Monday 19 April 2010

TV IUpiiiiiiiiiiiii

Depois de quase 3 meses finalmente eu tenho tv =D (sobrevivi)
417 canais para me si divertirme haahauhuahauhaa
assisti hoje são paulo x santos hehehehehe e olha que não curto nenhum dos times
mudando mais de canal, achei O CLONE! ahhhhhhhhhhhhhh adoooooooorrrrrrrrooooooooooo, super dublado em árabe, mas como gostei muito dessa novela desejava muito revê-la! Supimpa
Enquanto eu estava sem tv, assistia por esse link os canais do brasil, vale muito a pena:
http://www.vertvonline.org/
feliz feliz

OBS: primeira vez que moro sozinha sem homens ao redor, então tive que trocar duas lâmpadas =D pela primeira vez, super orgulhosa hehehhehe

3 comments:

Anonymous said...

Que bom! Eu ri qd vc falou das lâmpadas rsrsrs Bjs

Unknown said...

Que bom²! Valeu pelo site. Maneiro!! Interessante passando nossas novelinhas aí... Beijos

Ursinhu da Juh =] said...

É isso ai Carol, sabendo levar tudo direitinho heim, parabens!!!!!!.
Agra esse indianos tambem me deixa em muita coisa curiosa kkkkk, na verdade os arabes tambem kkkk, mas ta bom agente vai descobrindo o porque de tantos porques hehe.
Ainda bem que da pra assisti Tv agora porque ficar o dia todo em casa as vezes sem um cadim de pograma brasileiro é meio ruim ne. Mas voce ja da um jeito e corre pro site, eita menina esperta !!!.
E a Jarid??? Tambem nao sei onde ela ta =/. Sera que aconteceu alguma coisa??? Oo acho que nao!!! jaja ela volta =].



Bjuuu
fica com DEUS =]

Followers

Search This Blog