Monday 21 March 2011

Nadei Nadei e morri na praia

Infelizmente eu vos informo que desisti de ir temporariamente ao pak, mesmo após ter as passagens (compradas ainda na taxa full fare ou seja sem desconto, porque os voos estavam cheios),
uma amiga que tinha ido ao consulado me disse que as coisas estavam piores por lá e que a veia gorda estava exigindo mais documentos e mais da nossa capacidade de atriz para implorar por um visto que saisse em um dia... (necessitamos do passaporte para trabalhar)
depois de mais e mais imprevisto, foi assim um extremo estresse para mim e eu surtei so de pensar que teria que ir até aquele consulado e passar por tudo aquilo, para chegar no pak e nem ser ao menos convidada para o casamento do primo dele, e ainda ter que ficar sozinha por 2 dias para que eles possam ir... se pedida para ir alguns dias depois então ... aff só ia ficar 7 dias e ainda queria que eu chegasse no dia 3 para ir dia 5 de noite embora, pagando tudo isso e mais a multa por mudar a passagem???? ainda ouvir a mãe dele pedir que eu levasse meu vestido de noiva para que quem sabe desse agente se casasse? nossa eu fiquei indignada!!!!!!!!!!!!!!!
e o que houve foi choro compulsivo e ataque de hiperventilação
como assim? gente essa cultura é foda demais, veja bem aonde você está enfiando o seu pezinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
é muita funçãoooooooooooooooo
vejo claramente agora as diferenças nossas e são gigantescas e isso é assustadorrrrrrrr
isso está afetando-me demais tanto emocionamento tanto quanto fisicamente
tah foda =(
disse que pelo fato de eu não ir mais era muita humilhação para ele em frente a familia, e que todos estavam me esperando, mas eu conheço os meus limites e eu cheguei no meu..
passei muita humilhação também por ver meu casamento cancelado, ea cho que isso é bem maior, concorda?????????????????????????????????
se acha eu estou errada me diga, talvez eu já tenha enloquecido de verdade hahuhauha
pra relaxar e pensar na vida eu vou viajar para outro lugar, sozinha, e pensar na vida!
fui

16 comments:

Amor na Turquia said...

Carol do Céu!!
Que situação é essa??
Te entendo perfeitamente em gênero, número e grau.
Tô na mesma situação ... fui pedida em casamento, mas pra isso acontecer eu tenho que mudar 100% da minha vida e ele nada.
Tô vivendo um dilema terrível do tipo: largo tudo e vou viver numa cidade de 2.000 habitantes sem trabalho, sem emprego, sem amigos??
Olha, a gente precisa pensar muito mesmo, e é o que eu estou fazendo ... tô arrasada, tomando remédio pra dormir e indo na terapia 2x por semana e resposta que é bom nada!!
Desejo muita paz pra você, e que Deus ilumine seus pensamentos e seu coração pra tomar a melhor decisão!!
Grande Beijo,

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa said...

Carol,
Ao que parece vc ia ao Pak para vê-lo,certo? Não ia ao casamento pq não foi convidada...
Ver ele seria o principal motivo de vc ir ao pak,certo?
Agora o que não entendo é pq sempre vc que vai lá, sempre enfrenta filas, burocracia, quase que se humilha na frente da gorda para conseguir um visto, desta vez pagou inteira na passagem...
O que não entendo é pq ele não vai te ver? Pelo que vc conta não vejo esforço dele em nada nessa relação...
Às vezes precisamos ser muito forte para encarar que algo não está funcionando, não está dando certo. E aí é preciso avaliar se vale a pena todo esse choro, esse cansaço emocional, todas as vezes que vc fica doente(pq isso é reflexo de toda essa tensão) É preciso avaliar e ver se vale a pensa insistir ou é hora de tocar a vida, seguir em frente, tenho certeza que na hora que vc tomar essa decisão vc sentirá um alívio e um peso sendo tirado da suas costas.
Gosto de vc e estou preocupada.
bjus!

Mel said...

Certissima,nem pense em estar errada Carol,vc esta agindo como se deve,manda a familhanca dele pros infernos e exija que ele venha te ver,e te pedir perdao.Eu sempre te falo,vc eh mais!

Unknown said...

Gêmeos, concordo com você. Ai, já passei por isso, não na intensidade da Carol, claro! Mas já tive envolvida com um Pak e não aguentei nem 1/3 do que Carol aguenta. Carol, amiga, sem querer ser a chata, e não é pq com o meu terminou, não.... mas ow povinho complicado. Foi o meu quem me abandonou... não fui nem eu que o abandonei. Ele me abandonou e ainda queria me cozinhar em banho maria e eu não deixei. Mas hoje eu dou graças a Deus por ter sido assim. Agora eu estou tão melhor... com ele eu só vivia tensa, sem dormir direito, chorando, eu que tva me acabando pra ver se eu conseguia uma forma de ir encontrar com ele... e ele nem aí pra vir ao BR me conhecer... "como é que é?!" É isso mesmo... mas pode ser assim não. Pense bem, pense muito bem, eu, assim como o resto da galera, só quero o seu bem, não é preciso eu ser sua amiga de infância pra lhe querer bem, então... mas toda decisão é sua, sempre será, e eu estou na torcida pra que vc tome a decisão que te faça realmente feliz nessa vida!!! Bjssss..... :)

Ana Lucia said...

