Saturday 5 June 2010

Saga pelo visto- parte 2

Depois de tantos dias, eu resolvi contar o resto (ou o meio) da estória:

Então depois dele dizer quer não viria para cá,.. implorei para minha amiga implorar para o marido dela me mandar a carta convite via e-mail....
Ele super fofo me mandou a carta e as cópias do RG, mandei tudo para ele (pakboy, não sei como chamo ele no atual momento...) e ele me enviou via FAX (assim como o consulado havia pedido).
Planejei tudo, arrumei os documentos e deixei tudo preparado que quando voltasse da viagem iria direto ao consulado levar o passaporte para que desse tempo do visto ficar pronto antes da minha próxima viagem.. super correria e estress. (afinal preciso do passaporte para trabalhar)
Eis que..
Quando chego de viagem algo me disse que eu deveria abrir meu e-mail, e estava lá um email da minha chefe não me autorizando a sair de Dubai antes que termine meu tempo de experiência..
=(
e tudo foi por água abaixo de novo

então agente brigou de novo e de novo...

depois de muita paciência minha (afinal fui eu quem fiz a cagada), várias ligações.. e muita conversa, convenci ele a vir para Dubai..

cont....

2 comments:

Mel said...

Carol,que saga amiga,mas paciencia ne,se ficasse facil nao teria tanta graca,rsss.
Voce nao vem pra Osaka nao???

Dani said...

Puxa..Carol não sabia que para ir para O pak..era igual ir para os EUA..muita burocracia..que coisa!!!! Mas que bom que no final do seu stress seu Amor vai até vc...Sabe paciencia com esses orientais...deve ser assunto de um post...Pq Meu Deus..As vezes eles entendem tudo errado, sempre somos as culpadas...eu já passei por isso..aliás passo isso sempre...Meu marido sempre diz..Have patience me????? E eu penso....MORE?????
Bjs Dani

Followers

Search This Blog