Saturday 14 May 2011

Unhas Shellac!

Shellac é uma mistura de esmalte e gel que por meio de tecnologia UV garante secagem instantânea e durabilidade de 2 semanas sem borrar, lascar ou ficar com aquela aparência de unha da semana passada.

A remoção ainda é um pouco complicada (leva de 10 a 20 minutos para que o produto seja totalmente removido no salão com um produto específico) e o preço ainda é meio salgado (100 dirhans), visto que a aplicação é especializada. Além disso ainda há somente 12 opções de cor e são poucos os salões que disponibilizam o produto. Mas a promessa é válida e podemos estar olhando para o futuro da manicure. Perfeita e duradoura.

Se você, como eu, tem algum problema de coordenação motora e arruina a unha recém feita assim que sai do salão (às vezes até antes disso) vai adorar a promessa de poder pegar as chaves na bolsa sem riscos logo após a aplicação. Tentei as unhas de gel e a manicure normal, nada dura para mim, especialmente com esse trabalho huauaahaua parece que sempre vou para a guerra hauhauhuahuahuahuahuaa (hoje estou com um super roxo no braço).

fonte:http://updateordie.com/blog/2010/07/21/shellac-unhas-perfeitas-por-2-semanas/

foi o jeito que eu achei para deixar as unhas crescerem! o valor de 100 aed eh cerca de 45 reais, prox a de uma manicure no brasil mesmo ne?
As cores são hipoalergênicos, e “3-Free” - sem formaldeído tolueno ou PAD. Shellac será lançado em 12 variedades de tons, de rosa e brancos, ao vermelho darks e ricos. A fórmula é fina e flexível, de modo que não só parece natural, que fornece proteção forte unha natural com um acabamento espelhado e resistente mesmo durante as atividades mais duras e manuais.
O tal do esmalte milagroso na realidade é um híbrido de esmalte com unhas de gel, sem as desvantagens das unhas de gel (lixar a unha antes de aplicar, díficil de remover) porém com as vantagens das mesmas (duração absurda) ...
Como funciona?

A manicure aplica uma base, duas camadas de esmalte e um top coat especial, com a diferença que, como as unhas de gel, ela seca cada camada sob a luz UV.

o que eu num gosto eh dessa tal de luz uv....

3 comments:

Lau* said...

Gostei!! Eu estrago sempre as unhas mal acabo de pintar hehe

Unknown said...

Adorei!!! Eu sou mto desastrada com as unhas tbm kkkkkk

Tô nos 30 e agora????? said...

Adorei a ideia também, porem, o valor é muy salgado! Aqui no sul os preços de manicures variam mas não chegam a 45 reais (esmalte normal), unhas de gel custam em torno de 75 reais e unhas postiças para colocar custam em média 50 reais. Eu também sou super desastrada até que larguei de mão e não pinto mais, só lixo e mantenho limpa e deu!!!
bjkas

Followers

Search This Blog