Sunday 2 January 2011

FAQ about me!

Vi no blog da Eve e percebi que o mesmo acontecia comigo
cada vez que conhecia alguém as mesmas perguntas rolam... as mesmas coisas todas as vezes... e agora que estou aqui achei que a galera fosse mais mente aberta, mas a cada voo que faço o crew sempre pergunta o mesmo.... a cada lugar novo que vou as mesmas perguntas diferentes de nacionalidade ou cultura.

muslim? how u met? internet? before emirates? will u convert? have u been in pak? why a pak? wht his family thinks about it? will u marry? willl u live in dubai? and the kids will be muslim? etc

acho que vou pegar a ideia de Eve e responder as perguntas e levar comigo aonde for heheheh assim ja saio distribuindo antes hehehehehe
haja paciencia!

6 comments:

Unknown said...

Isso é bem chatinho mesmo! Mas, se acostume Carolzita, até pq é normal as pessoas terem essa reação e tb muita curiosidade à respeito! Eu não cheguei a sofrer tanto com isso pq nem cheguei a conhecer meu Pak pessoalmente, mas quem sabia da minha família ficava apavorada achando que se eu casasse com ele, ele ia me prender e me bater todos os dias... kkkkkkkk.... pura ignorância!!! E olha que o meu Pak é cristão/protestante! Mas pra minha família eles são todos iguais, extremistas como os que aparecem nas notícias ruins de jornais. Eu sei que tem uns que não são flor que se cheire, mas cada um que conhece seu Pak, né! Por favor!!! Mas vc ainda vai cruzar com muita gente curiosa e até ignorante à respeito dessa cultura, que realmente é tão diferente! Bjssss minha linda!!! :)

Anonymous said...

Acho muito legal, principalmente se o blog for pessoal, ajuda a diminuir a distância de quem lê com o entorno social de quem escreve.
Bj

Maria Santos said...

Acho legal essa coisa de vc anotar as respostas..rsrsrs é complicado todo mundo julga pelo q vê na tv e nõ tem nada a ver..cada um é cada um, não dá para generalizar.
bjs e um ótimo 2011

Manddy G. said...

Deve ser enjoado mesmo esse interrogatório igual em todos os momentos! rs
Mas, desculpe a sinceridade, desperta curiosidade em mtas pessoas (digo por mim mesma). Tudo que é diferente do que estamos habituados dá essa vontade de conhecer melhor e ao mesmo tempo, assusta.
Eu tô indo para a caixinha de areia agora e MTAS pessoas me perguntam como mulher vive ai, se eu vou ter que usar os lenços, se eu posso usar saia, se posso andar sozinha etc etc etc Tem gente que acha que sou louca pq dxb fica perto de lugares "quentes" de guerras, achando que é extremamente perigoso e talz.
Olha que nem me mudei de vez... rs
Meu marido comenta a msm coisa que vc falou aqui: td vez perguntavam pra ele como ele namorava à distância, como que suportava, qtas vezes me via e bla bla bla bla
Eu escuto essas mesmas perguntas há 5 anos. Agora vou parar de escutar! =D
Bjs e boa sorte com as msms perguntas de sempre.. rs
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

۞ Potira ۞ said...

hahuahauuah

Uma boa idéia.

=)

Everyn Palhares said...

No meu caso eh no Brasil que o interrogatorio acontece, aqui no Pakistan ate q nao eh taaaanto assim, talvez pq as pessoas nao falem tao bem ingles e tals...E la no Br, como trabalho com beleza e atendo muitas pessoas por dia e fico em torno de no minimo meia hora com cada uma delas, imagine responder tudo aquilo pra cada uma(vejam la no meu blog www.pakmixbrazil.blogspot.com) 83747465656 vezes por dia...afffff..Nao eh mah vontade de forma alguma, mas eh q realmente da canseira hihihi

Eh isso Carolaine, vamos mandar imprimir e distribuir as FAQs djah hehehe :P

Followers

Search This Blog