Friday 23 July 2010

Diário de viagem- Lahore Canal

Esse é o canal de Lahore, o orgulho da cidade, ele é giganteeeeeeeeee, praticamente toda Gulberg (bairro), e segue até quase Wahga Border (já já falo sobre isso, amoooooooooooo) pelo Canal Road.

então o povo nada... eu disse NADA,. lava roupa, brinca, lava o carro, a moto.. JURO!!!!!!! eles tomambam o tuctuc e lavam, achei hilario! (alguém sabe o que eh mangueira????? lava rápido????)
Vejam a foto acima, o pai da a comida na boca do filho enquanto o resto está ai no chão... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e ele vai dando.. pobre criança!
eles fazem guerrinha...
vc tha vendo que os meninos nadam de shorts ne?


e quando chove.. isso td vira uma lameira! affffffffff

e fica ainda mais sujo

eu perguntei eles nadam nisso????? sim, é limpo! me disseram

hahahaha eu não acredito nisso!!!!!!

vejam esse video aff


2 comments:

Mariachiquinha said...

Eu fico imaginando a Eve vendo isso e falando ... AZULIVRE (adoro)!!!!

stéfani said...

hahaha Que nojinho kkk

Mas parece divertido. Eu fazia isso escondido da minha mami quando morava no interior de Minas. Mas depois ficava cheia de ferida porque tinha alergia, mas não sabia :S

Beijocas

Followers

Blog Archive

Search This Blog