Sunday, 14 February 2010

Primeiras Impressões de Dubai e fotos

Tô bem ocupada, e nem sei por onde começar, então vamos fazer assim, me mandem as perguntas via comentários que eu respondo!

Mesmo com o tempo apertado, consegui conhecer alguns lugares, e gostei muito da Palm Island! mto fofa!!!!!!!!!





Olha,.. é compicado o lance cultural, mas pak e indiano, se te falarem no problem madam, vc terá sim um problema.. ehhehehe eles não resolvem nada, estou esperando até agora eles arrumarem meu telefone.. ai aia

E outra coisa, o pak-marido de uma amiga brasileira veio aqui pegar uma coisa para outra amiga, e o porteiro (pak/ndiando?disse o endereço errado.. pura sacanagem, eeeeeee outra coisa que me irrita e o lance de 5 min.. porque eu estava esperando ele e ele dizia to perto, mais 5 min, isso eram 20 hrs.. depois mandou outro sms, mais 5 min to aqui do lado.. e assim foi ate as 22:30, quando eu disse que num podia mais esperar porque acordo todos os dias as 5 hrs, então tinha que comer, tomar banho e durmir..
Não sei porque eles num falam aonde estao, ou quanto tempo realmente vai se levar...


Os taxistas tambem sempre pak ou indianos, alguns bem chatos e querendo tirar vantagem de vc ser nova ou num na cidade. E como é dificil pegar um taxi.. aff ontem depois da missa, fiquei mais de 40 min de pé esperando, pior que eu não estava me sentido bem, e ninguém respeita fila ou sei lá, a galera somente te empurra e pega o taxi antes.. (só tem uma igreja Católica aqui, a St Mary, cheia de Filipinos, tipo 75% do povo, uns indianos.. e EU hauahauha, super lotada....)
Uma coisa chata que aconteceu foi que no dia do meu niver chamei a galera brasileira e fizemos pastelada, o povo tava roxo de saudade hehehe, massssssssss tivemos um incidente e botamos fogo no apê, nada sério, mas to mals, já bastava que não durmia bem as noites, acordava cedo, agora to dodoi, com febre, tosse, dor de estomago,... caiu minha imunidade..., e detalhe quando soou o alarme de incencio e o fogo foi controlado, desci correndo para avisar na segurança que estava tudo bem, eles estavam conversando, lendo jornal, rindo..e somente disseram, yes madam, no problem,.. aff (pak e indiano) isso é segurança? Podia ter sido sério...

Estamos no inverno, então está um tempo até que agradável, friozinho de manhã e noite, mas é muito seco! To com as mãos, boca, pés rachados e blah, vontade de beber água toda hora.
Então por enquanto é isso ae, quando mais novidades eu postarei.
obs: Eve, responderei o seu e-mail em breve, mas está td ok, relaxe, bjus!

6 comments:

Ursinhu da Juh =] said...

Carol to super feliz por voce quanta coisa boa acontecendo por ai lugares tao gostosos e voce lindona passenado ai =].
Carol eu queria saber se voce foi morar ai permanentemente, por causa d eum serviço coisa assim ou se foi só pra passear mesmo? =]



bjuuu
fica com DEUS =]

Mishal Zohaib said...

hahhaha...naum creio q tu quase colocou fogo no apto hihihi,.SOHHHHH TU MSM CAROLAINEEEE..

Ah e plzzz continua ai os posts..SE VIRA q agora tu tem assunto a dar com pau hihihi

BJUSSS AMIGA..TE AMO

Bec Flor said...

Felicidades Carol !!!
Super beijo!!!

Xuxu said...

Gente!!!
Já na recepção teve um "olunDUBAIano" fazendo carnaval pra ti, agora faixa com o seu nome também!!!! Tá podendo!!!

Di said...

Adorei as fotos! Está linda!!
Beijos!

Luciane said...

Cazinha
Adorei as fotos e morri de rir de saber que queria incendiar o ap, hahahaha
se cuida flor
bjos

Followers

Search This Blog

Loading...