Thursday 27 August 2009

Ops! Sorry me!

Peoplessss (huhauhahau no s)
ë o siguinte, tô fazendo uns bagulio ae, e tempo está curto, a inspiração volteu com a corda todaaaaaaaaaaaaaaaaa deu pra perceber que o número de posts aumentou esse mês, recebi alguns e-mails elogiando o blog, fico muito feliz que vocês estejam gostando, qualquer crítica também podem me enviar, eu aceito da mesma forma, é ótimo para o nosso crescimento. desculpem a demora na resposta, mas sempre qu dá eu respondooooo, o que mais demora são as traduções para Urdu que também tenho recebido bastante pedidos, mas dependo dele pra traduzir para mim, e a energia lá vive faltando...

Vou terminar essa correria em breve, espero que até a semana que vem o blog volte a ter mais posts e novidades.

=) Bom finde pra todos e rezem por mim (voou precisarrrrrrrrrrr mtooooooooooooooooooo)

No comments:

Followers

Blog Archive

Search This Blog