Assino embaixo, em tudo o que a Gêmeos com Ascendente em Gêmeos disse!

Sem tirar e nem pôr! Já não basta a família ter feito o que fez pra cancelar o casamento por causa de lugar pra festa?

said...

olha, nem vou te contar pq essa história de ter festa acontecendo e vc nao ser convidada eu passei nao 1, mas umas 5 vezes. E olha que eu morava a 15 minutos da casa dele, não era nem outro país.

Mas enfim, tive que aprender a lidar. Não me rebaixei, mto pelo contrário me mostrei superior. E cada vez que ele me excluía, era um sermão que ele ouvia de mim sem reclamar. rsss E até hj ouve aliás. Já estamos casados, mas mesmo assim eu ainda remexo e trago essas coisas a tona. acho que me marcou mto pra deixar pra lá e esquecer.

Segue seu coraçao, e que se Deus quiser tudo vai dar certo. :)

Um beijo!

Everyn Palhares said...

Concordo com todas flor...PENSE EM VOCE E SOMENTE EM VC e o que tiver que ser, sera =)

Ursinhu da Juh =] said...

Eita Carol ta parecendo uma missão impossível você casar com ele!! Olhando assim as vezes agente pensa que é um sinal Oo, assusta !!!!.
Mas é que acho que não vai ser fácil de qualquer forma, não quero dar asas a sua imaginação, mas e se ele estiver preparando uma surpresa??? Ele esta apelando bastante pra você ir pra lá e agora a mãe falou para levar o vestido hummmmm, sei não heim kkkkkk.
Eu acho que você deveria passar pelo fogo do estress com esse pessoal do visto só mais uma vez e conseguir ir pra lá. Ai Carol vocÊ diz pra ele: "Olha eu fiz de tudo, eu vi de tudo, eu falei de tudo, eu esperei de tudo, eu aguentei de tudo eu vim até a montanha para estar aqui, então por favor, faça ter valido a pena porque senão eu não volto mais me perdoe".
Ai Carol não sei estou falando a coisa certa vai !!! Mas entendo complemente seu desespero e indignação, ta osso mesmo!!! Eu também andei passando por umas coisas que nossa!!! Tive que ter uma conversa séria com DEUS porque minha paciência está no limite. Cansa agente as vezes de entender, entender, entender, também precisamos ser entendidas e algo precisa mudar!!

Bjuuu
Fica com DEUS =]

S. W said...

Carol, eu sou casada com um holandes, e me mudei pra Holanda, olha que a cultura não é nem tão diferente comparado com você eo Pak, mas te digo, porque é que eles sempre esperam que agente mude tudo? Porque aqui quando eu surto, eu jogo na cara mesmo que larguei tudo e mudei pra cá, mas no final eu fiz porque quiz não é? alias fiz por amor. Mas enfim dica, quando agente começa a dar uma de dificil, as coisas começam a andar um pouco melhor.

beijao e boa sorte, se acalma.

"Tah" said...

"É muita função"........ com toda certeza plena de tudooo......

Muito complicadooo demais.......
Minhas forças se esgotaram... pra tanta complicação....

Sim Carol..... como te entendo....

Se eu te contar a última... que eu ouvi afff..... depois eu te contooo vc vai se chocar.... mais ainda.. rsrsr ou melhor é tanta maluquice.. que as vezes não....

Como vc disse que tbm não recomendooooooooooooooooooo nunca.. pra ninguém......

Mais calma.. essa viagem com certeza te fará um bem..... a melhor coisa é estarmos só com nós mesmas pra saber qual é o momento que estamos passando... e o que é necessário ser feitooo...

POr mais que no fim de tudo ainda temos que escutar coisas absurdas.... ainda temos forças.

Se cuida.. Bjus

Lili said...

