Tuesday 24 March 2009

Novidades da PIA

Antes não dava, mas agora deu! Agora podemos ao menos pesquisar como ir de PIA (pakistan Airlines), antes nem comprar pelo cartão pelo site deles dava, ou seja tinhamos que pedir para eles (amores) comprarem o trecho, era maior complicação.
Vi hoje no site do Decolar, e muitas opções desde Emirates, Etihad, Qatar, PIA, Saudi Airlines etc...



Leia mais aqui
A PIA é muito mais em conta, coloque trechos de São Paulo até Abu Dhabi, Dubai ou Doha, então outras opções vão aparecer para podermos baratear o custo da viagem que era de 4000,00 porém com a alta do dolar está por volta dos 5500 reias... =(
Dá vontade de chorarrrrrrrrrrrrrrrrr droga de dolar, baixa baixaaaaaa


Tô vendo que as companhias asiáticas cairam no gosto do pessoal, porque há 2 anos atrás quando eu fui pela primeira vez nenhuma dessas eram incluidas nas pesquisas.
PIA também faz agora voos diretos de Bercelona, o que também pode ser uma opção, caindo bem o custo, cerca de 3800,00 imagino eu.

Outra notícia boa, para quem ainda não sabe, é que depois da Emirates, outras companhias aéreas vão ligar São Paulo à Ásia: Qatar até Doha, Etihad até Abu Dhabi e Airabia até Dubai ( não tenho certeza desse trecho), sendo todos vôo non-stop.

Tudo isso em breve (até 2011), e melhor é que havendo concorrência o preço irá cair, e nós vamos economizar.

Vídeo para você se inspirar:




4 comments:

Ana said...

Ain que vontadinha de conhecer as Arábia.
Bom...Por 5500 Só precisaria apenas nada mais do que 6 meses do meu salário :S Sniff
Mas um Dia yo voy ser rica muy rica,e não só de es-pi-ri-to,
aí vou passar os findi semana em Dubai (Uuuuulá)
hehehe

É tri bom conhecer mais do lado de lá ;)

Carol said...

pela CVC esta a partir 2300 4 dias
achei otimo o preço

Carol said...

* são paulo dubai
preço em reais, válido até maio

Mariachiquinha said...

Será que um dia terei coragem de viajar de avião? Tenho até pena de quem for do meu lado... até o avião decolar, já terá ficado sem as mãos... Socooooooooooorro. Acho que sou um pouquinho medrosa. Preferiria ir a pé :S

Followers

Blog Archive

Search This Blog