Friday 18 December 2009

Novidades e tchau!

Pessoas lindas que rezaram por mim, posso dizer que sim, CONSEGUI!
Mas o que eu consegui só direi o mês que vem!
Obrigada pelas orações e apoio de todos!
Vocês amarão a notícia, porém esse mês estará corrido, então beijos e tchau para vocês, bom Natal e ano Novo, acho que não haverão mais posts esse ano,.. acho.. eheheh

OBS: quem mora no Rio (31dez até 02 jan) ou estará lá e queria dizer um oizinho para mim me enviei por e-mail um contato telefônico, porque pelos comentários é difícil eu responder diretamente;
Aguardo!
abraços e feliz 2010 para todos
I am so happy hehehe

5 comments:

Blair said...

Carol ...
Super merecido, afinal Deus sabes mais do que todos nós e estou certa que sabe o quão merecedora você é!
Muito Feliz por você!
Xoxo

Iseedeadpeople said...

Acho q imagino o q seja...

Parabéns!!! E um 2010 maravilhoso!!!

Unknown said...

Parabéns, minha linda!

Eu desconfio!

Mel said...

AHHHHHHHHH Carol,eu quero saber!!!!!Pq pessoas sabem e eu nao????????
Mas se eh coisa boa ja estou feliz,sei o qto vc eh batalhadora e torco por vc sempre,muitos beijos e ve se fala logooooo!!

Unknown said...

Amiga tou morrendo de curiosidade =D mas se vc tah feliz eu tbm tou feliz.

Te desejo um feliz natal e um ano novo cheio de realizações, que Deus te dê muita saúde e paz interior, pq o resto a gente corre atraz. E sempre que precisar estarei aqui!!

Beijos

Followers

Search This Blog