Thursday 21 October 2010

aff Dilma não!


20 comments:

Iseedeadpeople said...

Desculpem amigos, vou votar no SERRA.
“Cansei…Basta”! Vou votar no Serra, do PSDB.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. ” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz.

Vergonha, vergonha, vergonha…

Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.

Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula…

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. “Quero minha felicidade de volta.” Estou com muito MEDO. Chega! Assim está DILMAIS.

Flávia Simas said...

Até hoje vocês ainda estão com o mesmo argumento de falta de experiência da Dilma? Ah não, gente, isso não cola mais. O Lula não tinha experiência e seu governo teve 80% de aprovação. É considerado um grande líder mundialmente. Pode ter feito coisas que desagradaram muitos, mas seu governo não foi o fiasco que o governo do FHC foi.E ele não tinha experiência de governo. Enfim, né. Querem acreditar que o Serra é O experiente, mesmo ele tendo largado todos os seus governos para trás... acreditem.

Enfim, você pode moderar o meu comentário e não aceitá-lo, mas veja o vídeo abaixo e me responda, sinceramente, se dá pra votar em Serra no próximo dia 31: http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw

Maria Santos said...

Adorei...rsrsrssr..aff a que ponto chegamos...
bjs

Carol said...

quem fez tudo isso foi o lula e num a dilma...
essa a eh diferença!

Iseedeadpeople said...

Carol, só me responda pq as mulheres são tão machistas em relação a Dilma, muito mais do que os homens.

Já ouvi os argumentos mais RIDÍCULOS pra não votar nela, partindo de mulheres de bom nível educacional, tais como:

"Deus me livre, votar nessa sapatona!"

"Onde já se viu uma mulher apoiar o aborto?"

" Ela não representa as mulheres de verdade!"

" Não vou com a cara dela!"


Pois é, o nível dos "argumentos" é vergonhoso. E o nível do eleitorado feminino no Brasil é uma MERDA. Mas vão quebrar a cara, ela vai ganhar de lavada e será uma presidenta tão maravilhosa qto Lula!
Não entendo como mulheres podem apoiar um cara tão misógino e retrógrado qto o Serra... nojo!

Anonymous said...

eitaaaaaaaaa..amei e concordo plenamente com o 1 post(Iseedeadpeople)..rsrsr

Dilma só vai continuar o que o Lula começou.. O brasil tem muito muito ainda no que melhor,mas acredito que de 8 anos para cá o brasil esta muito muito melhor.

Pena que nao estou no Brasil para poder voltar,mas sem duvida voltaria na DILMA....

Flávia Simas said...

Ahhhhh, eu vim pra cá em boa hora, pois faço questão de dar meu voto a ela... vai ser um momento histórico! E quem diz que quem fez tudo foi o Lula e não a Dilma, está se esquecendo que ela não passou esses anos todos no ministério do Lula e sendo o braço direito do Lula à toa... ela tava trabalhando para que tudo melhorasse em nosso país. Sinceramente, a Dilma merece os votos que ganhar, ao contrário do Serra, que fica se utilizando de subterfúgios religiosos e cretinos para ganhar votos de pessoas inocentes!

Unknown said...

eu tb vou votar na dilma.....uma mulher do poder...vamos ver se ela da continuidade ao que o lula esta fazendo......todos nos esperamos que sim

stéfani said...

Salam

Ela já perdeu. Allah é misericordioso. InshaAllah o Serra ganhará.

Beijos

Aicha stefani

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Stefani Allah é MISERICORDIOSO!!! Vamos ter consciência no dia das eleições e votar no Serra.

O negócio é assim gente. Você tem um filho e vai contratar uma babá para ficar com ele o dia inteiro. Ai vem uma candidata como a Dilma para a entrevista e você pergunta:

- Qual sua experiência com crianças?
- Bom, eu mesma não tenho não, mas tem o meu amigo aqui que tem uma experiência danada!
- Mas eu não posso deixar meu filho com uma pessoa sem experiência!
- Não! Por favor! Uma chance!!!

E Por que você não deixaria seu filho com uma pessoa inexperiente? Por que não entrega SUA EMPRESA a uma pessoa SEM experiência? O Brasil é o que merece, isso ai.

Faço a mesma pergunta que o Serra fez a Dilma: por que em SP eles não conseguem ganhar?

Pelo amor de Deus gente, para ser administrador de uma empresa você tem que subir degrau por degrau! Não se contrata uma pessoa contando a experiência de outra!

ACORDA BRASIL!Para com essa palhaçada de rico ou pobre! É rídiculo isso!

