Tuesday, 13 October 2009

Um mês difícil pra mim

Nesse mês faz um ano que eu estava fazendo minhas malas e me preparando para ir ao pak..
Então, só de pensar que eu estava feliz e que contava os dias pra ficar ao lado dele me dá uma baita tristeza..poxa como o tempo passou rápido
23/10/2008 eu saia de casa rumo ao aeroporto, todos estavam tristes, mas eu muito feliz por dentro, claro depois de 1 ano e 10 meses sem ver ele finalmenteeeeeeeeeeee poderiamos ficar juntos....
Cheguei lá no dia 26 às 3 da manhã....

Quando essas datas completarem um ano foi ficar mais triste ainda só de pensar que eu estava ao lado dele há exatamente um ano atrás.

O tempo está voando, janeiro foi mês retrasado quando eu voltei de lá. Às vezes somos mais fortes do que pensavámos, ou deixamos o tempo passar em busca de algum plano novo, alguma nova esperança.

Aqui tudo continua na mesma, estou trabalhando, estudando para algumas provas (ielts e dele) e mais uma companhia aérea (tem acento ainda????) Como sempre preciso da oração de vocês, que seja feita a vontade de Deus.
Obrigada pelo apoio, sei que muitas estão na mesma situação que eu.
Se alguém quiser contar sua estória de amor, ou dar algum tipo de testemunho sobre o que viveu me mande um e-mail que prepararemos algo bem bacana!

7 comments:

Kuka said...

Oi Carol,

É mesmo, tb passo pelo mesmo, e tal cm vc imagino k seja a mesma saudade e tristeza para muitas outras "meninas" cm nós. No meu caso, faz 7 meses k vim da Índia e em princípio só daki a mais 5 meses é k a gente se vai ver de novo. E às vezes esse "amor tecnológico" enche o meu saco, ms fazer o que? LOL Antes via net do k por carta cm antigamente =)

Não fica pra baixo não, k Deus há-de resolver essa vossa situação logo, logo. Aliás, vc tem batalhado muito por esse amor, por isso ele só tem k dar certo mesmo.
Um beijo muito grande e k Deus continue iluminando o seu caminho cm tem feito até aki.

said...

Vc falando isso me doeu aqui. :(

É mto mto ruim quando o passado vira lembranças, e sentimos saudades querendo que ele volte... parece que o peito vai rasgar de tanta dor.

Minhas oracoes hoje serao pra vc. Mta forças, que em breve boas notíicias vaoa aparecer vc vai ver, nunca se perde a esperança!

Beijos Carol :)

karla machado said...

Seja forte! Tudo quevale a pena nassa vida é dificil de se conseguir ;)

Thaís said...

Pensa na recompensa.....
Todas nós seremos recompensadas após tanta espera e luta.
Sabe o que é ainda mais ultra-mega importante... por meio desse amor em condições semelhantes que passamos, conhecemos pessoas maravilhosas, amigas que podem ser para sempre.
Nossa solidariedade por tantas semelhanças que causam dor, saudade, uma vontade louca de sair por ai roubar um banco só pra poder voar pra pertinho deles é MARA demais....

Fico muito feliz de tbm ter encontrado pessoas maravilhosas...

Força.... Deus sabe muito bem o que reserva para gente...

Vou orar por vc...

Bjus

Carol by Carol said...

Obrigada sempre pela força
vcs sao sempre super fofas

Maria Luiza said...

Olá Carol eu gostaria de conversar com você, pois eu conheci um moço do Paquistão, será que podemos falar um pouco? Meu email é josi-romanetti@hotmail.com, aguardo um contato seu. Obrigada

STÉFANI LOLLI said...

Eu lhe enviei um e-mail, mas peço-lhe que o poste depois que as coisas realmente estiverem concretizadas. Espero que tu o leia. Estou ansiosa para trocar experiência e lhe conhecer. Fico muito feliz com as informações que você nos passa... Deus a abençoe muito. Acho que você perguntou se "aérea" tem acento... Tem sim... (a-é), em hiato. Não há acento quando ditongo. Beijos

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...