Friday 11 December 2009

Novo Layout

O que vocês acharam?
Uma pessoa reclamou que não consegue ler por causa do fundo amarelho, mas é na verdade laranja.. acho que o problema é a configuração do computador dela, mais alguém teve problema????
Gostaram da cor? do novo modelo?

11 comments:

Unknown said...

Oi Carol... achei um pouquinho ruim de ler tbm...
beijos

Mel said...

As flores talvez atrapalhem as primeiras letras mas nada que nao de pra ler,da ate um charme,adorei,ficou lindao!Beijooo

Blair said...

Bem,o texto sobre namorar com um muçulmano eu tive uma certa dificuldade para ler. Mas isso foi porque o texto estava da cor amarelo torrado,. Mas Já o post de hoje, como você escureceu e usou bold mehorou bastante. Se continuar assim acho que ninguém etrá problemas!
Eu gostei do layout, você só precisa acertar as cores e letras para tons sempre escuros que assim ninguém vai ter problemas para ler. É que tem gente que tem muita claridade na tela ai tem dificuldade de ler mesmo!
Xoxo

Unknown said...

Eu achei lindo e não tive dificuldades.

Ma said...

Eu ja tinha dito no post sobre o namoro que achei super leggal... mas tb achei q as vezes fica um pouquinho ruim de ler...
se acertar as cores... talvez uma cor diferente de laranja e cinza escuro de certo...
mais ta lindo
:)
bjo

Ursinhu da Juh =] said...

Carol ta super super lindo seu blog. Achei super original eu nunca vi um assim ta lindo mesmo.
Agora é só voce ter aquela atençaozinha que todas nos blogueiras ja conhece de escolher bem as cores das letras, escolhendo bem da pra ler qualquer coisa esse azulzinho que ta na lista dos blogs que vc acompanha é uma cor que da pra entende tudo em todas as flores =]



bjuuuu
fica com DEUS =]

Anonymous said...

sim é dificilde ler, ficou bonito, mas dói os "zoinhos", talvez se aumentar as letras ou elas ficarem em negrito facilite um pouco pra nos leitoras do seu blog. A lateral em azul clarinho dá uma sensação de 3D...sei lá pelos menos comigo acontece.

Anonymous said...

Olá Carol!
Realmente no post "namorar com..." ficou dificil de ler por causa dos tons parecidos de laranja, por isso eu até li no bloguer mesmo, porque aqui não conseguia. Mas agora em cinzento e bold, já não é problema. Concordo que a lista em azul fica dificil de ler...e atenção ao tamanho da caixa de texto, pois as primeiras letras do lado esquerdo ficam "desaparecidas nas flores.
Beijinhos!!!

Samantha Costa said...

Oi..
no cantinho onde estão as flores, está dificil mesmo. Mas tá melhor, tá mais lindo!

bjus

Unknown said...

ola carol... achei dificil de ler, talvez se a cor da fonte mudasse......

Professora Eliene Santos said...

Atrasada... Mas a vida de professor compliva ainda mais no final de ano hehehehe!!!

Nossa simplesmente amei!!!

Lindão mesmo... Mas realmente também achei que a cor das letras se misturam com a cor das florzinhas marrons. De qualquer forma tá lindo... Parabéns e boa sorte!!!

Followers

Search This Blog