Saturday, 1 January 2011

Resultado da enquete

E você e o seu Paquistânes?

seguimos juntos virtualmente 21 (27%)
seguimos juntos fisicamente 30 (38%)
idas e vindas da distância 5 (6%)
idas e vindas de brigas 2 (2%)
terminamos 16 (20%)
já estou com outro pak 3 (3% )

me surpreendi ao saber que a maioria está com o seu love, vamos gente vamos participar mais do blog,.. mande sua história!

1 comment:

Sam Passos said...

Eu faço parte dos 20% que terminou com o Pak... o meu Pak demonstrou tremenda fraqueza de espírito ao enfrentarmos maus momentos, como vc já sabe, Carol, e eu resolvi que não aguentava mais... Tu acredita que ele ainda pensava que a gente ainda tava junto até o dia 31 de dezembro, foi qdo eu fui mais clara do que eu já tinha sido e disse, "eu não estou mais com vc"... Ele me mandou rosas e um ursinho de aniversário em Novembro agora, achei muito fofo e tal, cheguei até a pensar que a gente ia reatar... mandei um presente pra ele (uma gravata com meu perfume, um CD gravado só com músicas romanticas dos anos 80 c/ capa personalizada e um cartão lindo de Natal!)... Ele amou, disse que cheirou meu perfume até dizer chega... mas tu pensa que ele voltou a falar comigo via net?! Continuou daquele jeito, evitando-me e tal... aí eu perdi a esperança de vez, e larguei de mão... agora por último eu disse que cansei dessa, que eu não vou ficar implorando pela atenção dele, não!!! Vá pra lá com seus problemas internos de frescurites... Ainda sofro com a falta dele, ainda não consigo olhar pra ngm com interesse, pra mim são como se todos os homens fossem mulheres hj... mas eu to tentando de tuuudo pra esquecê-lo, de tudo mesmo!!! E eu vou conseguir logo, logo! Bjsssssss.... :)

Followers

Search This Blog

Loading...