Friday, 5 December 2008

por falar nisso

Falando de TV a minha esta meio estranha, o problema em si num eh a tv, mas sim o cabo ou antena, so sei que so funcionam dois canais: PTV (Pakistan TV) e Cinena1 (indiano)..
estou num tedio mortal...
ai pra num me sentir sozinha enquanto o bofe trabalha deixei no canal cinema, passa umas coisas meio esquisitas ( Jules sei que vc esta com inveja hehehe), uns filmes indianos ou paquistanes que num sei qual eh qual. Agora mesmo estava passando um filme indiano, eu sei pq tinha aquele ator que canta, danca e eh modelo.. assim como todos os atores lolz, aquele que as meninas morrem de amores.. sei la o nome dele, eis que no filme ele eh um gala e mocinho que salva a mocinha, que era bem feinha, e se torna bonita e vira artista, mas ai tem uma bruxa que joga um feitico, tb joga no malvado da historia... eu num sei contar pq num entendo hauhauhahahua mas foi isso ae que eu entendi.....
mas o mais engracado eh que a final do filme me aparece: windows media player... igualzinho no computador.. e eu fiquei a pensar com meus botoes que tipo de transmissao esse povo tem: fazem o download e colocam na tv? ayahahahauhauhauaa o situacao precaria num
mas se vc gosta de um draminha basico, pq a Usurpadora era fraco pra vc, vc deve ver os filmes indianos e paquistanes, sao cheios de drama, morte, magia, desmaios, incendios . etc
depois eu coloco dicas de BONS filmes que eu recomendo!
bjs

3 comments:

Jules said...

Invejinha branca sim senhora!! Super queria ter um canal de cinema indiano. Juro que trocava o computador e ficava o tempo todo na frente da tv. Ou nem tanto.
Mas seria demais ligar a tv e assistir o Shahrukh Khan! Ui! :D
ADORO!

Mas essa do Windows Media é tosca... igual aquelas propagandas do canal vazio na tv a cabo. Bléh.

sheila alvarenga gogoi said...

Esse gostosão dançante q vc viu deve ser o Sharukh Khan... eita homem tesudooooooooo!!!! Se vc tiver Orkut, me add: Sheila Alvarenga. Tem foto dele no meu álbum... ;)

(tbm tô com invejinha hahahaha mesmo com a tosquice dos filmes!)

marina said...

uahau no Egito tinha um canal a cabo que passava toda a pirataria possível... e aí quando o filme acabava ficava aquele símbolo do "DVD" pulando de um lado pro outro, até o tiozinho lembrar de trocar o CD.. ahaha nunca tinha visto isso!!! Pior que passavam os filmes que estava no cinema, eu achava bizarro como que não prendiam quem fazia isso.
Beijos

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...