Thursday 23 September 2010

O que você mudaria no Paquistão?

quero saber o que vocês mudariam lá

vale também o que você mudaria no seu paquistânes hehehehe

4 comments:

said...

o que eu mudaria no paquistao?? Sem dúvida o terrorismo... acho que é o que estraga mesmo

E no meu pqauitanês??? rsss.... essa é mto boa :P Acho que ele ser menos mimado ia ajudar bastante! rsss

Unknown said...

eu mudaria a mente de alguns sobre opção individual de ser ou não muslim e sobre casamento arranjado...abrir um pouco a mente para o mundo atual não para o mundo antigo

Neide B. said...

Criaria meios para o desenvolvimento e crescimento economico deste país. E mudaria a cultura fundamentalista de algumas pessoas. E no meu paquistanês, deixa-me pensar....que tivesse menos ciúmes e fosse menos possessivo.... Por que o resto está perfect!!!!!!!!!

Mel said...

Oi Carol,faz tempo que nao comento aqui,preguica mesmo,mas estou sempre lendo os posts,escassos alias mas sabe,te acompanho mesmo rsss.
Sobre a pergunta ,quem me dera ter o poder de mudar a cabeca antiquada dos paquistaneses,digo em relacao a sociabilidade em geral,eu ao meu ver,acho eles muito fechados e preconceituosos com as pessoas que nao sao da cultura deles,que nao seguem o islam,ou que tem simplesmente uma maneira diferente de ser.
No meu paquistanes ahhhh nossa,eu mudaria tanta coisa,o passado dele pode ser?Ele nao teria ex nem filha,imagina que beleza pra mim kkkk,pecado ne,ah tbem nao teria familia pobre,mudaria o machismo e deixaria ele um pouco menos egoista,eh isso.

Followers

Search This Blog