Saturday, 19 November 2011

Minha familia e o problema religioso + Natal

para resumir o problema minha familia que eh catolica tem alguns protestantes entre nos e alguns parentes estão criando conflito entre si... por religião..

e eu estou preocupada pq nesse natal acho que vou realizar mais um sonho!
seria levar ele para passar o natal junto comigo pela primeira vez e conhecer todo o resto da familia =D eeeeee imagina que bacanaaaaaaaaaaaaaaaaa

quantos natais eu passei sozinha e imaginava como seria se ele estivesse la??? e agora ele vai poder conhecer meu vozinho e irmão =)

mas ai esses doidos ficam brigando entre si??? fala serio, imagina o climão? para entender melhor veja o email que mandei para eles:

ola gente tudo bem?



nesse natal pretendo levar meu marido para conhecer vcs e passar o natal com agente, eh um sonho que se realiza para nos



bom somente uma coisa que me preocupava parece que agora ja se tornou realidade.. parece que uma familia Cristã num consegue se dar bem entre si, imagine o que vão fazer se eu levar um muçulmano junto....

entao oh.. se vcs acham que num dao conta de respeitar a religião do proximo ja me avise desde agora que eu não vou gastar 20 mil reais de passagens para ser ofendida e nem ter meu marido se sentindo mal....

vamos eh para o rio de janeiro passar lua de mel heehhehehehehe



capice?



se vcs prometerem se comportar ate deixo vcs comerem um porquinho heheheheh mas vou levar nossa comida e bebida por razoes religiosas deles



conseguem entender isso????

cada pessoa tem sua religiao, eh preciso respeitar para que de certo, Deus é somente UM



abraços

9 comments:

DESABAFO MEUS SENTIMENTOS said...

kkkkk Carol que noticia boaaaaa!!! Ai esses problemas de família quem não tem hehehe. Na minha o lado da minha mãe a maioria é evengelico assim como eu. No dia de natal todo mundo se reune, agente faz o Pai Nosso mas nunca da pra escapa do sermão que minha vó que é catolica faz. Eu digo sermão porque é bem demorado kkkkkk e nois fica lá rocho de fome e morto de sono kkkkkk mas no final é só alegria baum dimais kkkkk. Graças a DEUS todo mundo se respeita não rola nada desagradavel entre todo mundo.

Carol achei legal sua posição, se for pra ter dor de cabeça ahhh melhor nem se estressar. Mas acho que vão se comportar sim XD


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Everyn Palhares said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa..que tudaaaaaaaaaah Waqitos no BRASIL woowowow...Mas vcs tem que ficar ao menos uma semaninha, pra dar tempo de vc mostrar mta coisa pra ele...

Mas hein, e o Visa? ja conseguiu e tudo? E como assim 20mil de passagem??Ai me deu ate medo agora afff..se vc q eh funcionaria da Emirates ta pagando isso, o que sera das pobres mortais like me???=/

Ai, to na torcida aqui e nao esquenta com a familianca nao, pq ele nao fala e nem entende portugues msm..Mas soh avisa ele de antemao que pode ser q o povo ai tenha algum contratempo, mas que ele never mind hihihi...Nway, nao se preocupe, vai dar td certo

Saudadessss..BJUSSSSSSSS

Everyn Palhares said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa..que tudaaaaaaaaaah Waqitos no BRASIL woowowow...Mas vcs tem que ficar ao menos uma semaninha, pra dar tempo de vc mostrar mta coisa pra ele...

Mas hein, e o Visa? ja conseguiu e tudo? E como assim 20mil de passagem??Ai me deu ate medo agora afff..se vc q eh funcionaria da Emirates ta pagando isso, o que sera das pobres mortais like me???=/

Ai, to na torcida aqui e nao esquenta com a familianca nao, pq ele nao fala e nem entende portugues msm..Mas soh avisa ele de antemao que pode ser q o povo ai tenha algum contratempo, mas que ele never mind hihihi...Nway, nao se preocupe, vai dar td certo

Saudadessss..BJUSSSSSSSS

Carol said...

entao amiga 20,000 diharms pq acho que vou ter que pagar inteira de isb-gru pra o waqas pq os voos estao cheios

Carol said...

era reais mesmo

Carol said...

era reais mesmo

Carol said...

era reais mesmo

Carol said...

era reais mesmo

Carol said...

era reais mesmo

Followers

Search This Blog

Loading...