Thursday, 21 May 2009

Para Annah World

Oi iiiiiii Annah! ja deixei um recado no meus comentarios mas acho que voce nao viu, entao decidi fazer um post!
Nao da pra deixar comentario no seu blog, porque?????

3 comments:

Ana said...

Carolzita!!! Respondi vc lá no blog como post tbm.
Ain té me emocionei com meu nome título de postagem sua hehehehe
Beijos linda
Manda um email dê notícias a sua amiga aqui viu.

Obrigada por me lembrar dos comentários no novo template.

Ah deixa eu ti falar, meu kajal táh fazendo o maior sucesso, tbm não saio sem ele, mas tô com medo de acabar hhuashaushas
Uma coisa que tô pra ti perguntar a dias,como é feita a sobrancelha das moças de lá? Pq tenho reparado são enoooormes largas e lindas as das indianas.

Umuáh < como diz Jules saudade dela tbm e de ti.

Carol by Carol said...

vc le pensamentos? estava pensando em mandar essa duvida para a jules!
ela sabe desenhar e queria que desse umas dicas, no pak elas fazem com linha tb! amooooooo queria tanto fazarrrrrrrrrrr

Mariachiquinha said...

Eu já tinha deixado no orkut da Anna a mesma pergunta.Acho que agora poderemos voltar aos comentários.

Quanto as sombrancelhas... eu acho que 60% são delas mesmas e 40% pura maquiagem.

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...