Saturday 22 May 2010

Resposta a um blog preconceituoso

Vi agora no blog da Juh:
RAFIK RESPONDE AO ISLA

Eu vi o blog desse cara.. nossa, nunca perca o teu tempo lendo aquilo flor, eh pessimo, ele eh super extremista, preconceituoso, julga a todos e generaliza a todos os muçulmanos..
Deus é um só! não importa o nome que ele tenha, Deus, Jeová, Allah, Javé, Deus e um.. e pronto. Ele usa de artigos contra os muçulmanos e tals, por exemplo que os homens podem bater em suas mulheres, mas quantas mulheres cristãs, brasileiras etc apanham caladas de seus companheiros??? não eh questao de religiao, talves de cultura e berço! educação! homem que é homem não faz uma coisa dessas.. alguns muçulmanos usam do Quran e interpretaram como querem para o seu beneficio, assim também como Cristãos fazem os mesmo...


Agente procura conteudo errado na internet e acaba ficando envenedada com com tranqueiras, sabia julgar aquilo que é bom para você, vá a um pais muçulmano depois fale alguma coisa; eu também já tive meus surtos contra o Islã, mas aprendi a ver as similaridades e só desejo que ele seja um bom muçulmano, siga a religião dele corretamente e seja feliz, para mim Deus é um só, e será comente um julgamento. Não adianta ser Cristão ou Muçulmano e não seguir corretamente, or ter más atitudes, roubar, matar etc, não importa tua religião, importa o que você segue, o bem ou o mal.
Nem perdi meu tempo escrevendo para esse cara, acho ele tão sem conteúdo, porquê não fez um blog para falar da religião dele? ou para conscientizar as pessoas para aonde vão as garrafas plásticas que usamos? hein hein hein hehehe

11 comments:

"Tah" said...

Fiquei em xoque..... ele tem maldade no coração...... quantas ofensas.... pq tanto ódio...... ??
Eu pensei a a mesma coisa pq ele n fez um blog pra falar sobre o seguimento cristão que ele é adepto???? Deve ser pastor de alguma igreja, tentando trazer mais fiéis para que os dízimos arrecadados some mais $$$...

Unknown said...

Oi Carol acompanho seu blog ja algum tempo a principio pq namorava um paquistanes e agora vi q tem outra coisa em comum queria te fazer uma pergunta q nw tem nada haver com a tematica do blog se vc puder me responder ficaria super agradecida,stou fazendo curso de cms keria saber se antes de entrar na emirates vc fazia voo nacional e se teve q virar chfe de cabine primeiro?se ficr dificil pq foge da tematica vou entender um bjao e Parabens

Rejane said...

Oi, Carol...
concordo com você.
Fiquei triste ao ver a ironia com que ele trata os leitores. Numa das postagens, ele pede aos leitores pra sugerirem assuntos para as próximas postagens, mas tem o disparate de colocar duas figuras ridículas: na primeira, a sugestão é triturada, na segunda a sugestão vai pra privada???

Come on, Does this man know what RESPECT really means??

Rejane said...

Oi, Carol...
concordo com você.
Fiquei triste ao ver a ironia com que ele trata os leitores. Numa das postagens, ele pede aos leitores pra sugerirem assuntos para as próximas postagens, mas tem o disparate de colocar duas figuras ridículas: na primeira, a sugestão é triturada, na segunda a sugestão vai pra privada???

Come on, Does this man know what RESPECT really means??

Ursinhu da Juh =] said...

Carol tudu baum?? =]
Uii o bixo pego ta todo mundo com animos animados kkkkk. Sobro ate pra pastor ( né tha kkkk ). Nao fique chatiada comigo Carol, eu quando fui la percebi tudo isso que esta todo mundo falando, mas tirando a forma como ele fla algumas coisas tem sentido afinal de contas o que esta escrito esta escrito ne?? =].
Eu fiquei curiosa agora pra saber oq sao as hadiths porque pra mim só se usava o Alcorao e o que é abrrogação afinal de contas. Mas isso eu vo perguntar pra uma muculmana =].
Carol tenta entender o meu lado, eu simplismente fui li e tirei só o que me interessava e eu quis mostrar o site pra voces quis compartilhar algo que li só isso.Quantas vezes eu nao falo sobre o blog de alguem la?? Eu tambem nao concordo com o modo como ele fla e pra mim DEUS esta no controle de todas as coisas, ja sei vou fazer um outro post la pra ve se da pra entende =].



bjuu
fica com DEUS =]

Carol said...

Juh, desculpas se pareceu que estava magoada, nunca, relaxa!
só acho que esse cara perde o tempo dele ao inves de fazer uma coisa util, ele vive no mundinho dele e julga uma coisa que ele num conhece, que nem estudou em algum lugar reconocido, que nunca nem saiu da cidadizinha dele para falar alguma coisa..

Carol said...

sometimesineedanytime- Olá obrigada! eu somente fiz um curso no Brasil de comissária e me encantei, nunca havia trabalhado na área, e tenho gostado bastante, não existe aquele glamour na econimica dos Emirados ehhe eh cheio de indianada na maioria dos voos.. masssssss sempre existem pessoas maravilhosas e tenho aprendido muito sobre GENTE =)
para se candidatar para a Emirates, basta ter 21 anos e inglês fluente, experiencia conta (publico e atendimento), busque na net o site fly right international, a Rejane (brasileira) tem essa agencia e eles fazem seleção no Brasil umas 3 vezes por mes =) boa sorte!

Carol said...

btw achei esse comentario feito para ele:

Rafik: tu deve ser filho de um libanês perdido que nunca quis de pagar pensão alimentícia, e acha que por algum momento da vida "herdou" o Islam de seu pai.

Sinto muito, mas tu deve estudar muito mais da religião para sequer tentar conversar sobre ela.

huahaua adoro, fiquei curiosa, ou melhor desocupada e fui dar uma olhada no que o povo comentava.. hauhauha adorei ver que ninguem concorda com ele\ela =)
mesmo assim não somos ninguem para julgar a religiao dos outros e dizer que a certa ou não. Deus fará isso.

Unknown said...

Obrigada Carol!uma otima dica nas escola eles tem nos instruido que nao se pode fazer voo internacional antes de fazer voo nacional porem vc nao eh a primeira pessoa que vejo que comecou voando internacional ja direto no fim do ano presto exame pro Anac Vamos ver a Emirates eh meu sonho de consumo rs quem sabe um dia a gente seja parceira por ai a fora bjs

Rafik Responde ao Isla said...

Oi Pessoal
Porque voces nao perguntam diretamente para mim?

Quando eu falo, EU MOSTRO AS PROVAS - voces nao veem porque nao querem.

stéfani said...

Adorei os comentários. E infelizmente tive a má sorte de dar de cara com o site desse(a) indivíduo(a)...
Até fiz um post no meu blog dando dicas hehehe

Ai ai ... tem gente muito louca no pedaço...


Entra aqui depois

http://theworldtruthsandlies.blogspot.com/2010/06/5-regrinhas-para-voce.html


Beijos e boa copa para ti

Followers

Search This Blog