Tuesday, 2 December 2008

Clima

ola pessoinhas
o clima aqui esta mais seco do que antes e as noites estao bem frias que nem me atrevo a colocar os pezinhos pra fora ehehehehe
Islamadad- minima 6 maxima 16 C
Confesso que prefiro o clima frio, mas sem chuvas, o unico problema eh a secura.. pes, maos e rosto sofrem bastante entaum vale me litros de hidratante
Num saio de sapato aberto, por causa da sujeira tb, mas tb para que num rache meu pe.. ai ja viu
Minha amiga, Maria lembra? So trouxe rasterinhas pra Lahore e ganhou umas boas rachaduras nos pes que ate agora ela num conseguiu nenhuma solucao, isso pq ela esta devolta a sampa.. Ja me precavi e trouxe um bom hidratante para pes e maos, lixas para pes, kit pra fazer a unhas, varios tipos de alicates hauhuahauha meu amore me chama de cirurgian pq ele nunca viu tanta frescura hehehe, num tenho culpa que as Paks gostam de pezinho cascudo, mas eu num, obrigada.
Mesmo com um super frio, as Mocinhas daqui somente usam um sueter por cima da roupitchas... e continuam com a sandalinha nos pes... eu pensei que elas eram acostumadas com o frio, mas num eh por esse motivo, eh realmente para chamar a atencao, continuar mostrando o corpitchos pro mocinhos...
Ja eu, alem de et.. me entupo de roupas, botas, casacos e tbbbb agora uma touca que comprei, pensei que fosse me esconder um pouco dos olhares, mas na verdade chamou mais atencao entaum eu tirei,....

Continuo com um buraquinho no meu dente e to sem coragem de ir nos dentistas locais... mandei emails para quase todas as embaixadas tentando localizar algum dentista brasileiro, americano, canadenese qualquer coisa ate europeu.. mas ninguem sabia. Estava ate pensando em ir ate Dubai para tratar os dentes, mas tb me informaram que num ha bons dentistas la.
bua bua


Possivel guerra- Vimos que ordernaram que as tropas militares paquistanesas fossem para a fronteira com a India, ... o povo ja esta em alerta. Mas num creio que a India ira atacar agora, se for ira esperar um pouco, pq com a midia em cima todos apontarao o dedo pra eles.





Foto do dia- Faisal Mosque em Islamabad
Mesquita muito bonita, que foi um presente da Arabia Saudita para o Paquistao.
Detalhe- de noite a mesquita fica toda iluminada, eh realmente um lugar bem legal para se visitar. Eu ja fui =D

5 comments:

Mel said...

Nossa que linda mesquita,poxa,meu marido nao me levou pra conhecer nenhumazinha qdo estive ai.
Amiga,se cuida ai viu,esse final de ano ta foda esse mundo cheio d eproblemas, essa crise,essas guerras,mas Deus eh mais e olha por nos!
Beijos beijos!!!!!!

Mariachiquinha said...

Sei não, mas tô achando que esse seu dente... isso foi praga do cara daquela foto do tópico anterior.
Te cuida fia! :P

As aventuras de uma brasileira no Egito said...

Mas continuo achando que vc esta aqui do meu ladinho....kkkkk....tdo tao igual......

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Carol by Carol said...

mel- essa mesquita eh a mais bonita daqui, super grande e organizada, vale a pena ir conhecer, ficaram me olhando feio,mas nem liguei hehehe, alem disso falaram pra ele: como vc pode trazer uma num muslim aqui bla bla

chica- como vc eh ruim!!!! auhauaa foi praga num tah hauahuahaha eh carie mesmo, mas eh melhor carie do que hepatite num vou mesmo nesses dentistas hehehe

Barbies- tb acho q vc esta aqui, eh mto igual ahuahauhaa

Taise said...

Que mesquita linda, gostaria de poder viajar e conhecer todos os lugares do mundo.

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...