Saturday 27 February 2010

Areia, chuva... comida

Esses dias tem sido bem corridos, desculpe pela longa ausência
Então, estou aqui por motivo de trabalho, e estou fazendo um treinamento bem intenso, por isso desapareci..
Vamos as novidades:
Minha maquina de levar quebrou, tentei dar um jeitinho brasileiro, torcia com a mão e colocava lá fora para secar.. pois bem hoje teve uma super ventania de noite (tempestade de areia) e tudo caiu no chão, tudo ficou obvio sujo e cheioooooo areia... =( ufi tive que lavar mais duas vezes para sair
Depois da tempestade de areia o dia ficou todinho nublado, ótimooooooooo, coisa rara.. eu amo né? E agora de noite eu vejo uns trovãos.. penso: jura? nemmmmmmmmm
mais uns trovãos...
penso: será?????
e chuva para todos os lados
uhuuuu
correi para tirar o restante das roupas lá de fora! ESTOU LAVANDO PELA QUARTA VEZ huahuahahahuauaha só rindo mesmo

Por falar em areia, nunca abra suas janelas aqui, mesmo que você more no trigêsimo andar.. poruqe não sei como areia vai se ajuntar, o pó será constante, e ficará aos montinhos pretos mesmo que você varra a casa... hehehe juro!
Indo as comprinhas, amanhã dia 28 termina o Dubai Festival, estava tudo em promoção e os shoppings super mega lotados...
Frutas, legumes, etc são bem carinhos aqui.. inclui sucos também, cerc de 19 dhr (8 reais) um copo de 400ml
bom, é isso ae em breve volto com mais novidades!

No comments:

Followers

Search This Blog