Sunday, 30 November 2008

Islamabad Sabado de noite






Quando vou fazer minhas caminhas de tarde..
tirei essa foto do playground







Fazendo comprinhas ontem, estava bem frio,
cerca de 7 graus uiiii
Eu de tarde, tentando me cobrir dos babacas...


Lojasssss. lugar se chama Jinnah super,
e tem otimos lugares para comer e claro comprarr
O bom, eh que comprei uma calca jeans por 35 reais,
eh linda, toda bordada =)
Num sei como consegui essa facanha, mas quebrei um pedacinho do meu dente do fundo... e agora?
ai ai to com medo de ir ao dentista, aqui eles preferem arrancar...quero meu dentistaaa ahhh =[
cenas do proximo capitulo

3 comments:

sheila alvarenga gogoi said...

Carol, vc está linda de véu! Por isso q a homarada te olha tanto ;)

Beijos!

Tahessin said...

Lindona, agora veste 29! rsrsrsrs
Faz inveja no povão .... kkkk

Carol by Carol said...

hheeh obrigada sheila hauhau


aqui meu numero eh 29 optimoooo

Followers

Search This Blog

Loading...