Tuesday 3 May 2011

morte do Bin Laden, vamos botar a boca no trombone

aea gente? a midia toda esta falando! mataram o tio Bin.. quanta besteira ne? nossa fala sério.. os USA tem um governo péssimoooooooooooooooooo
quanta merda
o corpo nada ne? jogaram no mar???
fala sério


o que vc acha? eu acho que ninuem caiu nessa, mas os USA chamaram a atenção da midia, esqueceram ja o casamento do principe ... e agora eles tem mass uma desculpa para continuar matando no Afeganista, Iraque, Paquistão.. e vamos que vamo

nos voos que faço sempre tem uns americanos ido de ferias (eles moram no afeganistão e vao para mauritius, bangkok, maldivas, etc...) entendeu??????

eu falo oque penso para eles, e o mehor? eles concordam

10 comments:

Ana Lucia said...

Piada de mau gosto!

Imagem divulgando a morte é falsa, feita no Photoshop!

Como se em 3h fosse possível ter algum resultado de DNA!

Fazem isso para desviar a atenção sobre a morte do filho mais novo e TRÊS NETOS do Qaddafi na casa deles! Temos aí um crime de guerra. O filho mais novo dele nem do governo era! Qaddafi e a esposa conseguiram escapar! Se a família do Ditador, que devia estar em extrema segurança, imagina as outras famílias comuns?

Fico impressionada é que se acham no direito de invadir um país, desrespeitando sua soberania, para assassinar alguém dessa maneira!

O correto não era pedir a colaboração do PAÍS onde ele estava para capturá-lo, daí prendê-lo, julgá-lo e condená-lo????

Os EUA iam aceitar que invadissem lá para capturar alguém???

É muita ofensa à nossa inteligência!

Glá said...

Ninguem caiu nessa ??! hehehehe...

Priscila Figueiredo Quach said...

Carol, essas pessoas q vc ve no voo nao moram no afeganistao, eles estão a serviço lá. Passam quase 9 meses longe da família, dos filhos. O que o governo dá é de tempo em tempo uma licensa pra algum lugar q seja perto e não seja área de conflito, pq mesmo se eles tem descanso, não adianta ficar no afeganistão pq continua o estresse de bombas e tudo mais. Eles concordam com tudo q vc ou qualquer outra pessoa fala pq eles são instruídos a não entrar nessas discussões pra não provocar confusão. Quanto aos destinos, tem os interesses q todos nos sabemos, mas tb pq é muito barato esses lugares em comparação com a moeda americana, já q eles não ganham muito dinheiro. Eu mesmo já levei meu marido pra Bangkok e temos planos de ir pras maldivas.
Não concordo com a guerra, preferia que terminasse e começassem a resolver os problemas internos daqui. Agora, se Osama continuasse vivo, não acha que seria de interesse da Al-Qaeda divulgar o mais rápido possível um video, como já fizeram váááárias vezes, do Osama vivo pra desmoralizar o governo?
Eu moro aqui hoje, mas estou longe de concordar com tudo. E olha que se tem uma pessoa q gosta de uma teoria da conspiração, sou eu. Mas é só dar uma melhor atenção aos fatos.

Suelen said...

É tanta coisa estranha que fica difícil até criar qualquer hipótese sobre. Fato, é que definitivamente até o momento nada além de "blá blá blá" foi dito, nada além de fotos comemorativas e gráficos sobre a popularidade de Obama subindo foi mostrado, ou seja nenhuma prova foi dada. Só acredita quem quer acreditar. E mesmo, qual a diferença? A resposta que eu gostaria de ouvir é a da pergunta: Qual o objetivo disso tudo? O que realmente está acontecendo? Agora, é esperar o que está por vir... ou uma grande calmaria ou o mundo explodindo feito pipoca.

Suelen said...

Ah, esqueci... sempre leio seu blog mas nunca havia comentado... adoooro!
ahhaha

Bye

Vitoria said...

Leio sempre o seu blog e gosto muito pois me permite aprender e respeitar culturas diferentes. È a primeira vez que posto e se voce me permite, pela primeira vez vou discordar de um comentário seu... Concordo plenamente com a Priscila Figueiredo. Voce acha que se o Bin Laden nao tivesse morrido mesmo a Al Qaeda (ou ele proprio) já nao tinha se manifestado para desmoralizar o governo americano como já fizeram por diversas vezes???
Abs

Si said...

Concordo com a Priscila. Que eles o mataram, é fato. Senão a Al-Qaeda ja tinha divulgado algum video atraves da Al-jazeera. Se foi agora, ou a mais tempo, nunca saberemos... Ainda mais com a popularidade do Obama nas alturas!
Agora, Kiara, voce acredita mesmo que o Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado do mundo, iria ser julgado e condenado pelos homens? Ou que o Paquistao iria entrega-lo?

Carol said...

eles num tem prova alguma que mataram ele, mto mais agora...

Priscila Figueiredo Quach said...

Pronto, tá ae heheheh A Al-Qaeda já anunciou que mataram mesmo o Osama e de quebra já fizeram mais umas ameaças terroristas pq não iriam perder a oportunidade né...

Carol said...

uhauhaua é mta palhaçada
eh o obama querendo mostrar serviço para ser reeleito

Followers

Search This Blog