Tuesday 9 June 2009

Materia sobre Mim em jornal

Abril 2009- Diretriz (Jornal da Universidade Mackenzie)
UM AMOR NO PAQUISTÃO
Carol se relaciona online de 25 a 28 horas semanais

Orkut, MSN, telefone, e quando menos esperavam,já estavam apaixonados. Foi assim que começou a história de Carolina Oliveira e Ahmed.
Ela, uma brasileira de 22 anos. Ele, um paquistanês de 23. Na época em que se conheceram tinham 19 e 20 respectivamente. Hoje, são a prova de que relacionamentos que começam virtualmente podem dar certo mesmo a distância.
O Diretriz entrevistou a Carol e se surpreendeu com sua coragem.
Segundo ela, o começo não foi fácil porque tanto seus pais, como os de Ahmed, seu atual noivo, ficaram surpresos quando eles decidiram se conhecer: “no começo meus pais ficaram chocados,
mas depois o viram na câmera, conversaram com ele e até hoje gostam muito dele”, exclama.
E o dia tão esperado aconteceu em janeiro de 2007, quando a brasileira resolveu viajar para o Paquistão: “fui muito bem recebida, me trataram como uma filha, e até choraram quando eu voltei para o Brasil”, afirmou Carol.
Em um dos post do seu blog “Carol e o Paquistão” (
www.carolpaquistao.blogspot.com), ela dá dicas e conselhos para quem tem relacionamentos online e não quer ser enganado. “Eu usei todas as dicas que dei no blog, mandei a carta e liguei para a mãe dele para dizer que eu estava indo. Sempre com um pezinho atrás. Mas graças a Deus deu tudo certo. Tem muita gente que se encontra fora da net e não tem a mesma sorte”, conta.

“Tem muita gente que se encontra fora da net e não tem a mesma sorte”
Carol


“Acho que, quando um relacionamento é baseado em parceria e afeição, não importa como começou. Funciona do mesmo jeito”
Autora dos blogs

8 comments:

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Carol que legal!!! Por mais que amasse seu noivo voc~e sabe que foi muuuito corsajosa indo lá sozinha. Não por bombas e etc, mas porque é longe demais para arriscar. Mas valeu a pena e isso é o que importa.

E que vocês fiquem logo juntos!!!

beijocassssss

Everyn Palhares said...

Taaaaaaah meeeeeu beeeeemmmmm!!! Vc eh chiquetosa mesmoooo...Adorei!!! Jah virou celeb hihihihi

Tbm saiu uma minha esses dias num jornal de Vilhena..to pra postar faz seculos, mas kd a coragem?

Arrasou beecha...

Beijossss

Everyn Palhares said...

By the way, keria ver a pic e a materia em tamanho maior..=`(

Anita said...

Realmente Carol, uma super demonstracao de amor e coragem. Parabens, tanto pela coragem de ir tao longe para encontrar o seu amor quanto pela materia que ficou super legal.
Abracos

Mariachiquinha said...

Muito chique você!!
Realmente você é uma menina de muita coragem.

Penny said...

Muito legal isso, Carol. Aliás, você não me conhece... meu nome é Bárbara e eu achei seu blog por acaso, mas também gostaria de entrevistá-la, se for possível. Eu acabei de mandar um e-mail para você falando sore isso, me responde quando puder, por favor!
Se não tiver recebido o e-mail, comenta no meu blog ou me add no MSN (penny_clear@hotmail.com) que eu te explico melhor.
Obrigada. =]

Carol said...

Opaaaaaaaaa obrigada meninas :D

Iseedeadpeople said...

Que chique! Mas vc devia cobrar cachê! Aí vc juntava a grana e dava p voltar rapidinho p Paki !!!

PS: o nome dele não é Waqas? ("tenho vacas no sítio",hahahah,lembrei do seu tio mala!!!)

Followers

Blog Archive

Search This Blog