Thursday 3 March 2011

Casamento cancelado

as coisas sao tao dificeis para mim, parece coisa de filme de bollywood de muito mau gosto..
quando a familia dele me aceita e tudo parece que ia bem as coisas num andam ...
data marcada, vestido pronto e agora tudo cancelado
=(

porque eu sempre tenho que atravessar montanhas, tudo é dficil para mim
...
que bosta viu

a familia dele quer adiar porque o lugar que eles queriam o casamento não está mais disponivel na data nem no mes de abril...
e ninguem leva em consideração a minha vontade =(
pqp e eu? e o que eu quero? eu sou a noiva..era
ninguem me ouviu quando eu disse que tinha que alugar salão com antecedencia e tals.. e agora que se fode sou eu!
desculpe mas to arrasada
querem para maio, mas porra e trabalho, num tenho ferias em maio! que bosta
=(

10 comments:

said...

Mas é phoda mesmo, família deles se metem em tudo, me dá uma raiva. Quando fizeram a festa nos EUA, nem o vestido eu pude escolher... pelo menos vc ta em vantagem em relaçao a isso... eu fiquei foi mto puta com tudo. E pior é que ficava a irma dele e as primas arrumando todo o lugar, na minha frente, sem sequer perguntar a minha opniao! E pior, falando tudo em Urdu. Mas me deu uma raiva tao grande, tao grande, que eu queria só cancelar tudo e sair gritando!

Mas eu fiz a phyna e ignorei, mas em compensação a festa que vou fazer no brasil, vai ser tudo o meu gosto. E a outra do pk tbm! Faço questao de chegar 1 mes antes só pra organizar tudo ao meu gosto.

Tomara que de tudo certo cntg!
beijos, boa sortet

Anonymous said...

Nossa!! Imagino com vc deve estar se sentido. Mas, infelizmente, na cultura deles a opinião da noiva é o que menos importa. Tenha calma. Tudo vai dar certo!!

Ana Lucia said...

Putz grila, não creio numa coisa dessas. Na boa, que piada de mau gosto!

Não tou colocando lenha na fogueira não, mas se a família te aceita como não-muçulmana, por que eles que ditam as regras? tempo, lugar e etc?

Ou se você aceitasse se converter, ia ficar mais fácil?


Não quero te colocar coisas na cabeça, não, só tou fazendo uma observação. Posso estar errada, aliás, é você quem está vivendo tudo isso.

No mais, boa sorte, que isso tudo se resolva, que seja muito feliz e quero ver fotos LINDAS do casamento!


Inshallah que vai dar tudo certo!

Ursinhu da Juh =] said...

Vixiiiii que raivaaaaaa!!!! afeeeeeeeeeeee . Nossa mais são todos assim ninguém planeja nada eu vejo pelo Abdu mesmo, ta deixando tudo pro ultimo dia pra ultima hora. Sei que brasileiros são assim também, mas quando se trata de algo para sempre pelo menos as mulheres fazem tudo nos miiiinimos detalhes. To morrendo de sei la o que também porque parece que no meu casório eu vo decidir quase nada ¬¬.
Tenha paciência viu ¬¬



Bjuuu
Fica com DEUS =]

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa said...

Carol,
Vc pode até ficar brava comigo(nào fica tá) mas vou comentar...
Será que vc está preparada para encarar uma cultura onde a sua opinião nào é levada em conta? E depois do casamento? Se o jeito deles é assim, vai ser assim no dia-a-dia, e aí? Se pergunte se isso serve pra você.
Ele já passou uma temporada na sua cultura pra ver se ele se adapta? pq tem que ser o contrário?
Amor não tem fronteiras, verdade, mas vc é uma pessoa que sonhou muito, e conquistou muito, trabalha, tem seu dinheiro, sua vida, é esclarecida, vc vai mesmo abrir mão de tudo por ele? E ele pode fazer o mesmo por vc?
Pense nisso...ou se isso não serve, a cultura, as pessoas, o jeito, vc vai passar muita raiva, aliás só vai passsar raiva, pense nisso tá!
O quero quero dizer é: uma relação não é feita de uma só parte, mas de duas, é preciso que ambos os lados tenham paciência e abram mão de coisas para que tudo funcione e entre num equilíbrio.
Vc pelo jeito está abrindo mão de muita coisa e ele?
Beijo enorme. Gosto de vc, fica brava não...me escreve tá!

Carol said...

num fico brava num
prox post eh para vc

Tô nos 30 e agora????? said...

É Carolzita, a moça ai de cima tem um pouco de razão. Claro, ninguém é igual a ninguém mas esses choques de culturas pode ser que agora por estar apaixonada e ainda não terem vivido a vida juntos não tenha tanta influência. Porém o que ela fala é para ser pensado. Se bem que heheheh eu não pensei em nada disso e ainda trouxe ele para viver no Brasil. Só tenho a dizer que não é e não será fácil. No meu caso a religião fala mais alto e algumas vezes já briguei por bobagem mas são coisas que afetam o casamento sim. Infelizmente só amor às vezes não basta não ...
Mas tenha paciência, converse com ele sobre isso, pense sobre tudo e veja o que será melhor para ti. Deus às vezes tenta tirar coisas do nosso caminho mas não enxergamos um palmo na nossa frente quando o amor nos cega.
Fica com Deus e não fique triste. Novamente, o que tiver de ser seu será e nada irá mudar isso.
Bjkas com gostinho de chocolate :D

Mel said...

Chocada!!!Carol,eu soh posso fazer o coro junto as meninas ai de cima,se vc não pode dar opinião na sua festa de casamento amiga,a coisa já começa mal,e olhe,nem ligue pra família,caia matando em cima do seu noivo,ele que tem que dar um basta nessa dependência,homem tem que dar as ordens uma certa altura da vida,se ele ainda não conseguiu ter a opinião própria não estava na hora de ele se casar,sei lá,ao meu ver,oque eu conheço de vc ja não acho que vc conseguiria agüentar,vc eh muito Carol,o casamento tem que começar certo,ta certíssima de ficar brava,mas não estresse muito,o vestido espera,se cuida,fico torcendo como sempre por vc ta,muitos beijos!!!!

Unknown said...

Ai amiga... é uma pena que vc esteja passando por isso. Eu já me librei do meu, e te digo uma coisa, hoje eu acho que eu pulei uma fogueira grande... a moça lá cima tem razão mesmo!!! Tem que pensar em tuuuudo!!! Sorry to say that! :/

Unknown said...

Bem o que posso comentar é:Tenho uma amiga minha aqui no Japão que passou por cima de tudo e de todos pra se casar com um Paquistanês,vivia no maior luxo e conforto,estava por que estava apaixonada por ele ele por ela,enfim...
Ajudei em tudo até nos preparativos,depois do casamento ela esta proibida de tudo até de falar comigo que ajudei os dois a passarem por tudo,fiquei arrasada.
Hoje em dia ela me liga às escondidas que não quer mais e não sabe como fazer,pela vergonha de voltar atrás e ouvir seu pais dizendo:"Eu te falei que isso não ia dar certo!"
Os pais dele já querem programar outro casório dizendo que brasileira não serve pro filho,pode
deles
Te desejo muita sorte seja como for e que sejas muito feliz,acompanho seu blog sempre,bejinhos!!

Followers

Search This Blog