Thursday, 19 November 2009

Aniversário de 01 ano de blog! Blog's FirstAnniversary!

Hoje o Blog comemora 1 aninho, que emoção!!!!!!!!!




Obrigada à todos pelo carinho e pelos comentários!
Thanks for all attention and comments!

Vamos ao balanço anual:

Foram 323 postagens
Média de 1000 comentários
64 seguidoras
Média de 4 pessoas online por hora
Mais de 57000 mil visitas
Cerca de 160 visistas diárias

Muito apoio e carinho de vocês!!!

Só faltouuuuuuuuuuuu o novo layout.. alguém ajuda? Assim está bom? Quero opiniões de vocêssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ahhhhhhhhhhhhhhhhh help me!

O que vem por ae:
- Diário de viagens de brasileiros que foram ao pak
- Entrevista com uma amiga que foi ao pak recentemente
- Mais sobre pontos turísticos
- Mais sobre casamentos e tradições
- Visto e dicas de viagens, porque recebo muitos e-mails sobre isso, então é porque a galera tem muitas dúvidas ainda



E espero ter mais novidades para contar em breve
Obs: resolvi aprender Finlândes! amoooooo

Aceito Sugestões!
Beijomeliga

3 comments:

Mel said...

Parabens blog da Carol!!!!!!
Eu adoro seu blog e vc mais ainda,adoro seu jeito de escrever,fico aflita qdo vc desabafa seus problemas,feliz qdo algo da certo,enfim,passo aqui sempre viu,nao deixo coments sempre pq sou preguicosa mas leio todos os posts.
Vou pra Karachi final desse mes,depois conto no blog como foi.
Beijooooooo!!!

Marina said...

parabensssssssss, muito sucesso, muitos posts, muitas visitas!!!!


finlandes meninaaaa.....

Maricota said...

Parabéns!!!!!

O tempo passa rápido. E nesse um aninho de vida, quantos assuntos foram debatidos, quantas pessoas tiraram dúvidas através dele, quanta gente boa já passou por aqui :D

Muitos e muitos anos pra ti e pro blog1

beijitos da Mariachiquinha

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...