Monday 23 November 2009

LEITORAS INGRATAS!

Não generalizo.. porém, sente a revolta:
Já postei mil vezes no blog sobre preço de passagem, como tirar o visto, porque é difícil para eles virem aqui.. bla bla bla, e diariamente recebo e-mails pedindo essas mesmas informações.. respondo com a maior paciência e carinho, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Perguntas do tipo devo agreditar no amor dele??? A família dele vai me aceitar?? Será que ele fala a verdade/?? Ainda não tenho bola de cristal para advinhar... porémmmmmmmm mesmo assim ainda tento ajudar.. EEEEE quando falo a verdade nem volta para agradecer e acha que sei lá o que! Ninguém gosta de ouvir a verdade nua e crua né?
ISSO PORQUE NEM COBRO POR CONSULTORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quando eu respondo as dúvidas de quem planeja ir para o Pak a única coisa que peço é que venha ao blog depois contar como foi a viagem.. oque achou e tals..
Já respondi uns 40 e-mails sobre isso, ajudei, só me faltou comprar a passagem pro povo, e me respondam alguma me deu sinal de vida????????????? NÃO!!!!!! Um bando de ingratas!
E digo mais, meu objetivo era mostrar um pak turistico.. mas as únicas coisas que encontram são pelo google, acabo postando aqui, mas fica um pouco monotono...
Então chego a crer que esse povo foi e se explodiu!
Pois não vão ao Pak gente, porque o único testemunho que fica é esse, quem vai.. não volta. Isso é bom???

Obs: não pensam meu msn, nem orkut.. nem nada, porque além de não usar quase mais nada disso, estou cansada de net, só uso mesmo para falar com ele nada mais, não adiciono quem não conheço....

8 comments:

Marina said...

aahhahah falou tudoooo

Carol pra presidente!

Camilla said...

Gostei de ver a ousadia e a sinceridade...se o mundo tivesse mais pessoas assim, todos seriam felizes.

E dá-lhe!

Beijos x:**********

Iseedeadpeople said...

É isso aí Carolzitchaaaa!!! Tbm já sofri horrores com leitoras ingratas, por isso desisti de ficar expondo meu relacionamento. E tbm não recebi retorno nenhum, muita falta de consideração. sem falar aquelas q acham q eu tenho cara de tradutora ou conselheira sentimental. Cansei tbm!

Everyn Palhares said...
This comment has been removed by the author.
Everyn Palhares said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ai Carolaine, só tú mesmo....hahaha...passo pelo mesmíssimo problema..e vc ainda tem paciência de Jó fia...eu não tenho essa paciencia naum affff..Vc merece o premio Nobel da caridade alheia hihihih

E o pior tu num sabe...além de tudo, o povo fica bravoooo qdo não sabemos responder hahahah...cada uma!!!

Anonymous said...

Me identifico... =(

Mariachiquinha said...

Ih!!!!

Anonymous said...

Sorte a minha que as apaixonadas por tunisinos são poucas, e as poucas que me falaram são muito queridas!!! Hehehehe

Followers

Blog Archive

Search This Blog