Tuesday 14 June 2011

Voce sabia? curiosidade vestido de noiva

Os vestidos da noiva devem ser comprados pela familia do noivo e a roupa do noivo dele ser dada pela familia da noiva... imagina as coisas que devem sair no caso deles não se gostarem hehehe

bom, eu escapei dessa eu escolhei o meu proprio vestido.. imagine eu a sogra me tacar um verde limao com detalhes laranjas que eles amam hauahahauahua

bom escondi meu vestido de todos ate o ultimo minuto quando cheguei de carro lá. mas a sogra e a familia dele ficaram me perguntando horrores como era o vestido, e mandaram que tinha q ter uma duppatta eles estavam super preocupados hauhauhaauh mas eu arrasei na minha escolha de Lengha e calei a boca do povo =)
afinal ver a noiva antes da azar ne? mais q ja tive hauhauhauhauhaahahuauaaua

escolhi a cor nude champanhe com delalhes dourados assim calhando com as duas culturas
roupa do nikkah +mendhi
o que vc achou?

7 comments:

Manddy G. said...

Vc arrasouuuu !!! Estava linda com sua Lengha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-a-a-a !!

=D

Bjs,
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

Ana Lucia said...

Tá linda! Arrasou!


Acredita na foto!

Lau* said...

Eu adorei :)

Mas não houve vestidinho vermelho??

Bjos

Thami said...

tá linda carol..mesmo!...mas quando tiver um tempinho termina a história do último post..hahaaha..curiosidade mata o ser humano : )

Mel said...

AHHH Carol,claro que vc ficou linda,a cor eh maravilhosa e valorizou mais a cor de sua pele,coisa que as paquistanesas tanto sonham em ser assim ne,branquinha,a sogra deve ter pensado,"meu filho soiube escolher"rsss.
Parabens mais uma vez,eu acho que como todas estavamos esperando o vestido vermelho arrasa quarteirao mas vc arrasou o bairro inteiro com seu dourado.

Unknown said...

Carol achei simples e sofisticado at the same time! Vc está lindíssima com uma energia ótima!!! Da pra sentir sua feminilidade EXUBERANTE, Que A Deusa e Deus te conservem!!!
Bejo grande, Dani
PS eu ando meio sumida pq tô com mta coisa por aquis

Dona Lulu em pessoa!!! said...

amei a roupa.... lindaaaa!!! :)

Followers

Blog Archive

Search This Blog