Thursday 4 February 2010

Apoio das leitoras

Oi, Eu sou uma ASSIDUA leitora do seu blog e simplesmente adoro lê-lo, saber transparecer o que pensa através de palavras é um dom. Eu li seu ultimo post e fiquei muito triste com essa situação ( eu tbm leio o blog pakmixbrazil e o que fizeram com a Mishal foi horrrivel, eu senti uma vergonha alheia por akela moça, que é ofensiva e pior que isso preconceituosa). Sabe, algumas das coisas que vc escreveu eu jah passei pelo mesmo e ler seu blog e ver que eu naum sou a unica foi mtu bom, dá alivio, força, coragem, ver que meus problemas não é soh eu qe tenho e ver que meus sonhos não são tão absurdos e impossiveis pq outros tbm sonham na msma medida e intensidade e estão alcançando o que é o melhor de tdo é mtu reconfortante e encorajador. Carol, não se apegue as pessoas ofensivas, maldosas, invejosas, isso eh atraso de vida, atraso pra sua vida. Pra esses tipos de pessoas naum gaste seu tempo brigando, nao se ofenda, naum sinta dó o que vc deve fazer é rezar por elas pq essas pessoas tem problemas e sempre se defenda com amor, com carinho e boas palavras e isso nem é pra ser 'superior' eh pq essas pessoas precisam de ajuda pra tirar a inveja do coração, reze e apenas reze e pode ter certeza qe nada de ruim a atingirá. Eu conheci o seu blog eu tava pesquisando curiosidades sobre o paquistao pra um trabalho de inglês do meu curso e posso dizer qe li tdo, e por sua causa o Pak é um dos places to go da minha lista =D, pq eu naum conhecia nada agora eu descobri um pais encantador sem contar outros blogs tão bom qto o seu. Mesmo se vc deixe de escrever no blog ou o privatize eu qro que vc saiba que eu e mtas outras leitoras anonimas leem e torcem muito por vc e sua linda historia de todo o coração e que qr seu melhor mtu msmo e naum é pq leem o eu blog ou se simpatizaram por vc mas eh pq vc merece, vc lutou foi atras naum desistiu e esses tipos de pessoas que fazem isso como vc fez deve ser admirada, eu tenho certeza que vc e seu blog fizeram muitas pessoas seguirem em frente e naum fraquejarem e desistir. Eu li que está acontecendo uma grande mudança com vc, muito boa por sinal e o que eu te recomendo é reze, tome um banho de sal grosso..hihihi, vai em uma benzedeira..hihih, tome um banho de mar, vai que vai e seja mtu feliz!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu fico nervosa com uma pessoa, ou ela me irrita, algo que me faça sentir algo ruim tem uma oração que eu li em um livro 'Salim, O magico de Malba Tahan' ( o Salim eh um muçulmano sirio casado com um cristã libanesa que por acaso se torna magico) que é mtu linda e leia pois o livro tbm pq eh mtu fofo e esse eh ate bom pra vc postar no seu blog pq coisa boa a gnt tem espalhar pra ver se toca o coração de outras pessoas =D
Aqui está:
"Conceda-me senhor a graça de ser boa,
De ser o coração singelo que perdoa,
A solícita mão que espalha sem medidas,
Estrelas pela noite escura de outras vidas,
E tira da alma alheia o espinho que magoa."

Desculpa ter escrito tanto mas depois dakele seu post revoltado (e com razão!) eu quis te mostrar q tem gnt mtu bem intencionado lendo o seu blog. Nunk deixe akele pokos que são uns coitados controlar o q vc faz pq se vc fazer isso uma vez fará smp, ignore-os!!!

5 comments:

Ursinhu da Juh =] said...

Carol faço dela minhas palavras =].
Fique firme pensa na gente que ti quer bem Carol, as pessoa tentam te atrapalhar mas DEUS é maior e esta vendo tudo ELE é justo =]!!!!.
Gostei do livro que ela falou vo ler tamem \O/



bjuuu
fica com DEUS

maira said...

vc viu meu e-mail né....fica tranquila pq vc merece td de melhor!
beijo

"Tah" said...

Com certeza...... vc tem leitoras de coração bom e que sentem junto com vc.
Mas no final tudo acaba bem.... pq Deus sempre está do nosso lado !!!

Prilla - Seyma said...

Eu assino embaixo, tudo que a colega postou aqui...pois tb sou leitora anônima e venho com frequência no seu blogg. Já pensei em pedir p add vc, mas tb já tinha lido antes que vc não add pessoas desconhecidas em seu orkut, face, etc etc.
Enfim, não se deixe abalar por pessoas que não vale a pena. Para fazer o mal esse mundo está cheio :P, e nem precisa estar na internet para isso :(.
Seja sempre forte, vc é forte!
Abraços!
Ass: Priscilla Cordeiro (Manaus-AM/ Brasil)

Marcmel said...

Olá de novo Carol!! Eu nem sei os motivos pelos quais as moças estão comentando nessas postagens, mas por favor, não interrompa suas informações sobre o Paquistão, têm me ajudado tanto!! Além do mais, o fato de você ser brasileira e nos passar as informações com mais clareza, já me deixa muito mais tranquila do que eu perguntar diretamente para o "meu futuro love"..você sabe, né..detalhes que agente prefere em conversa de mulheres..e seja qual for o impasse que você estiver passando, pense em Deus (eu confio Nele), Ele é maior!!
E..eu gostaria de manter contato com você..dentro de suas possibilidades, claro. O menorzinho possível já ajuda bastante!!Agradeço!Marcmel..

Followers

Search This Blog