Tuesday 10 November 2009

Jornal Hoje mostra Paquistão toda semana!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vi no blog da EVE

maravilhoso o videoooooooooooo
Vão falar do Paquistão a semana toda! Estou super chocada, maravilhada com a globo, simplesmente AMEI!
Assistam e mudem sua visão sobre o pak!!!
Amei o jeito o que eles dizem sobre o pak, porque tem que se visitar lá, estou super maravilhada, sem comentários!





Terça-feira, 10/11/2009

O repórter Marcos Uchôa conta os bastidores da viagem pelo país asiático. Apesar da violência dos ataques terroristas, o lugar é fascinante pelas tradições e pelo cuidado com a estética.

4 comments:

Carol said...

depois dessa, acho que a~´e minha mãe muda~´a sua opniao sobre o pak e quem sabe va visitá-lo!

Márcinha said...
This comment has been removed by the author.
Márcinha said...

Aaah eu vi... :D

Ameeeii essa iniciativa da globo, realmente amei a forma que o repórter Marcos Uchôa falou sobre o pakis...tudo de bom néh? ..nossa eu fiquei super feliz :)

...Não vou perder nem um dia, e tbm não vou deixar minha familia e meus amigos perderem néh... :D

Unknown said...

Carol, vc mora no Pak?
Tenho um amigo de lá, há 4 anos o conheci online e fui convidada a visitá-lo (e tb a familia). Vejo q vc é tao interessada qto eu no país.
Deixo meu e-mail para contato, se puder me orientar, ficarei grata: arwen0704@yahoo.com (esse é tb meu messenger).

Followers

Blog Archive

Search This Blog