Thursday, 5 January 2012

Primeira vez dele no Brasil

finalmente depois de quase 6 anos de espero consigui levar ele ao Brasil! ufa o negocio foi bemm sofrido como tudo tinha que ser para num perder agraça .. ou alguem gosta de me ver suando a camisa ne?
tivemos alguns emprevistos, como atrasado na entrega do de documentos via correio devido a feriados, e funcionario em islamabade que negou a ida dele ate dubai com ticket de staff... ai ai mas tudo graças a Deus foi resolvido, conseguimos o visto brasileiro e para Dubai com tranquilidade, embarcamos rumo a Sampa no dia 20 =D e deu tudo certo e fechamos 2011 com excelentes realizações e sonhos cumpridos riscados da listinha ehehehhehe
-levar ele ao Brasil
-conhecer toda minha familia e amigos
-passar o natal com ele e familia juntos
foi maravilhoso
num poderia ter sido melhor! todos colaboraram, e fizeram um super esforço para se comunicar, teve comida halal especial para ele, num tivemos problemas religiosos nem culturais
levei ele para conhecer uma favela ehhehe (olha o choque)
levamos na av paulista para ver a decoração de natal
tomar um bom cappuccino com pão de queijo
o tempo esfriou e choveu =D
ele conheceu jundiai aonde minha familia mora, fomos ao centro velho de lá
comemos mta comida brasileira (ele ficou nos vegs e peixe por causa do problema halal, mas esmo assim amouuuuuuuuuuu) todas as casas de familiares e amigos fizeram comida veg para ele maravilhosaa e eu fiquei mtooo feliz!!!! ganhamos variospresentinhos da familia para nossa casinha e todos receberam ele mto bem
fomos ao museu do futebol que estava excelente, mto bem feito, organizado e limpo
ele andou de busao, metro, ehehhehhe
choque na praça da sé, pateo do colegio, largo são bento, etc
entao basicamente foi isso
tempo foi curto somente 10 dias
e infelizmene num deu para realizar o sonho dele de ir ao Rio..l ainda!!!!!!!
fica para 2012!
FELIZ 2012

7 comments:

Tô nos 30 e agora????? said...

Oie Carolzita! Que legal q tudo deu certo! Viu só como a gente se preocupa a toa??? Tudo deu certo InshaAllah!!!
Feliz 2012 para vocês e que tudo dê certo para nós todas e todos!
bjkas

Dbgirl said...

Oi, Carol! Que lindo! Fico muito feliz por você! :)
É a primeira vez que estou comentando aqui, mas já acompanho seu blog desde novembro, quando comecei a namorar um paquistanês. Ainda não o conheço pessoalmente e por isso, depois de muito pesquisar sobre, encontrei seu blog e alguns outros. Fiquei espantada com a quantidade de brasileiras que se apaixonaram por um paquistanês. O meu mora em Londres, e ainda to muito preocupada e insegura com tudo. Meus pais ainda não sabem de nada, só duas amigas, e morro de medo da reação que eles terão, pois somos muito católicos. Por isso me identifico um pouco com vc, pois vc se manteve católica né, não mudou como outras apenas por amor. Todo dia entro aqui a espera de um post novo, já até mostrei seu blog para o meu jaan haha. Beijos e Feliz 2012

Waqas said...

Ah what a lovely visit :)

Priscilla França said...

Oi Carol! Estava esperando ansiosa por esse post, fico feliz por vc e suas realizações :) Já faz um tempo que venho acompanhando o seu blog, estou realmente admirada com a sua determinação,coragem e persistência, sou apenas um ano mais jovem que vc mas ainda não fiz nem metade do que vc já têm feito, ah como queria ter essa sua ousadia e garra! Sua história de amor e luta é um exemplo para todos nós que sonhamos em alçancar algum objetivo na vida, e que sim é possível desde que batalhamos para que isso aconteça. Força aí, que com certeza muitas coisas boas ainda estão por vir.
Obrigada por compartilhar um pouco da sua vida conosco, e parabéns pelo blog. Feliz 2012 :)

Mariachiquinha said...

Dá pra ver que o Waqas gostou da visita. :)
E que vocês voltem mais vezes em 2012!

Carol said...

ah vcs sao umas fofas =DDD
foi mtabatalha e ainda estamos na batalha sempre

quem quer se aventurar tem que lutar mtooo
ohh paciencia

Denise Bomfim said...

Salam, Carol!

Seu blog é muito interessante, repleto de vida e amor;

Pena que você não visitou o Rio, que venham da próxima vez, viu!
Beijos,

Mash´Allah.

Followers

Search This Blog

Loading...