Tuesday 15 December 2009

Paciência

"Better a patient man than a warrior, a man who controls his temper than one who takes a city"

Pensava eu nisso hoje.. estou muito tensa aguardando uma resposta que vai sim mudar minha vida, por isso, começo com os sintomas de gastrite e insônia.. aAIiaiaiaiiaia

Melhor ser paciente do que um guerreiro! Eu mesma hoje estava pensando que deveria ser forte e lutar, masssssss bem ai Deus fala conosco, a paciência é uma virtude que eu preciso melhor!

vamos quevamos
torçam muito por mim! eu preciso dessa resposta positiva..e adianto, vocês vão gostar heheheh

1 comment:

Blair said...

Carol ...
Não sei o que é, mas posso dizer que Deus nos conhece melhor que qualquer um. Ele sabe o melhor para nós, seja paciente porque o tempo de Deus não é o nosso tempo.
Só posso dizer que Deus faça a vontade Dele na sua vida, que seja o melhor para você!
Xoxo
Ci

Followers

Search This Blog