Tuesday, 30 November 2010

Quer ter alguém do pak?

Então se prepara.. que a jornada é longa e muito dolorida
cheia de muralhas no caminho
ter um paquistânes ao seu lado é dificil, são inúmeras barreiras para se quebrar
a da religião
a da cultura
a do idioma
a da familia
a da tradição
a da distância

a do dinheiro
as das diferenças gritantes
a da insegurança
a do convivio
a burocratica de vistos e papelada
etc


e tô aqui desabafando
porque já passei por quase todas elas, mas a do dinheiro ainda teima em ficar no meio caminho
dá vontade de gritar, deixar tudo para trás e desisitir.. é muito dificil.. muito dificil ter como namorado ou marido um paquistanes.. td que os cercam são mil vezes mais dificeis

15 comments:

Ursinhu da Juh =] said...

Ai Carol eu diria que o problema não é somente com Paquistaneses mas sim com Arabes porque esta tao dificil pro meu lado tambem viu. Nossa estou na faze da falta de dinheiro pra conseguir ficar junto com ele, e na diferenças gritantes entre nos (buaaaaaaaaa), esta feia a coisa viu!!! =[


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Mariachiquinha said...

É a mais pura verdade!

εїз Caroles εїз said...

oww carolzinha,,,,amo teu blog,,,to sempre acessando pra aliviar minha dor...passo por quase tudo que voce passa... igualzinho, até o nome hehe!
Sucesso, felicidade viu!!!

Thami said...

carol..nem me fala...é uma loucura mesmo..mas desistir...por mais que pareça a solução mais inteligente sempre...nem faz parte dos meus pensamentos...vc sabe bem como é..e a falta de dinheiro é uma das barreiras mais dificeis :(
mas o amor supera essas coisas...hehehe

tania said...

é verdade Carol.....o pior que tudo isso tem que partir de nós mulheres e não deles....

Márcinha said...

Vc falou tuuudo agora.. e é a mais pura verdade, realmente tudo que os cercam são mil vezes mais dificeis...

esther_nalin said...

Olá Carol, achei seu blog em meio ao meu desespero...vou precisar de muitos conselhos...acabei de ser pedida em casamento por um paquistanês tb. E estou um pouco desnorteada, pq não sei o que fazer, não conheço quase nada [absolutamente nada rs] sobre a cultura e religião dele. Ele mora lá no Paquistão e eu aqui em SP.
Se você puder me ajudar dando uns conselhos eu iria adooorar, de vddddddd... to desesperada rsrs
Beijinhos Esther**

diana quinn said...

Hoje eu tô dando o meu (pak) pra primeira que passar! Vá ser inseguro assim na casa do chapéu! Desculpa o desabafo Carol...

Tô nos 30 e agora????? said...

Ai Carolzinha!!! Como disse a Ju, não é só paquistanês não que tudo pesa. Para os árabes, como ela lembrou, pesa muito mesmo tudo, tudo isso que tu enumerou e enumerou com letras escuras dado a total dificuldade que realmente é. E, não pensa que estando junto aos nossos amores, as coisas se tornam mais fáceis! Não é mais fácil mesmo. Pode ser para alguns casais, mas eu e meu árabe ... tudo da tua lista e mais um pouco vem complicando cada vez mais nossas vidas. Aliás, a vida com ele aqui no Brasil é thousand times pior do que lá no Egito. Por isso, digo: tem que se pensar muitoooo em trazer os amores (de qualquer país do mundo) para viver aqui no Brasil, pois não é nada mais fácil aqui para eles.

bjkas e desculpa pelo desabafo ...

Julia

Tô nos 30 e agora????? said...

Ai Carolzinha!!! Como disse a Ju, não é só paquistanês não que tudo pesa. Para os árabes, como ela lembrou, pesa muito mesmo tudo, tudo isso que tu enumerou e enumerou com letras escuras dado a total dificuldade que realmente é. E, não pensa que estando junto aos nossos amores, as coisas se tornam mais fáceis! Não é mais fácil mesmo. Pode ser para alguns casais, mas eu e meu árabe ... tudo da tua lista e mais um pouco vem complicando cada vez mais nossas vidas. Aliás, a vida com ele aqui no Brasil é thousand times pior do que lá no Egito. Por isso, digo: tem que se pensar muitoooo em trazer os amores (de qualquer país do mundo) para viver aqui no Brasil, pois não é nada mais fácil aqui para eles.

bjkas e desculpa pelo desabafo ...

Julia

Sam Passos said...

Nossa, gente, Carol, que bom que você postou esse seu desabafo e ver o desabafo das outras meninas me deu um certo alívio. Pensei que era difícil só comigo. O meu pak (na verdade agora ex-, pq eu não tive paciência mais) era inseguro, cheio de polêmicas, cheio de dilemas, parecia que só ele tinha porblemas no mundo e com o mundo. Nem ele tinha dinheiro pra vir me ver, nem eu pra ir vê-lo, e acabou ficando insuportável tudo que foi ocorrendo entre nós e eu acabei cansando desse namorinho por internet, embora hj eu sinta muita saudade dele ainda e tals... mas ô povinho complicado!!! Nunca vi!!!

Bjs Carolzita... :)

Priscila Figueiredo said...

Quero Pak não, to bem com meu chino! hehehehehehehe

Everyn Palhares said...

É difícil msm amiga, tem que te mto "culhão" pra segurar a onda, MAS ao menos pra mim, todos os obstáculos foram fichinhas em comparação com a felicidade que ele me faz sentir =))))

Então meu conselho é: SE (e apenas SE...)VALER a pena, não desistam pq com o tempo td vai se ajeitando ;)

Bjus e vc sabe que te desejo toda a sorte do mundo pra vcs dois :)

Flavia Mariano said...

Carol!!! Desiste não! OU desiste! O importante é pensar se toda essa jornada vai mesmo ter um propósito. Pense e repense, porque às vezes é melhor parar um pouco e refletir. Sua via anda tão bacana... Sei lá, tô sendo meio racional mesmo, rs. Mas sou assim. O importante é você ouvir seu coração, mas ter o os pés no chão. Força!

Beijos

Ursinhu da Juh =] said...

Nossa Carol esse post seu foi tudo de bom pra muito gente aqui esta sendo um alivio saber que não estão sozinhas nessas principalmente pra mim \O/!!!! Graças a DEUS não sou louca kkkkkk, mas pra quem quiser torcar mais figurinhas add eu no msn jublzs@hotmail.com , mas só as meninas ta =].
Carol valeu mesmooooo!!!!

Fiquem com DEUS =]

Followers

Search This Blog

Loading...