Eu nasci pobre, de não ter o que comer e não precisei de Lula algum para chegar onde cheguei. Minha mãe foi Lula a vida inteira. A gente andava de broche dele na época da eleição, mas se o FUNDADOR do partido já disse: o PT não é mais aquilo, está corrompido! Fujam!

Ninguém melhor para falar do filho do que o próprio pai.

Beijocas lindonas e não percam o tempo me contestando, essa é minha opinião. E parem com isso! Não estamos na guerra do Caprichoso e Garantido, estamos na guerra por um paíse sendo administrado por quem se preparou para isso!

Unknown said...

eu penso que em política não se coloca allah.....mas1!!!!!
que vença o melhor...que vença o povo escolher......assim Dilma ou Serra...qualqeur um que faça o melhor pelo nosso País e dê continuidade ao que o lula esta fazendo porque para mim o Lula foi o MELHOR presidente.

Iseedeadpeople said...

Flávia Mariano:

Ao contrário do que todo mundo pensa, Dilma é preparada sim. Favor ler o comentário da Flovi acima.

Quanto à palhaçada de "rico ou pobre": não se trata de "palhaçada". A realidade tá aí, escancarada (ou não, se vc vive em uma bolha). Lula melhorou a vida da população, diminuiu desigualdades sociais, fez o Brasil atrair mais investimentos...mas pra quem só enxerga o próprio umbiguinho com piercing da Daslu, as coisas não mudaram. Ou até pioraram, pq "graças ao bolsa Família, ninguém mais quer trabalhar e eu não consigo ter uma empregada pagando pouco", "SP carrega o Nordeste nas costas" etc etc - típico pensamento de 10 entre 10 pessoas que votam em Serra e se sentem ameaçadas com a ascenção econômica do proletariado.

Se sua família nasceu pobre e não precisou do Lula, parabéns pra vcs. Deviam ganhar um troféu, sério. Mas não use o seu caso particular como verdade absoluta. Tenha mais imparcialidade e pare de julgar o mundo e as pessoas com base APENAS em sua experiência particular.

Ibirá Machado said...

Dilma foi Ministra da Casa Civil do Lula. Isso significa ter cumprido a função mais importante dentro do governo, depois do que cumpre o próprio presidente. Um ministro da casa civil tem uma responsabilidade semelhante à de Primeiro-Ministro, ou seja, coordenar todos os ministérios e todo o trabalho do Congresso/Parlamento, pra que os projetos do governo funcionem. Se Lula fez as coisas andarem como nunca no Brasil, se ele tem aprovação recorde como nunca no Brasil, é muito porque a Dilma esteve coordenando tudo isso ao lado dele. Ela tem, sim, experiência e conhecimento de causa. MUITO conhecimento, diga-se de passagem. Dia 31 eu voto 13.

Márcinha said...

Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem não conhece « Vou de SERRA45... Eu apoiuuueii.. o meu apoio é deliiii... DILMA?? Deusss ki mi livriiiiii.. :P

pedaços said...

Alguma de vocês que dizem que a Dilma não tem experiência já foram a ministra chefe da civil? aaa não , né?
O Ibirá ja'disse isso.
Sabe do que vocês têm medo, mulheres? De ver uma mulher conterrânea de vocês que não se submete ao machismo dos homens como condição de sobrevivência. Vocês repugnam alguém que não precisa da legitimidade alheia para construir uma carreira e preferem acreditar nas baboseiras da grande mídia.
Nunca foram torturadas num pau de arara pra saber como o c* dói é por isso que se sentem ofendidas com a candidatura dessa "sapatona". Por ver uma pessoa tão mulher como vocês construir uma carreira política a ponto de ser considerada o braço forte do governo Lula, que vocês reconhecendo ou não é tido até pelos seus contrapositores como o significante de um novo tempo na política brasileiras.

pedaços said...

Depois da besteira e antes da bestage:
HAHAHAHAHA
Não percam tempo me contestando. Oi Deus! Tudo bem? Eu contexto até o cão, minha feeelha!

Unknown said...

eu tb concordo com a Iseedeadpeople e Monique
e meu voto é dela....

... said...

