Wednesday, 2 December 2009

Começo a odiar o Obama....

PQP!
Que merda tem na cabeça esse governo dos Estados Unidos??????
Mandar mais tropas? Eles estão sendo massacrados lá.,.. e continuam mantendo a pose de gostosões...
aff
O Obama chegou todo pomposo, querendo dar uma de governo justo, novo, democrático.. massss no fim é a mesma porcaria do Bush! Afinal, mundam-se os meios porém não os fins...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/12/02/ult1859u1971.jhtm
Eis ae mais tropinhas idiotas para o Afeganistão...
ai aia ele disse estar ameaçado por eles e pelo Paquistão..
pq? a fronteira é tão próxima né?
O que o povo Americano pensa disso??????

"Eu tomo essa decisão porque estou convencido de que nossa segurança está ameaçada no Afeganistão e no Paquistão", afirmou o presidente.

E quantos inocentes eles estão matando? Buscando quem o Osama? Será que ele ainda está vivo? Ou é somente um desculpa para atacar os outros paises que possam ser mais fortes que eles?


Sabe... antes eu detestava o Lula, aff pensava, que tosco! Mas sabe que agora ele tem me surpreendido e estou vendo certo progresso no Brasil..


4 comments:

Thami said...
This comment has been removed by the author.
Jarid Arraes Singh said...

Não gosto muito de opinar sobre o assunto, porque já estou farta de ver o ocidente sendo tolerante enquanto eles planejam nos explodir.

Iseedeadpeople said...

Não gosto muito de opinar sobre o assunto, porque já estou farta de ver o ocidente sendo tolerante enquanto eles planejam nos explodir.[2]

Pollyana said...

Meninas tbm não gosto de falar nisso pois me revolta muito, mas eh justamente por não falarmos nada que esse massacre continua. Eles acham que sabem o que eh melhor pra todo o universo e por isso ficam se metendo na vida dos outros mal sabendo eles que na verdade tem um grande trabalho a fazer que eh POLUIR MENOS O NOSSO AR!! E viva o premoi Nobel da Paz. ¬¬

Followers

Search This Blog

Loading...