Wednesday 7 October 2009

Quando ele pede dinheiro..


Olá pesssoassss

eis mais um tema polêmico: quando ele pede dinheiro, o que fazer?
Primeiramente,votem na nova enquete : Ele já te pediu dinheiro?

Então, nossa moeda é mais fortinha que as rupias, porém se eu dizer que tem que tomar cuidado, não estou falando nada de novo ou demais.

Muitos paquistânes e indianos conhecem mulheres mais velhas, divorciadas e com filhos pela net, se interessam, propõe casamento, amor eterno.. se o amor deles é verdadeiro ou não, não sou ninguém para julgá-los, porém para que a família deles aceitem esse amor será muito difícilllllllllllllllll, mais difícil é claro do que só pelo fato de ser uma estrangeira, brasileira e cristã....


Mas, como sempre, existem aqueles espertinhos que só querem dar o golpe na mulher-mais velha-economicamente -estável-bem-de-vida.

Como eu já disse antes, faz parte da cultura o casamento, porém o namoro não, então pedir em casamento não é algo ohhhhhhhhhh que você deva ficar babando de amores pelo princípe-paquistânes-que-apareceu-para-salvar-seu-coração-partido.


Há casos e casos.

Desconfie sempre.


Ele já me pediu dinheiro, porém eu já tinha me encontrado com ele pessoalmente e conhecia sua vida, família, situação financeira, sabia que ele realmente estava precisando daquela quantia.


Então, meninas, muito cuidado, evitem dizer o quanto ganham, se tem carro, casa, lancha, sítio, bla bla.. se buscas um amor verdadeiro, se preserve primeiro até conhecê-lo.

3 comments:

Mariachiquinha said...

Você estácertíssima.
Agora, carro, lacha, sítio... eitcha, mas vai demorar um cadinho :P Coitado sou professorinha de roça hihihihih

"Tah" said...

nem em sonho ele faria uma coisa dessa... esses tempos atrás... queria que eu visse um trem aqui pra ele e me disse que mandava dinheiro para as dispesas...

Tem gente pra tudo nessa vida...

Bju

Anonymous said...

É um assunto delicado, mas quer saber, a verdade é que um muçulmano não deve pedir e nem aceitar dinheiro de mulher. Um pedido de possível casamento não o torno seu parente, eles podem pegar dinheiro com a mãe, algum parente ou com a ESPOSA, não com futura/possível esposa. Seria melhor ele pedisse a algum outro homem, irmão no Islam, mas jamais pra uma mulher.

Allah Hafiz

Followers

Blog Archive

Search This Blog