Sunday, 9 August 2009

Feliz Mundo Pequeno!

Pessoas, to bem feliz! Quando eu entrei nessa empresa nova eu pensei, será que teria alguma leitora do meu blog? Num sei porque veio isso na minha cabeça, sexto sentido, BINGO!

Estava eu falando com a Marina, e comentei aonde estava trabalhando e ela me disse que uma amiga dela lia meu blog e trabalhava no mesmo lugar que eu! A moça foi lá falar comigo, nossa to tão feliz... me senti perto do meu amor, num sei explicar, foi uma sensação muito boa, me inspirei e botei o blog mais que em dia, num?

=)
mais coisas boas estão por vir, rezem por mim!!!!!!!!
amo vcs ♥
Obrigada pelo apoio

4 comments:

Jarid Arraes said...

Muito gostoso mesmo, Carol! Espero que teu blog seja muito mais sucesso do que já é, pois através dele, assim como o da Marina, muito preconceito cái porra terra e a gente conhece a verdade como ela é! Sou fã!

Tenho certeza que muitas coisas boas te acontecerão em breve. E pode estar convicta de que eu estou sempre orando por você.

Beijo!

Iseedeadpeople said...

Bom trabalho p vc! Que ganhe muito dim dim ;)

Marina said...

ehheeheh muito legal ver mais gente se encontrando no mundo real!! e como nossas historias vão se cruzando :))))))))))

Ana said...

Vixe mas vc ta animadinha heim, que bom, fico feliz por voce.
Sabe que isso ja aconteceu comigo de chegar num lugar e a pessoa vir de encontro falando que le o blog, da uma sensação tão gostosa...
Bjos e felicidades no novo trabalho

Followers

Blog Archive

Search This Blog