Saturday 9 June 2012

Primeiro ano de casados

Olá meninas
como vão?

bom, somente hoje aqui para dizer que no dia 02 de junho nos completamos nosso primeiro ano de casados.. ufa sobrevivemos!
vou dizer que foi dificil

a difrenças culturais, religião, brigas, morando juntos 24hrs sempre juntos e tudo mais é um grande desafio
mas seguimos firmes e fortes

7 comments:

paquistanesa ocidental said...

Parabéns pelo aniversário de casamento!
Muitas felicidades!

Star Kaur said...

Parabéns!!! Realmente não é fácil né mas dizem vida de casado é assim mesmo. O importante é fazer sempre valer a pena.
beijoss

Elaine said...

Casamento `e assim mesmo Carol, nao `e facil viver junto e temos que todos os dias renovar o amor. Continue firme e forte sempre, feliz aniversario de casamento e felicidades!

Mi said...

Parabéns, eu sei o qto é difícil mesmo, é bem mais complicado do q casar com um brasileiro, rsrsrs.
Muitos anos de felicidades para vcs.

Lucio vidros said...

Só quero desejar a vcs,que Deus possa estar sempre com suas mãos protetoras sobre vc e seu marido,despejando bençãos e dando sempre a sabedoria do diálogo e do entendimento para lidarem um com o outro,mesmo sendo de cultura e de costumes diferentes,para Deus nada é impossivel...e Deus abencoe vcs!!!
abrsss

Flor said...

Carol
parabéns pelo aniversário de casamento, que venham muitos mais! E casamento é assim mesmo já quando os dois são da mesma cultura e tiveram o mesmo background agora imagina com culturas diferentes! Então parabéns dobrado e triplicado para vocês! Que Deus os abençõe!
PS: AMEI seu blog!

Mahdiya said...

Olá, Carol! Há algum tempo acompanho seu blog e o da Everyn, na verdade, desde que conheci meu paki. Fico muito feliz em saber que pode sim dar certo, se a gente realmente lutar por isso. É realmente muito dificil às vezes acreditar que isso é real, que vc pode amar alguem que nem conhece, nunca viu na vida, nunca tocou. Mas são historias com a de vcs que nos fazem lutar e perceber que isso pode virar realidade (a ficha ainda nao me caiu, acredite!) Parabens, mil parabens pelo ano de casada, parabens pela coragem de correr atrás do seu amor, e por nunca deixar as diferenças serem maiores. Ler seus posts todos os dias me faz, cada vez mais, criar garras e me preparar para atravessar essas barreiras que, ainda não enfrentei, mas sei que enfrentarei algum dia. Obrigada por compartilhar suas experiências conosco e não deixe de escrever! Que Deus te abençoe, você e sua nova família, sempre! Um abraço.

Followers

Search This Blog