Olá Carol,
Você tem que encontrar alguém que te ame de verdade, e não só que te ame, mas também que seja homem com H pra te demonstrar esse amor com ATITUDE e não só com palavras. Não vou generalizar, mas pelo que eu conheço dessa cultura e dos pakis com quem conversei e fiz amizades, vi que a maioria deles são folgados quando se relacionam com estrangeiras, com mulheres paquistanesas eles agem diferente, eles tomam mais aitudes do que elas em relação ao noivado e casamento, com elas sim, eles são bem decididos e bem resolvidos. Veja bem Carol, eu conheço bem o modo de pensar desses povos (árabes, pakis e indianos): com as mulheres de lá eles são uma coisa, já com estrangeiras eles são outra completamente diferente, eles tem duas facetas, dependendo de com quem eles estão se relacionando. Já vi casos de brasileiras, americanas e australianas casadas com paquistaneses que acabaram mudando toda sua vida radicalmente por causa deles, largaram seus países de origem, suas famílias e realizações profissionais, se converteram ao islam, mudaram seus modos de se vestir e seus hábitos, até aprenderam algumas frases da língua oficial deles (urdu), enfim, mergulharam de cabeça no universo cultural deles... e tudo isso pra quê??? Pra viverem se anulando e dependendo deles pra tudo(pois elas morrem de medo até de sair de casa sem eles), e inclusive muitas delas, por não dominarem o idioma local, se tornaram totalmente dependentes de seus maridos financeiramente, e tendo que aturar abusos de suas famílias, no caso de estrangeiras que moram com seus maridos no estilo joint family... é lamentável ver que essas mulheres, que antes tinham uma boa carreira profissional e eram dinâmicas, ativas e independentes financeiramente, agora não passam de simples "amélias", até são boas donas-de-casa e fazem de tudo pra agradarem seus amados, porém nota-se que elas não são felizes, pois somente ELAS é quem deixaram tudo por eles, e eles não deixaram nada por elas. Isso é uma coisa que me revolta pra caramba! Por que sempre é a mulher estrangeira quem tem que largar tudo e sacrificar suas vontades pra viverem isso o que elas chamam de "amor", "sonho", "filme de bollywood"???!!! E o pior é que eu vejo que a maioria delas pensam estar mesmo vivendo um sonho, uma história de filme... só seriam histórias de amor de verdade se os dois lados cedessem, sacrificassem juntos, ou se pelo menos os pakis em questão não ficassem inertes e tomassem mais atitudes que suas "amadas" estrangeiras, até mesmo pra poupá-las de tamanhos sacrifícios e desgastes... mas parece q infelizmente os homens pakis não tem "desconfiômetro" pra perceber o quanto estão sobrecarregando suas companheiras com tantas coisas.
Veja bem se é isso mesmo o que vc quer pra sua vida...

Lili said...

Pense bem Carol, pode ser que Deus esteja permitindo as coisas se complicarem pra te livrar de uma grande fria! Sabe-se lá que futuro vocês dois teriam juntos minha flor, talvez seja melhor assim... um relacionamento no qual só a mulher tem que tomar atitude não presta, definitivamente.
Beijos e boa sorte, espero que vc encontre um amor de verdade, com A maiúsculo! Ah, e depois que encontrar venha contar pra gente hein! Rsrsrs

Unknown said...

Carol, nem tenho intimidade pra opinar, mas acho q as meninas aí em cima estão certas. Pelo q vejo vc fez tantooo até agora, acho q ele poderia correr atrás um pouco, cê num acha? "Dividir um pouco o peso emocional"
Boa sorte, linda.
Tô torcendo por vc e pela tua felicidade.
P.S: Desculpa se fui inconveniente.

Bia

Aminah Luiza said...

Carol, tenho acompanhado sempre sua história...eu e todos aqui sabemos o quanto você tem se esforçado de forma descomunal para estar junto ao seu pak...
Estarei rezando e torcendo para Deus iluminar seu coração e seu caminho para que você possa fazer a escolha correta.

Um Grande beijo,
Fique com Deus!
Luiza

Iseedeadpeople said...

Oi Carol!!!

Bom, eu não teria a menor paciencia. Tanto que não tive com meu marido,e no final deu tudo certo. Não acho justo só a gente mudar de vida e os reizinhos ali, no trono, só esperando...

Sempre disse ao meu marido que eu não mudaria um "A" por causa dele, e que não aceitaria qquer tipo de humilhação ou tentativa de rebaixar minha auto-estima apenas pq sou firangi. Homem é o que não falta no mundo, e se ele terminasse, não iriam faltar pretendentes pra mim *me achando*


Estivemos até um período terminados, o suficiente pra ele aprender que brasileiras não são tão idiotas qto as indianas e pakis, q acham normal e até DESEJÁVEL se sacrificar por causa de macho. Eu não acho, nunca achei e tenho raiva de quem ache.

Qdo ele viu realmente que tinha me perdido, fez de tudo para ficar comigo, e hj estamos casados, felizes, morando no Brasil e trabalhando!!!

Minha dica é: 1-jogue duro; 2-homem não valoriza mulher "mártir"; 3-seja mais vc e nunca ceda; 4-ele volta correndo; 5-se não voltar (o q duvido),é pq não te merece e vc deve encontrar coisa melhor.


Desculpa se pareci invasiva, mas não resisti a dar um conselho básico ;)

PS: meu blog voltou!!!

Besos!!!

Lib said...

calma gatinha, tudo vai dar certo. Paquistresse todas nós passamos. Quando o roster sair... Veja um day off meu e venha aqui comer pão de queijo comigo. :)

Followers

Search This Blog