Thursday, 4 December 2008

opaaa compramos misseis!


Segundo a fonte: blog Indigestao


Ontem em Brasilia, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que as autoridades brasileiras aprovaram a venda de 100 misseis ao Paquistao.
Os misseis sao MAR-1 de medio alcance fabricados pela empresa brasileira Mectron. Sao misseis taticos contra armamento anti-radiacao de ar à superficie cuja existencia foi segredo por muitos anos.
O Paquistao vai pagar ao Brasil 108 milhoes de dolares pelos 100 misseis.
O ministro Nelson Jobim declarou que o “Brasil negocia com o Paquistao e nao com terroristas paquistaneses”, numa tentativa de isentar o governo brasileiro de qualquer ligacao com o crescente numero de ataques por parte de terroristas paquistaneses, principalmente em solo indiano.

ai ai ai... ate que em fim alguma relacao Brasil- Paquistao..

vamos ver aonde isso vai parar

8 comments:

As aventuras de uma brasileira no Egito said...

Eita, vamos pensar pelo lado bom da coisa, pelo menos uma parceria entre os paises neh?

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Jules said...

Carol, o Mushy ainda apita alguma coisa em affairs do governo por aí?

E a próxima parceria podia ser facilitar os vistos, néam?!

Pakileña... said...

Affffffffffffffff...O país f*** do jeito q está, falido, sem empregos, sem infra-estrutura nenhuma, com índices alarmantes de miséria humana e esse povo ainda investindo MILHÕES em mísseis??? Vá pra PQP neh...é o fim!!!

Carol by Carol said...

Barbis- pois eh, eis que fui positiva hehehheh obaaaa, eh umas das unicas coisas que se falam entre essa relacao, num se ouve nada diferente do tipo: nova exportacao de sapatos, jeans, desodorantes ops hehehehe

Juba- o Mush num apita nada, nem na politica nem na area militar, mas num achei outra foto legal, e achei essa bem engracada por causa do joinha do Lula heheheheh. Eis que esse novo presidente eh um bundao mole, nem postura ele tem.. depois falo mais sobre isso.

Pakilena- amei sei nick.. ahuahuahauhauhauahuhaahuahuahauhauahaahauha super criativo
pois eh guria, o povo morendo de fome e cheirando mal e o governo prefere comprar misseis.. afinal... nunca se sabe quando se va precisar deles.. mas estou desconfiada que seja breve, e ja tiro meu cavalinho rapidex ehehehe

Tahessin said...

Acho o maximo país de 3º Mundo, o país no caos e o povo comprando misseis! Acho que sim, afinal antes morrer de fome do que morrer por um ataque aereo!! Adoro esse senso autruista!
Clap Clap!
Xoxo

Pakileña... said...

Ah Pakileña soy IO...Mishal Zohaib hahahaha

Jules said...

Bem que eu imaginei que esse cara de agora não fede nem cheira. Na real que deviam ter deixado o Mushy. Ele era de impor respeito.
Fale mais janu!!

E só podia ser a Eve mesmo! HAhahaha! Te adoro tbm beecha!

sheila alvarenga gogoi said...

Miseráaaaaveis, usando mísseis do meu país para destruir minha amada India!!!!

(ok, me bata!!!!) ;)

Followers

Blog Archive

Search This Blog