Tuesday 20 January 2009

Eres inocente?



Algo que me chocou foi ver ontem na TV, como eh testado a inocencia das pessoas que sao acusadas de algum crime. Por exemplo, seu vizinho te acusou de ter roubado algo dele, mas infelizmente num ha provas contra voce, hummmmmm entaum como eh que faz??? Eis aqui o teste aplicado as acusados : detalhe importantissimo: somente ocorre em vilas e voces hao de concordar que sao pessoas totalmente ignorantesssssssss
Os acusados sao levados para uma area grande, colocados em fila, e segurao o Alcorao... Eles tem que andar sobre brasas... Caso no dia seguinte num existam bolhas em seus pes, significa que a pessoas eh INOCENTE tendeu? se vc tem o pe cascudam da sorte, alias a maioria das pessoas aqui tem o pe cascudo devio ao uso de sandalias tipicas e calcados abertos, inclusive no inverno. E num adianta passar rapidao! Que eles te poe de novo O reporter indignado com o que via, pergunta mas porque eh que voces fazem isso para testar a inocencia de alguem? O tiozinho com cara de quem sabe tudo respondeu: Porque Abraoo foi testado e Deus colocou flores no lugar de brasas.. provando sua inocencia.

3 comments:

Gab's said...

crueldade... bota o Lindemberg na brasa, ou o Fernandinho Beira Mar, os irmãos Cravinhos, Alexandre Nardoni... se sair sem bolhas eles são inocentes? haha são sim... vai nessa.
Coisas primitivas... vai entender?

Mariachiquinha said...

Ué!! Por que meu primeiro comentáruo não está aqui?

Lá vou eu de novo no pitaco:
Concordo com a Gab's, muito primitivo isso.
Imagina se a moda pega por aqui! :P

Carol said...

totalmente ignorancia

Followers

Search This Blog