Sunday, 21 December 2008

Cinema e sabadao

Ontem (sabado) fomos ao cinema!!!! Era um grande desejo meu ir la, agente ja esta quase 3 anos juntos e sempre que eu ia ao cinema em sampa ficava imaginando que ele estava la comigo, batia muita carencia, pois haviam muitos casais.. ja sabe ne Bom, entaum ontem eu disse que estava com com vontade de comer Mc... carne sabe! Aqui so tem frango... Fomos ao Mc entaum aqui em Rawalpindi, bem pertinho da gente. O mais legal eh que vc disse assim pro taxista, agente vai no Mc... simples ne? Aqui eh ponto de referencia,... imagina dizer isso em Sampa? Senhor taxista me leve ao Mc huahauhaua qual dos milhoes?? lolz Comemos nosso lanchinho por 560 rupias ( dois bigmacs) cerca de 15 reais. Ao lado do Mac tem o Parque Fatima Jinnah, que tb eh um bom lugar pra ir, paga-se 5 rupias por pessoa ( valor incontavel em real), eh limpo, tem seguranca (detector de metal), eh gostoso para andar, tem uns casais escondindos tentando dar um beijinho auhauahuahuh, ja que aqui eh proibido... tem alguns passaros para se ver, lugar pra sentar, eh bem simpatico. Do lado do parque esta o cinema Cinepax, salas identicas a de Sampa, total seguranca, detectores de metal, revista em bolsas, etc me senti aliviada. 250 rupias por ingresso, num existe pagar meia... cerca de 6,90 reais. Vimos o filme 007. Existe lugar marcado, mas o cinema estava vazio entaum sentamos na ultima fileira, pq havima pessoas no nosso lugar, haviam muitos lugares, mas somente umas 40 pessoas no total. O chato e que ficavam atentendo telefone celular, e falando.. ahh que odio, eu ficava fazendo xiuuuuuuuuuuuuuuu ahuahauhauha, mas num adiantava. meu amore disse que eh pq num faz parte da cultura deles cinema, entaum num sabem se comportar. Meu amore me confessou que estava com receio de me levar ao cinema por isso adiou tanto... dissque esse lugar eh novo, mas os outros que tem na cidade sao sujos e so tem filme porno ( isso mesmo)aff... e tambem estava com medo de algum carinha tentar alguma gracinha comigo. Entaum ele trouxe o soco ingles com ele.. ai ai e sobrou pra quem esconder? pra mim.. ja que as mulheres num sao revistadas, coloquei o obejto na bolsa, e passei pelo detector, num apitou pois a bolsa num passava, toda contente e feliz entrou, masssss como eu disse tinham mulheres para fazer a revista nas bolsas, pensei: me dei mal.. isso eh ilegal.. ai ai ela abriu minha bolsa, olhou os bolsinhos, tirou os lencos, e viu miinha camera digital, me deu uma senha e disse para retirar na saida.. ufa... assim ela se distraiu e num viu o resto ahuahuahahauha salva pelo gongo Gostamos tanto que vamos voltar la depois do Natal pra assistir Madagascar, infelizmente somente esse filme e 007 sao em ingles, outros 3 filmes pareciam bom, mas eram em urdu. Noticia ruim: de manha ligamos a tv e vimos que um grande predio comercial havia desabado... ear um predio excelente pra comprinhas e eu estava pensando ir la pra comprar bijus.. fiquei chatiada, o acidente ocorreu de madrugada, por volta das 4 da manha, por um problema nos cabos houve um incendio e o predio num aguentou, 7 pessoas morreram e 17 ficaram feridas. Obs: esqueci de contar da parte mais engracada da noite, antes do filme.. ESTAVAMOS LA SENTANDOS ESPERANDO O FILME COMECAR, E COMECOU AS PROPAGANDAS, E DERREPENTE A TELA FICAVERDE COM ALGO ESCRITO EM URDU, TODOS SE LEVANTAM, EU PENSO: DEVE TER ALGUM PROBLEMA..., E COMECAM A CANTAR HINO NACIONAL.. AHUAHAUHAUHAAU isso mesmo o hino no cinema hauhuhahauha eu num me aguentei e me rachei de rir... chorei de rir uhahauhauhauhauhauhahahuahauah ate agora to rindo tinha que ser paquistao.. ai ai chic num?


10 comments:

Pakileña... said...

Agora a pergunta q naum quer calar...Conseguiram dar uns amassos no escurinho do cinema?? hahahahaha

Mariachiquinha said...

Hino nacional antes de começar o filme!!! Que doideira!
No cinema não tem separação, homens de um lado e mulheres do outro?? Meus ciúmes subiram ao Pico da Caledônia agora. Imagina, todo mundo misturado no escurinho do cienema. Socoooorro.

Marcella said...

huuummmm.. a história do soco inglês ainda continua?!?!? Que coisa né....
Outro dia tava vendo um site de roupas e eis que achei umas roupas típicas do pak.. lembrei de vc.. ehehehe... posso mandar uma de presente?!?!?
assim vc se mistura mais amiguinha...
Bjs e bom cineminha (essa é pra próxima ahuahuah)

Carol by Carol said...

Pak- nada.. so pegar na mao e escontar a cabeca no ombro, o q ja eh mtoooo pra k.

chica- num se preocupa, tem um lanterninha vigiando a todos... num se pode fazer nada

Marcela- heheheh obrigada, que fofa =) aonde vc mora?

Gab's said...

Hahaha adorei as histórias, aliás sempre adoro.
Cinema que passa filme pornô... quem diria, eles que são tão conservadores...
Soco inglês? Nossa... pra quê tanta violência?Hihihi
Bju

Marina said...

ahh pelo menos vc foi no cinemaaaa, eu em 2 anos com o mostafa só fui uma vez e tive que arrastar meu marido, pq ele odeia!! Sinto falta, mas ele só gosta de alugar e ver em casa, fazer o que...
pelo q sei, no Egito tem intervalo nos filmes e é a mesma zoeira... mas eu nem fui lá!

sheila alvarenga gogoi said...

Que escultura mais feia é essa da última foto? =O

Bom, tô me sentindo uma velha gagá agora, mas ainda me lembro que muito filme q eu via no cinema qdo criança, aqui no Brasil, aparecia antes do filme começar, sempre uma propaganda da Presidência...devia tocar o hino, eu é q não me lembro...época de Geisel e Figueredo, genteeee tô jurássica hahahahahaha!!!!

Marcella said...

Oi Carol... moro no Brasil mesmo :)
eheheheh
Bjs

Carol by Carol said...

by- so por precaucao auahuaha
pois eh.. nada conservadores.

Marina- ele tb num gostava antes, mas agora quer ir todo fim de semana aihuhuahahuau

sheila- eh um chapeu sheila, tem 4 chapeis e cada um no seu estilo mostram as culturas das 4 partes do pakistao.

STÉFANI LOLLI said...

hahahaha! Que ilário! Quando não é a religião se misturando à tudo é o governo. It is very funny, no? hahahahaha. Allah, please help pak governiment. They arent normal. hehehehehe

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...