou out of a job here, tô fora de um emprego formal.beijus, dani

Dani e suas histórias ... said...

Para conseguir emprego é no triangulo do Rei Salomão, aqui há dois um da saúde do Dr Augusto de Almeida e outro do Rei SAlomão
Leia essa reportagem, linda:
http://www.espiritualidades.com.br/Not_2009/2009_06_26_joao_de_Deus.htm

beijussssssssssss dani

Prayers for Abundance

Grant that this year abundant harvest reign,
And be our granaries piled with rice and grain.
Let sheaves in myriads and in millions fill
Our barns. From these sweet wine we will distill,
To pour as solemn offerings at the shrine
Of those, who, passed away, are now divine;
The sainted sires and mothers of our line.
Pleased with such sacrifice may they bestow
Unnumbered blessings on the folk below.

http://www.friendsofthecasa.info/index.php?page=prayers

Followers

Search This Blog

Loading...