Sunday 14 June 2009

E a paixao?

Voces ja tiveram a sensacao que nao estao vivendo?
Que estao somente esperando pela felicidade? E que nao sabe quando esse momento vai acontencer.. e que pra ser feliz e comecar a viver voce precisa da pessoa amada? Tenho me sentido anestesiada sabe.. sem motivacao, somente esperando
sei que nada iria mudar se eu nao agisse e fizesse algo, entao ate ele conseguir um emprego e procurei um aqui e consegui.. mas isso nao me animou nada, nem se eu pensar no dinheiro,.. entao me toquei que o negocio eh serio, depre ja esta num estado lamentavel!
Parei para pensar, e percebi que nesses 3 anos e 3 meses somente fui feliz e vivi durante 4 meses, no quais estive com ele.. e no resto?
Pode alguem dar o que nao tem? Se nao estou feliz como posso faze-lo feliz?

Como o tempo a paixao vai ficando mals... porque a rotina pelo computador eh triste, eh cansativa e chata, num se aguenta ficar sentado teclando muito tempo
Entao o que fazer para pelo menos reascender a paixao? Quebrar a rotina enquanto se espera?
Por favor me deem sugestoes do que fazer

10 comments:

Mariachiquinha said...

Pois é... Resposta eu também não tenho, mas se precisar de um ombro amigo... o meu está aqui.

Iseedeadpeople said...

Carol, uma coisa eu aprendi (e tou aprendendo mais ainda agora, a duras penas): a nossa felicidade deve estar EXCLUSIVAMENTE na gente e nunca em outra pessoa! Não quero parecer amarga, mas o fato é que a gente em primeiro lugar tem q sentir satisfação pela nossa própria companhia! Amar a vida e tudo de bom (e ruim) q ela traz! E se a coisa tiver dificil, lutar, não se entregar nunca a depressão: procurar sempre ajuda, mesmo q seja psicológica ou médica. Já tive períodos muito dificeis na minha vida, em q realmente eu achava que nada mais teria jeito... mas tudo, tirando a morte, tem saída!!!

Então, erga a cabeça, se esforce, vc é nova, bonita, inteligente, etm tudo p ser feliz!!! Cuidando de vc, até seu relacionamento vai fluir melhor!!!

Beijocas!!!

Marina said...

Carol, sei que é mto difícil ficar nesta situação pelo q vc descreve... acho que é mais fácil vcs traçarem algumas metas juntos, com o objetivo de ficarem juntos custe o que custar... os dois lados vão ter de cerder, mas é só batalhar pra ficarem juntos, mesmo q as condições não sejam as ideais no começo, seja lá ou aqui, mas viver de internet, realmente, vai te deixar cada vez mais deprê... eu só aguentei 4 meses, larguei tudooo literalmente e fui!

beijoss

said...

Tem uma coisa que meu namnorado fala o tempo todo quando eu fico chateada pq a gente nao se ve mto é que tudo que nós fazemos hoje e tudo que nós abdicamos entre nós dois é pra ser recompensado no futuro.
Ele sempre diz que tudo tem o seu tempo de acontecer, e vou te dizer, msmo que as vezes a espera é longa e dolorosa quando a recompensa vai chegar. Nao desiste, e mostra que o seu amor é muito mais forte que tudo. :)

E torce por dias melhores, que eles vao chegar sim! O que ta escrito pra ser seu, nada e ninguém tira de vc!

Beijos!

Unknown said...

"Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu" (Salmo 43.5)... "Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará" (Salmos 37.3-5).

Perguntei um dia a uma pessoa: "como sei que estou fazendo a escolha certa, saber que realmente é a vontade de Deus em minha vida? Pois sofro, e isso não é bom!
Assim então ouvi:
"Se no seu coração existe PAZ, então essa é a escolha CERTA"...
Mesmo assim perguntei:
"Mas existe lutas ao meu redor?"
então ele disse:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmo 23.4).

Queria Carol, mesmo que esteja se sentindo "mal.. depre.. ou coisa etal", não se preocupa, se Deus faz parte da sua vida, do seu coração, a sua PAZ está completa, viva um dia de cada vez, no sofre atoa, DEUS te ama querida Carol, e Ele quer o melhor pra vc. Para de se perguntar "pq", simplesmente "viva", começa por vc, se está difícil ficar em frente do PC, inventa "meios" de carinho e amor que vc não tenha pensado em fazer para ele, e principalmente, "pensando na sua felicidade", pois se vc não está bem, do que adianta mover uma montanha do seu lugar pelo seu "amore", se vc não está bem!? hummm??? Não faz sentido!!!

Fica com Deus... e peço nesse momento: "God guide carol yours hands" now and forever...

Anita said...

Oi Carol,
embora eu seja nova por aqui e ainda nao conheca sua historia inteira, eu te entendo.
Muita forca querida, que as coisas darao certo no momento oportuno. Acho que vcs comecarem a fazer planos juntos pode ajudar, pois sabemos que a internet eh um meio viavel de conhecer o outro, mas o namoro a distancia tmb tem prazo de validade. E esse prazo muda de pessoa pra pessoa neh.... vcs dois juntos vao saber se esta na hora de abrir mao de la e de ca pra poderem construir suas vidas como casal.
Deus abencoevcs dois!!!
bjosss

Fatima said...

Amiga,acho que a unica coisa a fazer para melhorar um pouco a situação é tentar ver a coisa pelo lado bom,a rotina pelo computador é triste eu sei muito bem o quanto,mas imagine se não existisse a net,1ºvc nem teria conhecido ele(obvio) e mesmo que já tivesse conhecido não poderia falar com ele hj,seria só por carta e olha lá 1 a cada 3 meses???Concordo com a Claudia,se vc tem Deus na sua vida,acredita que ele está movendo as coisas sempre à seu favor pode ter absoluta certeza,descansa e o mais Ele fará...Vc é jovem e tem a vida toda para ser feliz,se tranquiliza amiga,o dia de vcs ficarem juntos vai chegar tenho certeza e aí vai ser só alegria....rssss.....Bjs!!

Carol said...

Nossa, meninas mto obrigada, sem palavras para responder ao apoio e as mensagens e tambem emails, obrigada de ♥


mas e a paixao? tem como fazer nao morrer? alguma ideia? para nao cair na rotina?

Verônica said...

Olha, não sei da sua história, mas o que impede de vc ir de vez ficar com ele??? Como disse a Marina aí acima, ela só aguentou 4 meses longe, tem uma outra menina brasileira, Mishal eu acho, que casou com um paquistanes e mora por lá. Tem um ditado que diz que "ter dúvida é quando voce sabe o que quer fazer e acha que quer outra coisa". Portanto, quando a gente sabe o que quer, não tem dúvida nem exitação, faz e faz mesmo... Abç. Verônica.

Carol said...

A mishal tb esperou mto, ate ele terminar os estudos e conseguir um trabalho, estou no mesmo processo, ate pq somos mais novos temos 22 e 23 anos.. eh complicado comecar uma familia, aonde ele mora eu num posso morar pq eh zona militar so entra paquistanes, apesar de eu ja ter burlado isso, abafa que um dia eu conto essa facanha auahuahua

Followers

Blog Archive

Search This Blog