Saturday 5 March 2011

o que passa

por enquanto as coisas melhoram,
com certeza estou levando em consideração a opnião de muita gente que deixou mensagem
agente brigou feio e tals, e estamos conversando
eu ainda acho que a culpa eh dele afinal eu disse várias vezes para fazer a reserva agora não tem mais nenhum lugar bacana, ele tem saido vários dias indo até os hoteis e checando lugares etc, eh a alta estação o frio está acabando o tempo está agradável e todos querem se casar...
afffffffffffffff bem nas minhas férias huahuhauhuahauhaa
então poucas opções nos restam
já comprei a passagem para ir em breve e vou lá resolver tudinho!

além de tudo isso tenho vários trabalhos da facu para entregar, prova da licença de comissária vencendo.. ou seja muita coisa para estudar e provas vindo! medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


parece que eu estou mais felizinha ou animada mas não estou
por dentro uma parte morreu.. num é drama
ficou assim para mim no tanto faz
ao inves de ir ao pak agora eu estava trocando as ferias para ir para madrid e isso estava me empolgando mais... mas os voos estao cheios e tambem acho que tenho que resolver tudo vou pessoalmente escolho o lugar, vejo as datas, buffet, decoração seja la como funciona no pak

fazeoque =(

11 comments:

Tô nos 30 e agora????? said...

Carolzita!!! Iupi!!!
Fiquei feliz com tua decisão!! Afinal, essas coisas tem que ser vistas de perto mesmo!
Vai dar tudo certo sim e esse desânimo vai dar lugar a felicidade que estava vivendo antes quando estiverem lá discutindo os detalhes do casório.
Milhões de felicidades!!!!
bjkassssssss

Ana Lucia said...

Po, tá claro que não é drama! Sabemos disso!

Não é uma paixãozinha não correspondida!

Mas eu só consigo ver da mesma forma que uma moça comentou, a que tinha perguntado sobre isso pro marido dela: pode não ser tanto a cultura, mas a família em específico, de mimar muito e mandar nele!
Só que é aquilo: só você quem tá vivendo realmente pode dizer!

Eu sou do tipo, que, muitas vezes fica quieta, porque me travo na hora de falar o que penso. Mas lendo tudo isso, a aflição que eu sinto, eu, no teu lugar, teria batido o pé, porque eu acho isso muito gritante!
Mas isso pode ser um obstáculo a ser superado. Quem sabe, vocês não riem disso tudo lá na frente? É o que eu espero, sou a favor do casamento. E olha que eu já curti MUITO nessa vida!

Roberta said...

Oi Carol!
Eu nunca comento mas sempre acompanho, acompanho todos os blogs afinal eu amo um indiano e come tenho filhos e sou mais velha alem de ser brasileira...enfim ja viu né?
Acho vc um exemplo de alguém q soube equilibrar sua vida muito bem, tipo nao se cancelando por um amor mas sabendo conduzi-lo.
Vc sabe muito bem q por lá o negocio é complicado...claro q eles podiam ter visto tudo antes..mas sabe como é né?
Então força, vai lá e vê tudo vc mesmo...reeorganiza e não deixe de viver seu verdadeiro amor...vc sabe sempre existirão dificuldades, o importante é superá-las....a familia dele te aceitou...quer uma graça maior? A do meu amore me recusou e nunca vai me aceitar..ainda assim não desisitimos....tudo de bom..vc vai ser uma noiva muito linda!

Unknown said...

Carol do que vc faz faculdade e onde?
Pôxa vc eh comissária de bordo!!
Sinto em dizer> quem quer casar, se casa. Não tem essa de família quer em tal lugar, outro, não tem, etc.
Quem tá casando é vc e ele, não a família dele.
Pôxa vida.
Essa história tá muito é da estranha, viu, muito estranha.
Dani

Erika Aysha said...

Carol, isso mesmo!!! Bola pra frente!!! beijos

Manddy G. said...

Não passava aqui faz um tempinho e só soube agora de todos os acontecimentos.

Fico contente de que vc vá pessoalmente resolver essas coisas do casório. A melhor coisa é msm a noiva estar por perto para fazer o máximo que der! E faça as coisas do jeito que VC e ele querem - o casório é de vcs dois e ponto!

Não sei se vc já conseguiu resolver as férias de abril, mas ... se vc conversar com sua gerente e explicar que vai casar, será que ela não dá uma mão no crew scheduling para te dar uns dias de folga em maio? E se vc tentar trocar com outro crew (apesar de ser mais complicadinho)?

Estou na torcida para td ficar bem contigo e sair do seu jeito!

Bjs,
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

mily said...

oi,bom não sei o que faço estou apaixonada por um muçulmano de karachi,nos conhecemos pela net trocamos mns e conversamos todos os dias,ele acorda de madrugada só pra falar comigo...mas acho q nosso amor é impossivel...

mily said...

oi,bom não sei o que faço estou apaixonada por um muçulmano de karachi,nos conhecemos pela net trocamos mns e conversamos todos os dias,ele acorda de madrugada só pra falar comigo...mas acho q nosso amor é impossivel...

Carol said...

ma aqui num fuciona assim! num da pra trocar assim tao facil

Andreza Gomes said...

Oi Carol

eu tbm sempre acompanho teu blog, mas só comentei uma vez.
Sinceramente, eu acho que vc lutou tanto por esse amor e vcs dois venceram tantos obstáculos no decorrer desses anos juntos, que acredito nao valer a pena desistir agora. Desistir será o mesmo que nadar, nadar e morrer na praia e vc é mto guerreira pra aceitar isso.

o melhor mesmo é ir lá pessoalmente, conversar, esclarecer os fatos e vcs dois cara a cara decidirem o que fazer. Tudo deve se encaixar na disponibilidade de ambos e nao no que a familia dele acha.
Tu tá magoada e por isso te empolgasse mais com a possibilidade de ir a madri e esparecer longe desse turbilhao de dúvidas e problemas, do que ir ao paki se estressar mais. É compreensíl e até uma forma de se proteger e defender.

Sei que nao nos conhecemos e nunca nos falamos, mas gostaria que vc soubesse que torço por vc e acompanho a tua história a mais de ano. Acredito que tudo terminará bem e vcs vao ficar juntos felizes, mas caso nao dê certo e cada um siga seu próprio caminho pelo menos vc sairá com a consciência tranquila de que tentou tudo até o último momento.
força Carol!

bjiimm e que Allah os abençoe e faça o melhor na vida de vcs.

Ursinhu da Juh =] said...

Ai Carol segura nas mãos de DEUS e vai que vai!!!! Ta certa essa idéia sua de ver tudo pessoalmente porque você é a peça principal uai, que você precisa ter paciência é verdade mas que tem que deixar tudo a la vonte também não da. Poe tua marca nesse casório porque quem vai aguentar a cria da mamãe pelo resto de toda a vida é voce kkkkkk.



Bjuuuuu
Fica com DEUS =]

Followers

Search This Blog