Saturday 27 December 2008

Meu Natal

Bom, desculpe pela ausencia, ainda estamos com problemas nos cabos devido a problemas no mar mediterraneo, dubai, sei la mais o q foi.. mas sei que estamos lerdos... quase parando.

Meu Natal, foi tranquilo, aqui ninguem comemora... como no Brasil, eh somente feriado nos escritorios, mas demais comercios estavam abertos. Fomos jantar fora no dia 24, meu cunhado foi com agente, depois compramos alguns presentes e voltamos pra casa ( so nos dois) esperamos dar meia-noite e ficamos dancando ahuahuha musicas do anos 80 foi bem engracado hehehhehe
Eh dificil... fica longe da familia, da comemoracao, de tudo que sempre tive.. mas quando estava la com eles tb sentia falta dele...comigo junto.. mas num da pra ter tudo ne??
Mesmo assim, passar esses feriados importantes com ele foi muito especial pra mim

Feliz Natal atrasadoo
bejoss

1 comment:

Anonymous said...

Merry Christmas Sweety :P
Estou feliz em saber que tudo correu bem! Um Natal abençoado para vc lindona!!
Xoxo

Followers

Blog Archive

Search This Blog