*Dilma, ex-terrorista e ex-assaltante que lutava para implantar no país uma ditadura comunista como a cubana, e que até hoje afirma ter orgulho dessa luta, sem ter mudado de lado...
*O MST apoia Dilma, e Dilma veste o boné do MST, literalmente. O MST é um movimento criminoso, financiado por nossos impostos, que invade propriedades privadas, que defende a revolução armada comunista em pleno século XXI...
*Este foi o governo mais corrupto da história deste país! José Dirceu é "chefe de quadrilha", Lula claramente sabia de tudo, e Erenice Guerra é braço-direito de Dilma, roubaram como ninguém.. e foram pegos roubando... Votar neles significa dar uma carta em branco, autorizar a roubalheira, dizer que não se importa com isso tudo. É matar de vez a ética! E não esqueça de Celso Daniel, assassinado de forma até hoje obscura...
*Eles tem um projeto autoritário de poder, e está disposta a tudo por isso. O PNDH-3 dá uma idéia do que eles realmente querem: censurar a imprensa de vez e transformar o Brasil numa grande Venezuela, do camarada Chávez. O PT fundou com o ditador Fidel Castro o Foro de São Paulo, onde até os sequestradores e traficantes das FARC chegaram a participar, no âmbito internacional, Lula se aliou aos piores ditadores do mundo, abraçou assassinos e politizou o Mercosul...
*Dilma, ex-terrorista e ex-assaltante que lutava para implantar no país uma ditadura comunista como a cubana, e que até hoje afirma ter orgulho dessa luta, sem ter mudado de lado.
*O MST apoia Dilma, e Dilma veste o boné do MST, literalmente. O MST é um movimento criminoso, financiado por nossos impostos, que invade propriedades privadas, que defende a revolução armada comunista em pleno século XXI.
*Este foi o governo mais corrupto da história deste país, José Dirceu é "chefe de quadrilha", Lula claramente sabia de tudo, e Erenice Guerra braço-direito de Dilma, roubaram como ninguém, e foram pegos roubando... Votar neles significa dar uma carta em branco, autorizar a roubalheira, dizer que não se importa com isso tudo.. É matar de vez a ética.. E não esqueça de Celso Daniel, assassinado de forma até hoje obscura.
*Eles tem um projeto autoritário de poder, o PNDH-3 dá uma idéia do que eles realmente querem, censurar a imprensa de vez e transformar o Brasil numa grande Venezuela, do camarada Chávez. O PT fundou com o ditador Fidel Castro o Foro de São Paulo, onde até os sequestradores e traficantes das FARC chegaram a participar, no âmbito internacional, Lula se aliou aos piores ditadores do mundo, abraçou assassinos e politizou o Mercosul...
*Lula é mitomaníaco, mente compulsivamente, demonstra claros sinais de perversidade até, seu populismo demagógico é absurdo e lembra os piores caudilhos que esse continente já teve (e ainda tem: Chávez na Venezuela, Casal K na Argentina, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador). Lula ridiculariza as leis o tempo todo, misturando a função de presidente com a de garoto-propaganda de partido...

... said...

*Os piores "coronéis" do PMDB estão todos com Dilma.. Sarney, Michel Temer, Ciro Gomes, Jader Barbalho, Fernando Collor, e muitos outros, todos aliados de Dilma. O fisiologismo chegou a patamares impensáveis no governo Lula, e tende a piorar com Dilma...
Há graves motivo para não votar em Dilma nem em qualquer candidato do PT, até o Jingle do Collor para as eleições de 2010.
"É Lula apoiando Collor, é Collor apoiando Dilma, pelos mais carentes...É Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor, para o bem da nossa gente"
Nunca vai existir governo que agrade a todos, mas tenha Santa Paciência! Não dá pra votar em quem se abraça com aqueles que há pouco classificava de “débeis mentais, corruptos, canalhas, líderes de quadrilhas, ávidos por roubo e responsáveis pela destruição dos sonhos de muita gente”. (Olhem o que Lula fala em dois momentos distintos sobre Collor, primeiro quando adversário e depois quando aliado.)
http://www.youtube.com/watch?v=A5CBVgWSaBU
Não se pode ter uma política melhor do que as pessoas que a compõe. Lula, Dillma, Collor são todos farinha do mesmo saco e isso é um ótimo motivo para não votar em nenhum deles.
Vejam tambem o que Ciro Gomes cordenador da Dilma fala sobre o PT, e o que ele fala no final desse video...
http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI

Mas vcs que acreditam que o PT esta bom, tudo bem nao vou poder fazer nada, coloca Dilma la e volta com tudo de novo... Delubio Soares, Zé dirceu, Zé Jenuino e varios outros bandidos mais.. Paciencia neh, mais 4 anos nessa corja!!!

said...

acho que política é mto subjetivo neh. Mas no final das contas, todos queremos o melhor pro nosso BR45il! :D hihihihihi

Followers

Search This Blog